Ajuda ai Galera Anti Furto Gol GTS

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Gui_roller
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2011, 01:34
Carro:

Ajuda ai Galera Anti Furto Gol GTS

Mensagem por Gui_roller »

amigos vi aki q roubo de gol ta foda mesmo nunca acreditei q era tanto assim tinha um vectra ai deixava ele dormi na rua nunca roubarao olha q deixava som nele e tudo nunca tentarao nada e o carro nao tinha insulfime tava carro de tiozao ai por nessesidades tive q vender meu posante comprei um gol 87GTS vermelho carro lindao banco recaro muito louco todo mundo pagou mo pau pro casa peguei o carro sexta feira o carro nao tinha nenhum anti furto ai deixei o carro na frente de casa enquanto eu ia almucar q depois de almucar eu ia lavar o carro ai blz terminei de comer to la tomando uma coka ai escuto minha vizinha gritando nao leva nao berrando e eu falei q louca em daki apouco me berrao aki em casa e me falarao q tinha 3karas aki dentro do meu carro ai eu nen acreditei ne na porta do passageiro tava fechado ai fui na porta do motorista tava aberto ai eu abri e sentei no banco ai eu falei fila da puta e verdade ai quando eu olho pra baixo kada meu cd player puta merda fiquei puta da vida levarao cd player 10 conto e ainda meu pendriver puta merda fiquei louco peguei corri e peguei a chave sai igual louco aki pra tentar achar o uno q a mulher me disse mas como aki e uma vila cheio de ruas nao tem nen como achar tava meio foda domingo 2horas da tarde mo sol gostozo e os kara tentando levar meu gol q raiva agora to ai com mo medo de levar meu gts deixei na rua 30 minutos e quase perdi ja o vectra ficou 3meses dormindo na rua pq nao cabe na garagem niguem si quer fez um aranhao puta merda viu agora depois desse historia q escrevi precizo de uma ajuda de vcs karos amigos

macaneta do santana e so compra e colocar oq tenho q fazer teria um tuturial legal ai
queria fazer um bloqueador ai pra bloquear o carro pra nao ligar tipo um tik tak
pq no momento nao tenho dinheiro pra colocar no seguro e nao tenho condicoes de compra uma multi lock ou uma trava carneiro nao posso ficar um segundo longe dele q si nao leva

oq eu poderia fazer pra reforca ai to querendo colocar trava e vidro eletrico depois colocar um alarme q trava as portas e sobe os vidros tirar macanetas tipo deixa macanetas com miolo so deixar o miolo ali so pra enganar pq quero q so abra as travas com o alarme entende ja no miolo tava qerendo colocar miolo do vectra ou do gol g3 q falao q e mais seguro depois um bloqueador tik tak pra nao ligar enguinaçao depois colocaria ai uma trava carneiro e uma multi lock oq vc me aconselhao fazer pra dificutar o roubo do meu gts
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Re: Ajuda ai Galera Anti Furto Gol GTS

Mensagem por binhodrummer »

rastreador
maçaneta de santana sem miolo arranca a haste e o pino de abertura internos
alarmes e mais alarmnes e botoes escondidos...

sorte ae!
roberto1
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Abr 2011, 01:42
Carro:

Re: Ajuda ai Galera Anti Furto Gol GTS

Mensagem por roberto1 »

cara o meu tem tres alarmes e tem pego bobo, e meu tem boba eletrica e desligo ela todo lugar quando saio e o meu jeito
adoro vw e tenho tres ,e queria ser um cdgq
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Ajuda ai Galera Anti Furto Gol GTS

Mensagem por Bill »

Gui_roller,


Beleza ??


Dá uma olhada que tem um tópico falando de arrancar o módulo de ignição, acho que seria um boa para o seu caso hein ....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
bobzanin
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Jul 2012, 11:47
Carro: Gol Gts 1.8s
Localização: Paraná

Re: Ajuda ai Galera Anti Furto Gol GTS

Mensagem por bobzanin »

para ranca o cabo do distribuidor coloca uma trava alarme tira os pino da porta e se possivel paga um estacionamento velho...carro igual gol quadrado novo ta virando raridade cobiçada por todos
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”