Rastreador e bloqueador

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Rastreador e bloqueador

Mensagem por Gerinho_mc »

Olá galera, gostaria de saber se alguem aqui tem ou ja teve os serviços da Ituran, andei pesquisando e percebi que o valor deles comparado as outras empresas é muito mais acessivel, agora queria saber se vale mesmo a pena colocar? E se é verdade que não funciona em garagens, tuneis e etc.? Obrigado desde já!!!
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Caro amigo,

Em primeiro lugar, quero parabeniza-lo por seu carro... Saiu mto bem na foto!!

Bem, sobre esse tipo de serviço, eu uso o rastreador da Car System, no RJ, Ate agora, nao tenho do Q me queixar em relação a cobertura.

Claro Q o sinal provavelmente tem suas areas de sobra, mas a julgar por tuneis, acho Q e tranquilo, pois em caso de roubo, o carro nao vai ficar estacionado na via.

Sobre estacionamentos subterraneos, ja testei e funcionou bem.

Espero ter ajudado!!!

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Mensagem por Gerinho_mc »

Ericmar Carvalho escreveu:Caro amigo,

Em primeiro lugar, quero parabeniza-lo por seu carro... Saiu mto bem na foto!!

Bem, sobre esse tipo de serviço, eu uso o rastreador da Car System, no RJ, Ate agora, nao tenho do Q me queixar em relação a cobertura.

Claro Q o sinal provavelmente tem suas areas de sobra, mas a julgar por tuneis, acho Q e tranquilo, pois em caso de roubo, o carro nao vai ficar estacionado na via.

Sobre estacionamentos subterraneos, ja testei e funcionou bem.

Espero ter ajudado!!!

Abraço!!
Obrigado pelo elogio e por tirar minha duvida, apesar de não ser a mesma empresa, já deu para ter mais ou menos uma ideia de como funciona o serviço. "Vou instalar Sábado!"
Parabéns pelo tempo de Gol!!!
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Eita...

Nem me fale.... rsrsrs

Abraço!!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Mensagem por Gerinho_mc »

Instalei, agora só tenho que torcer para que seja bom mesmo, kkk.
Valew Ericmar !!!
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Re: Rastreador e bloqueador

Mensagem por Gerinho_mc »

Pessoal coloquei estou o rastreador + bloqueador, quem tive afim de colocar tbm, da um toque que ai eu indico e consigo 50% de desconto em 4 parcelas pra mim e pra vc...
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Re: Rastreador e bloqueador

Mensagem por sidney0 »

Gerinho_mc escreveu:Pessoal coloquei estou o rastreador + bloqueador, quem tive afim de colocar tbm, da um toque que ai eu indico e consigo 50% de desconto em 4 parcelas pra mim e pra vc...
quanto sai $$?
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Re: Rastreador e bloqueador

Mensagem por Gerinho_mc »

sidney0 escreveu:
Gerinho_mc escreveu:Pessoal coloquei estou o rastreador + bloqueador, quem tive afim de colocar tbm, da um toque que ai eu indico e consigo 50% de desconto em 4 parcelas pra mim e pra vc...
quanto sai $$?
Cara, funciona assim, normalmente as empresas cobram pelo aparelho que não é nada barato, mais com a Ituran eles te emprestam o aparelho emquanto vc é cliente, vc só paga a instalação que pode ser parcelado em 2X de 99,50, o valor do rastreador+bloqueador é:59,90; Só o rastreador fica: 39,90 por mês, mais a cada pessoa que vc indica vc ganha 50% de desconto em 4 mensalidades e o cara que vc indicou tbm ganha, então se alguem ai se interesar da um toque pra mim que indico e os dois ganham....

Abraçssss
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Avatar do usuário
web_vinny
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Abr 2009, 10:33
Carro:
Localização: GRUZN - São Paulo - SP

Re: Rastreador e bloqueador

Mensagem por web_vinny »

cara to pensando em colocar tb, mas quero com seguro!
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Re: Rastreador e bloqueador

Mensagem por Gerinho_mc »

Eai Web_vinny,
To com o rastreador e bloqueador da Ituran,
mes que vem vo adicionar o seguro, vai ficar 105,00 por mês e 100 conto de adesão
se vc for colocar qualquer um dos serviços deles, me da um toque, assim vc informa minha placa e diz que te indiquei,
aí nois 2 ganhamos 3 meses de 50% de desconto na mensalidade.
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Avatar do usuário
Tens0
Membro
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Jan 2012, 10:28
Carro: GTi -Sunny
Localização: Região de Campinas - SP

Re: Rastreador e bloqueador

Mensagem por Tens0 »

Gerinho_mc escreveu:
sidney0 escreveu:
Gerinho_mc escreveu:Pessoal coloquei estou o rastreador + bloqueador, quem tive afim de colocar tbm, da um toque que ai eu indico e consigo 50% de desconto em 4 parcelas pra mim e pra vc...
quanto sai $$?
Cara, funciona assim, normalmente as empresas cobram pelo aparelho que não é nada barato, mais com a Ituran eles te emprestam o aparelho emquanto vc é cliente, vc só paga a instalação que pode ser parcelado em 2X de 99,50, o valor do rastreador+bloqueador é:59,90; Só o rastreador fica: 39,90 por mês, mais a cada pessoa que vc indica vc ganha 50% de desconto em 4 mensalidades e o cara que vc indicou tbm ganha, então se alguem ai se interesar da um toque pra mim que indico e os dois ganham....

Abraçssss
Esse rastreador tem a possibilidade de eu ver pela internet onde esta o carro. Falo isso pq, tenho um rastreador colocado pela seguradora numa TR4 e pelo site da positron consigo ver em tempo real onde esta o carro. Até pensei em colocar no meu gol, por isso estou vendo os custos.
abss
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Re: Rastreador e bloqueador

Mensagem por Gerinho_mc »

Olá Tens0,
Tem como sim cara...
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”