[AJUDA] Trava eletrica

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Annihilator_black
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Fev 2013, 11:55
Carro: Parati CL 93
Localização: Nova Mutum / MT

[AJUDA] Trava eletrica

Mensagem por Annihilator_black »

Ola. galera minhas travas elétricas pararam de uma hora pra outra. O alarme ativa faz o bip e pisca as setas mas as portas não trancam. Oque pode ser? (Parati CL 93 com pósitron PX32)
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [AJUDA] Trava eletrica

Mensagem por madson »

Pode ter queimado a caixinha central das travas elétricas ou apenas está faltando aterramento. Antes de levar para um técnico, tente resetar o sistema no botão master lendo o manual do alarme. Se não der certo só levando numa auto-elétrica porque pela internet é muito difícil ajudar nas verificações do que pode estar acontecendo em um sistema pósitron.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Annihilator_black
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Fev 2013, 11:55
Carro: Parati CL 93
Localização: Nova Mutum / MT

Re: [AJUDA] Trava eletrica

Mensagem por Annihilator_black »

Valeu madson, muito obrigado, foi só ler o manual e retesar que voltou a funcionar. Vlw pela ajuda porque eu nem sabia que tinha essa função de retesar e já estava prestes a levar em um autoelétrica. (Problema resolvido)
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Re: [AJUDA] Trava eletrica

Mensagem por madson »

Annihilator_black escreveu:Valeu madson, muito obrigado, foi só ler o manual e retesar que voltou a funcionar. Vlw pela ajuda porque eu nem sabia que tinha essa função de retesar e já estava prestes a levar em um autoelétrica. (Problema resolvido)
Quem bom que economizou dinheiro. No que precisar é só chamar.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”