[AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
wgdel
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2011, 07:46
Carro:

[AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000

Mensagem por wgdel »

Galera a aproximadamente um mês mandei instalar um alarme de presença Buster HBA-1000.
O problema é que ontem pela segunda vez o carro disparou o alarme comigo em pleno transito e foi um sufoco danado. Na hora não lembrei o procedimento para desativar o alarme e tive que ligar pra loja onde instalaram o alarme, até ai já foi mais de 30 minutos com o carro alarmando no transito.
A primeira vez que aconteceu eu levei na loja e me disseram que foi erro meu no uso do controle de presença. Só que dessa vez tenho certeza de que ele disparou por ele mesmo e que não apertei os botões por engano.
O que eu faço? Não tenho experiência com carro nem com alarme. Volto na loja e perco meio dia pra ouvir novamente que foi um erro de operação meu?
Gol 1000, cinza, ano 1993, gasolina
[X] Alarme de presença Buster

Imagem
Avatar do usuário
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 375
Registrado em: 23 Mar 2010, 16:08
Carro:
Localização: Canoinhas SC
Contato:

Re: [AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000

Mensagem por Bibes »

hoje q vi essa pergunda .. fuja desses alarmes por presença, eu nunca confiei e nem vendo eles pq só pra esquenta cabeça.. talvez o unico q ainda eu trabalharia se for por presença é o positron, no mais fica no basico mesmo aperta o boãozinho pra ligar e desligar

deixe a função por presença desligado
Avatar do usuário
diego10
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jul 2010, 22:27
Carro:
Localização: Vila Velha

Re: [AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000

Mensagem por diego10 »

desativa o contrlhe de presença dele que vc nunca mais tera problema presença so positron pq hbuster 15 em 15 dias vc tem que recodificar

abrçs qq duvida mp
[x]Kit Xenon
[x]Dvd
[x]Susp preparada



http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 3&start=30
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”