Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
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Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?
Quantas vzs eu já cheguei e encontrei meu gol com a porta aberta...só não levaram por causa da Multlock.
Nosso carro é muito visado ou realmente é fácil abrir a porta?
alguem sabe como posso resolver este "detalhe"?????
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alguem sabe como posso resolver este "detalhe"?????
Allan M. Sousa
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é facil abrir sim...por isso temos q dificultar quanto mais a vida deles...
De onde vc é Allan...?
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uma das unicas coisas que nao sei como evitar, eh a abertura do capo, tirando a grade..alguem tem alguma ideia de como evitar?
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
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- RicardoSL
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Pode ser devido ao desgaste tanto da chave quanto do miolo.
Outro dia fui numa festa e a mina de um cara foi no carro dele pegar uma bolsa, acredita que ela abriu o porta malas do meu.
A muié chego apavorada perguntando de quem era o outro carro pq o alarme disparou e o do cara não tinha alarme.
Outro dia fui numa festa e a mina de um cara foi no carro dele pegar uma bolsa, acredita que ela abriu o porta malas do meu.
A muié chego apavorada perguntando de quem era o outro carro pq o alarme disparou e o do cara não tinha alarme.
Gol não troco por nada. Se bem qua a BMW tem uns carrinhos bonitos.
Gol 1000 CHT 95
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é galera, nossos carros são complicados,
se o cara quiser levar, vai levar, além
do capô, temos a borracha do vidro das
portas, onde os caras cortam com estilete
e puxam a trava do pino com um arame,
acho q o unico jeito de rosolver é grade de
ferro parafusada na frente, sem maçanetas
e quebra-ventos nas portas e sem fechadura
no porta-malas, e ainda tenho minhas dúvidas
se num da pra abrir mesmo :glare: flows
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- overdose
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o problema dai eh esquecer o gol trancado com a chave dentro.. hauahuahuahuaRafiusky escreveu:é galera, nossos carros são complicados,
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isso ja aconteceu cmg, e com varios amigos, sorte q o gol é facil de abrir, kkk
GOL 1000 CHT - 1995/1995
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olha amigos ja sei o quew vou fazer no meu, vou colocar um ferrolho por dentro da porta da mala no meu, nas portas vo entupir os miolos com araldite ou durepoxi colocar uma trava carneiro uma do cambio para o travao outra da direçao para o freio colocar o alarme tira a batera e perder o sossego e ainda assim corro o risco de ser roubado hahahahahhuahuhauha
- Anderson Milhouse
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fiquei até com medo agora... mais ainda pra dizer a verdade... rsrsRafiusky escreveu:é galera, nossos carros são complicados,
se o cara quiser levar, vai levar, além
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acho q o unico jeito de rosolver é grade de
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A melhor coisa a fazer é deixar as maçanetas sem miolo (deixei um tópico de como fazer isto no seu gol quadrado usando maçanetas do voyage 4 portas), colocar um alarme e principalmente uma chave geral escondida. Colocar os pinos liso na porta e serrar para que eles afundem a cabecinha para dentro da porta.
Isso já ajuda pra caramba.
Pelo menos os ladrões pé de chinelo não vão conseguir, mas se for um profissional o cara leva mesmo e ainda por cima dá risada.
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Extreme Force
Golpezadão AP
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Paulo a questão de colocar o alarme e a chave geral ta valendo.mas do pino da porta não adianta,o cara com um pedaço de arame desce ele a par do vidro proximo a maçaneta e puxa o varão que vai até o pino da porta e pronto a porta do seu carro ja ta destravada.pauloevictorio escreveu:A melhor coisa a fazer é deixar as maçanetas sem miolo (deixei um tópico de como fazer isto no seu gol quadrado usando maçanetas do voyage 4 portas), colocar um alarme e principalmente uma chave geral escondida. Colocar os pinos liso na porta e serrar para que eles afundem a cabecinha para dentro da porta.
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- Amisterdan Moura
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bem... o meu fiz assim, coloquei um positon com as travas e os vidros eletricos.. retirei o pino das travas e coloquei um tapa buraco pra nao ficar feio... retirei as maçanetas das duas portas e coloquei a do santana sem miolo.. so destrava com o controle, tem uma chave com o segredo dentro do carro que corta a corrente do cdi e combustivel... ou seja mesmo que consiga corrente nao tera conbustivel.o porta malas tirei a fechadura.. so abre no controle. o quebra vento tem trava de segurança no capo.. bem, cravei a tela na carroceria assim fica mais dificil de tirar..nao sei se adianta mas vou comprar uma trava pro volante.podem ate levar o goleta mas vai suar um pouco
hehehehehehehehehehe
hehehehehehehehehehe
Como funciona se tirar a fechadura do portamalas? Quando abre o carro pula o portamalas tb? Nunca reparei no gol, mas no voyage não tem botão pra abrir, só a chave empurra a tampa pra cima. Tô pensando em por sm, mas primeiro tenho que ver algo pra segurar o porta malas...
Quanto às portas sem miolo... em caso de ficar sem bateria(o carro ou o controle), ferrou-se? Isso nem é tanto problema tb, é só ficar ligado e nao deixar a bateria ir pro saco. Quando botar trava elétrica acho que vou tirar o miolo das fechaduras.
abraços!
Quanto às portas sem miolo... em caso de ficar sem bateria(o carro ou o controle), ferrou-se? Isso nem é tanto problema tb, é só ficar ligado e nao deixar a bateria ir pro saco. Quando botar trava elétrica acho que vou tirar o miolo das fechaduras.
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- Amisterdan Moura
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Cara.. o porta malas do meu coloquei uma trava com acionamento tanto por controle como por um botao abaixo do volante, pq nem sempre vc esta com a chave em maos, quando quero abrir é so dar um tok, se acabar a bateria o jeito é quebrar o quebra vento, so assim pode abrir a porta..mas ainda tem a trava central que destrava as portas, e um risco mas é uma segurança que vale a pena, pq é muito facil abrir as fechaduras do goletafernandok escreveu:Como funciona se tirar a fechadura do portamalas? Quando abre o carro pula o portamalas tb? Nunca reparei no gol, mas no voyage não tem botão pra abrir, só a chave empurra a tampa pra cima. Tô pensando em por sm, mas primeiro tenho que ver algo pra segurar o porta malas...
Quanto às portas sem miolo... em caso de ficar sem bateria(o carro ou o controle), ferrou-se? Isso nem é tanto problema tb, é só ficar ligado e nao deixar a bateria ir pro saco. Quando botar trava elétrica acho que vou tirar o miolo das fechaduras.
abraços!
- giovanifaria
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no meu, coloquei um alarme temporizador, uma trava carneiro e um alarme com travas elétricas.
o temporizador, ativa depois de 30 seg que vc da contato na chave...mesmo sem sair com o carro, aí ele dispara e corta combutivel, a carneiro todo mundo já sabe né..e o alrme dispara se alguem tentar abrrar o mala ou quebrar o quebra vento e talz, a buzina dele coloquei proximo ao cambio pro infeliz nao conseguir desligar...
o temporizador, ativa depois de 30 seg que vc da contato na chave...mesmo sem sair com o carro, aí ele dispara e corta combutivel, a carneiro todo mundo já sabe né..e o alrme dispara se alguem tentar abrrar o mala ou quebrar o quebra vento e talz, a buzina dele coloquei proximo ao cambio pro infeliz nao conseguir desligar...
- Amisterdan Moura
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nao entendi o da buzina aeegiovanifaria escreveu:no meu, coloquei um alarme temporizador, uma trava carneiro e um alarme com travas elétricas.
o temporizador, ativa depois de 30 seg que vc da contato na chave...mesmo sem sair com o carro, aí ele dispara e corta combutivel, a carneiro todo mundo já sabe né..e o alrme dispara se alguem tentar abrrar o mala ou quebrar o quebra vento e talz, a buzina dele coloquei proximo ao cambio pro infeliz nao conseguir desligar...
como colocou erto do cambio?