Historia de tentaria de roubo do meu carro.. (emocionante)

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
Alessandro
Membro
Membro
Mensagens: 269
Registrado em: 01 Jan 2007, 23:21
Carro:
Localização: Osasco - Z/O
Contato:

Mensagem por Alessandro »

Rel escreveu:
Alessandro escreveu:looooocooo!!kkkk!!!eu não teria essa paciencia nao!!!sei la..pegaria um BLOCO e mesmo kebrando o parabrisa eu rachava o fdp...mas na hora eh f**a...maninhu...soca alarme nesse golzinhu..eu tenho a multi-lock..segredo pra cortar a gasolina mas sensor de presença e alarme nas portas e ainda fico preocupado..KKKK!! num tenho seguro ai é fogo!!!

Uma vez vi um kra levar um golzinho na minha frente, eu tava trabalhando e sai de uma predio ao outro pra levar uns documentos quando passei (por dentro da empresa) pela grade eu vi um alarme tocando e o kra mechendo em baixo do volante, ai pensei é do kra o carro neh, fui para o outro prédio quando voltei o kra no mesmo lugar, ai desoncifei, fui na portaria e perguntei de quem era o Gol.

O porteiro disse que é de um caminhoneiro pois trabalho numa empresa de transportes (GRANERO) ai avisei e voltamos correndo cheguei na grade e gritei.."Oww!! ki ki ta acontecendo????" o kra fikei desesperado e nós pelo lado de dentro da grade, voltamos pra portaria pra ligar.

Enquanto o Porteiro ligava pra policia eu voltei correndo pra ver o carro. e pra minha supresa o cara ta saindo com o carro a milhão...ai eu fikei com a rabinho na mão...sério mesmo...e o meu gol tava do outro lado da rua!!! só ki tava com o alarme e a multi-lock!!

Na hora eu pensei....com certeza ele olhou meu carro e viu ki tinha atrava e foi no outro, pq o kra sabia desativar o alarme...fdp!!

No mesmo dia liguei o RH e pedi uma vaga dentro do estacionamento da empresa, perdi o Vale trabsporte mais ki si dane, nunca mais...!!

Pra galera ki nao tem alarme nada, toma cuidado pq Golzinhu é f**a, chama a atenção pra caramba joga uma multi-lock ki vai evitar muito transtornos!!

Abraços!! :sex: :sex:

Caramba manoooooooo, q raiva!!
Eu queria por multi-lock, será que funciona sem ERRO?
não tem como burlar? To tão desapontado com os alarmes, tão muito faceis de serem desativados.. ainda mais os mais novos, q eh oq os ladrões mais preferem, por isso q queria colocar um antigão ..
Ahh kra, eu penso assim, se o kra quer roubar seu carro ele vai roubar na hora ki vc estiver dentro, mas colocando a mult-lock e alarmes e outras coisas ajuda e muito na hora do safado tentar levar seu carro, ele vai olhar e vai ver ki tem uma trava, depois o alarme, fora o corta combustivel, na minha opiniao funciona sim!!! :sex:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Skype: Alessandro.Guizi
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Avatar do usuário
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 18 Jun 2007, 01:05
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo / SP

Mensagem por Mathias »

Qto será que ta um mult-lock ?
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
Avatar do usuário
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Jul 2007, 19:26
Carro: MEU PINTO
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Rel »

Tb gostaria de saber.. se alguem souber posta ae.. hehe :)
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
danielvidal
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Set 2007, 18:31
Carro:
Localização: São Caetano do Sul / SP

Mensagem por danielvidal »

Ninguém??
Tb to afim de por e naum sei quanto ta uma multilock
Silver 88 - AP 1.9
Comando 49g
Virabrequim Aliviado
Álcool

=B
Avatar do usuário
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 375
Registrado em: 18 Jul 2007, 08:48
Carro:
Localização: Campo limpo Paulista; São Paulo

Mensagem por giovanifaria »

cara...se fosse eu, eu tava dando com a chave de roda na cara dele..., sei lá...aconteceu isso uma vez, eu nem pensei se ia tomar um tiro ou nao..na hora aperto meu coração de ver o cara dentro do carro..imaginando o q ele faria depois, eu nem pensei em nada, cheguei abrindo a porta e tirando ele, apanho mais q bandido na cadeia, afinal, tava eu e o meu tio q é policial...
dá pra imaginar quantas coronhada ele tomo né?

Eu sei q nao foi muito inteligente fazer isso...mas sei lá...eu amo meu carro..nao ia aguentar esperar a policia chegar nao...
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
Stcunha
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Nov 2007, 18:48
Carro:
Localização: Brasília/DF

Mensagem por Stcunha »

O foda é que estou em Brasília, mas aqui a mult lock custou 310,00 em SP deve ser bem mais barato. E eu aconselho.
Avatar do usuário
Rel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Jul 2007, 19:26
Carro: MEU PINTO
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Rel »

Breve: Travas Elétricas + Maçaneta do Santana

Queria tirar as maçanetas mas dizem q não pode neh.. :-(
Imagem
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 582
Registrado em: 27 Dez 2007, 10:50
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por langella »

Rel escreveu:Breve: Travas Elétricas + Maçaneta do Santana

Queria tirar as maçanetas mas dizem q não pode neh.. :-(
nao pode nao.....

massssss... uma solução legal.. é retirar o miolo da chave e cortar os pinos de dentro... vc só abre o carro no Alarme... manja???

Aperta alarme, e ela ja destrava...... vc soh bota a mao na maçaneta e abre ela...

nao tem mais pinos nem nada... o maluco nao vai conseguir destravar nem por dentro e nem por fora.. huahuahuahuahua... tadinho...



Mas mano... ó... uma vez ...meu pai me conto que um muleque foi tenta roubar um carro e estourou o vidro do carro e tals... o dono 3x4 (armário)viu ... pegou o muleque pelo pescoço e foi batendo a cara do safado em cada vidro do carro dele....

Foi foda a cena.. ele disse.. tiveram que segurar o cara.. pq ele ia matar o muleque... pq ja tava com os vidro sujo de sangue....


Mas mano.. eu fico pensando se eu faria a mesma coisa.. e cheguei a conclusao que se eu tivesse oportunidade.. faria mesmo... tenho vontade de chingar até o antepassado da minha mina, quando ela bate a porta na parede.... (mas aguento.. e conto até 10, e só chamo atenção) imagina um marginalzinho desse vindo foder teu carro.. nossa... o muleque ta fodido na minha mao....
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gustavo Marv
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Mar 2008, 07:40
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gustavo Marv »

nossa, se eu pego um fdp dentro do meu carro, nem sei o que eu faço, é provavel q eu mate o fdp. Se vc tivesse ligado pra policia e falado q tavam tentando roubar seu carro, e vc matou o cara, duvido q a policia naum chega em 1 minuto! ja conteceu comigo a mesma coisa, roubaram uma fiorino q eu tinha, avisei a policia mas achei eu mesmo o carro, liguei avisando a policia onde estava o carro, mas não apareceu nenhuma viatura em uma hora... dai eu mesmo peguei o carro (não tinha ninguem) e fui até a delegacia desfazer o b.o q tinha feito
Imagem
E se a verdade fosse algo palpável? Ela seria uma massinha de modelar!
Como já dizia minha amante, a verdade é um acordo entre mentirosos.
Malvadão RLZ!
Avatar do usuário
romeis20
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Ago 2007, 08:21
Carro:
Localização: Brasilia/DF

Mensagem por romeis20 »

essa historia ja foi dita...
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”