Por quê é tão fácil abrir a porta do GOL quadrado?

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 375
Registrado em: 18 Jul 2007, 08:48
Carro:
Localização: Campo limpo Paulista; São Paulo

Mensagem por giovanifaria »

Amisterdan Moura escreveu:
giovanifaria escreveu:no meu, coloquei um alarme temporizador, uma trava carneiro e um alarme com travas elétricas.

o temporizador, ativa depois de 30 seg que vc da contato na chave...mesmo sem sair com o carro, aí ele dispara e corta combutivel, a carneiro todo mundo já sabe né..e o alrme dispara se alguem tentar abrrar o mala ou quebrar o quebra vento e talz, a buzina dele coloquei proximo ao cambio pro infeliz nao conseguir desligar...
nao entendi o da buzina aee
como colocou erto do cambio?
ao invés de deixar ela perto do motor, coloquei ela atraz do motor.,..perto do tunel...pra nao ter como cortar o fio da buzina
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 608
Registrado em: 13 Jul 2007, 12:02
Carro:
Localização: Caieiras/SP

Mensagem por quadradeira89 »

esse eskema da buzina é loko msm......]....já dificulta mais ainda esses arrombados q gostam de roubar goletas !!
Imagem
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por rmcomarin »

RicardoSL escreveu:Pode ser devido ao desgaste tanto da chave quanto do miolo.
Outro dia fui numa festa e a mina de um cara foi no carro dele pegar uma bolsa, acredita que ela abriu o porta malas do meu.
A muié chego apavorada perguntando de quem era o outro carro pq o alarme disparou e o do cara não tinha alarme.
Brother, o meu é um 90 e do meu amigo um 92, eu abro o dele como se fosse o meu e visse versa, da para ele ficar com a minha cheve numa boa e eu com a dele sem problemas. Precisa ser mais discutida a questão de trancar melhor o golzinho.
Imagem
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Muito facil de Abrir!

Mensagem por rmcomarin »

Galera, a goleta é muito facil de abrir (mesmo sem quebrar nada). esse lance de colocar maçaneta sem miolo ainda não resolve. Existe ainda a possibilidade de abrir do modo que o Amigo: Rafiusky cita no começo. rasgar aquela borrachinha da porta e puchar o pino não leva mais que 2 minutos para nós, para eles então um minuto é mais que o suficiente para estar dentro do carro. nesse caso acho q só resolve arrancando as maçanetas fora e deixar só no controle.

-Colocamos trava de segurança no quebra vendo. (Nada impede deles quebrarem) mas dificuta.
-Maçaneta de Santana (um estilete um pedaço de arame e um minuto) mais facil que chave micha huahau
-Grade de ferro, (aquelas de tunning resolve bem, nem precisa ser de ferro, mais vai de gosto)
-Arrancar miolo do porta malas e jogas no botão interno (menos uma brecha)

Vou estudar um jeito de tirar os pinos das portas, junto com aquele cabo de aço infeliz q facilita a vida dos Ratos.

Agente tranca tanto, travas de mil e umas varidades e ainda assim os FDP querem levar.

O engraçado é que meu vizinho larga um dodge Polara inteirinho todos os dias na porta de casa de vidro aberto numa decida virado p/ baixo e não levam nunca.. passa dia e noite! o negócio é comprar um Dodge hauhauahua
Imagem
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Re: Muito facil de Abrir!

Mensagem por sidney0 »

Tira a fechadura da porta(são 2 parafusos alen 5mm)
Vc pega ela e corta a lingueta do meio da parte de cima ( É essa lingueta que os ladões apertam)
Assim, mesmo tirando a borracha num pega a lingueta...
Cortar os pinos da porta....
rmcomarin escreveu:Galera, a goleta é muito facil de abrir (mesmo sem quebrar nada). esse lance de colocar maçaneta sem miolo ainda não resolve. Existe ainda a possibilidade de abrir do modo que o Amigo: Rafiusky cita no começo. rasgar aquela borrachinha da porta e puchar o pino não leva mais que 2 minutos para nós, para eles então um minuto é mais que o suficiente para estar dentro do carro. nesse caso acho q só resolve arrancando as maçanetas fora
[/b]
Avatar do usuário
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 713
Registrado em: 18 Mar 2008, 15:27
Carro:
Localização: Fortaleza/ ce

Re: Muito facil de Abrir!

Mensagem por Amisterdan Moura »

rmcomarin escreveu:Galera, a goleta é muito facil de abrir (mesmo sem quebrar nada). esse lance de colocar maçaneta sem miolo ainda não resolve. Existe ainda a possibilidade de abrir do modo que o Amigo: Rafiusky cita no começo. rasgar aquela borrachinha da porta e puchar o pino não leva mais que 2 minutos para nós, para eles então um minuto é mais que o suficiente para estar dentro do carro. nesse caso acho q só resolve arrancando as maçanetas fora e deixar só no controle.

-Colocamos trava de segurança no quebra vendo. (Nada impede deles quebrarem) mas dificuta.
-Maçaneta de Santana (um estilete um pedaço de arame e um minuto) mais facil que chave micha huahau
-Grade de ferro, (aquelas de tunning resolve bem, nem precisa ser de ferro, mais vai de gosto)
-Arrancar miolo do porta malas e jogas no botão interno (menos uma brecha)

Vou estudar um jeito de tirar os pinos das portas, junto com aquele cabo de aço infeliz q facilita a vida dos Ratos.

Agente tranca tanto, travas de mil e umas varidades e ainda assim os FDP querem levar.

O engraçado é que meu vizinho larga um dodge Polara inteirinho todos os dias na porta de casa de vidro aberto numa decida virado p/ baixo e não levam nunca.. passa dia e noite! o negócio é comprar um Dodge hauhauahua


No meu tem a maçaneta do santana so que mandei tirar o pino da porta... nao tem como abrir nao, masmo sem atirando a borracha... se quebrar o quebra vento nao destrava pq vc nao tem pino interno os vidros sao eletricos e e nao da pra destravar...

a questao é se tem um gol mais facil de abrir e outros com alarme trava sem fechadura e com trava multilock o cara vai querer o mais facil nao acham???
Avatar do usuário
Magaiver®
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Jan 2009, 05:01
Carro:
Localização: Capanema, Pr

Mensagem por Magaiver® »

Instalo Alarmes Positron... Recomendo Positron/Concept, são os melhores alarmes do Brasil. Travas eletricas serve qualquer uma...
Esse negócio é complicado... o Gol abre muito facil mesmo...

Uma sirene na parede de fogo (atraz do motor), e uma cirene tipo grande 12v, de alarmes residenciais, no interior do veiculo, deixaria, os marginais loucos da cabeça, ja atrapalharia um monte.

Lembro que sempre é bom levar num instalador competente, que faça o corte de partida, no caprixo... ja peguei muito alarme que possui opcao de corte de partida, sem corte de partida...

É complicado o caso de travar e destravar só pelas travas eletricas... uma simples queima de um Fusivel da Central das travas, ja impossibilita a abertura... bem como a falta de bateria tambem...

Vou ver, se consigo algo diferente para as travas do Gol Quadrado... para impossibilitar a abertura das portas... o porta malas poderia ser feito um sistema com espia, com abertura por dentro... vou pesquizar...
se bem que na minha região, não acontece muitos roubos de Gol.
Magaiver
Zeu
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:18
Carro:
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por Zeu »

Bom pessoal, no meu eu coloquei alarme e bloquador.
Por mais que o vagabundo conseguir entrar nele e der partida, após alguns metros o Belugas (o nome do meu goleta) ele para contando assim toda a parte eletrica... não acusa nd no painel... corta td msm...


Feliz proprietário de um Gol 1000 CHT 96/96 Álcool

:banana:
Avatar do usuário
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
Carro:
Localização: Fortaleza CE

Mensagem por Filipe o Tosco »

Caraca, agora fiquei com medo. Esse post me deixou paranóico.
Bom, sou pobre porém honrado; eu não tenho nada dessa parafernalha de alarme, trava, vidro inteiriço. Enfim, tudo que eu tenho é um corta-ignição feito com uma chave comutadora de uma calculadora antiga, e também aquela trava tipo carneiro. Aquela que prende o volante ao pedal de freio.

Até agora, meu gol foi aberto só uma vez, quando sob minha jurisdição (ele já havia sido roubado e recuperado antes de eu comprá-lo). O meliante abriu a porta como se tivesse a chave. Abriu a trava carneiro de 4 trilhas como se tivesse a chave e só não levou o carro por causa do botão.

Quando eu cheguei no carro, parecia normal, portas e vidros fechados. Porém o painel tava todo mexido, porque certamente ele procurou o tal botão escondido. Encontrei também a trava carneiro bonitinha deitadinha sobre o banco do passageiro.

Se meu gol tivesse sido levado, eu teria tido um diarréia mental.

Quando cheguei em casa, iniciei um CSI gol. Verifiquei que havia uma marca de mão no volante, feita de poeira. Verifiquei que o carro estava todo empoeirado e havia uma outra marca, no pó do vidro do motorista de uma mão, como se tivesse sido esfregada de cima pra baixo. Então, fechei completamente esse vidro, pus minha mão colada nele, sobre a marca, e o empurrei pra baixo. Pra minha surpresa, o vidro cedeu.

Dava pra abrir o vidro simplesmente empurrando pra baixo com a palma da mão. Eu nunca tinha imaginado isso. Depois de checar o vidro de passageiro fui direto no toinho das portas pra arrumar. Depois deste CSI, nunca mais aconteceu até hoje... Vamos checar os vidros....
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Pois e galera golzinhu e fogo!! basta ter uma chave de um deles vc consegue abrir varios!!!

Aqui na rua mesmo a chave do meu golzinhu abre o gol do meu camarada!!! Foi pensando nisso e tendo um gol meu roubado que nao achei ate hoje que comecei uma tremenda mudanca no meu carro (ajuntando o util ao agradavel)

Segue abaixo o que fiz:

Colokei vidros e travas eletricas;
Alarme sonoro com modulo de subida;
Rastreador;
Tirei todas macanetas, portas e porta malas;
Tirei tb os pininhus q tranca a porta por dentro;

O que falta ainda
Vidros interisos
Multi-lock

E ainda estou pensando no que fazer para ninguem conseguir abrir o capu!! pois eu consigo abrir o capu sem tirar a grade!!!

Segue uma foto de como esta!!


Imagem


Mesmo com tudo issu ainda tenhu medo!!! :sad:
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

cara, gol é ridículo pra arrombar, até uma criança arromba esse carro, na moral, de todos os carros que eu tive esse é de longe o pior nesse assunto,

o que eu faço pra não levarem?

deixo ele em estacionamento, assim pelomenos ninguém leva...
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

o chato é quando não tem nenhum estacionamento perto ou estão fechados de madrugada :sad:
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
montanhagol
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jan 2008, 12:13
Carro:
Localização: São Paulo z/o

Mensagem por montanhagol »

o maior problema é aquele maldito quebra vento!!!!!perdi meu dvd da pioneer por causa dele!!!!!coisa de menod de 5 minutos o carro tá aberto!!!!o cara não consegui abri as portas mas vidros manuais ele abriu fácil fácil!!!!odeio meu quebra vento!!!!
Leandro Goul
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mai 2009, 10:20
Carro:
Localização: Criciuma

Mensagem por Leandro Goul »

Pessoal... que tem GNV no carro... é só tirar o fusível do botão que passa da gasolina pra GNV... o carro não pega... o meu fusível queimou e eu tive de fazer ligaçao usando fios de cobre no fusível... pois naum teve jeitoo, pois naum passa nem gasolina nem gás pro motor, assim o ladrãozinhu vai dar com os "burros n'água"!... espero ter ajudado... valeu
Avatar do usuário
zildo
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2009, 00:26
Carro:
Localização: Caçapava - sp

Mensagem por zildo »

no meu gol eu coloquei trava eletrica,alarme e coloquei maçanetas sem chave dos dois lados(sem miodo de chave), alem disso tem um bloqueador que quando abre umas das portas ativa por 1 minuto depois desliga o carro; e coloco aquelas travas pedal/volante com chave tetra...espero assim dificultar os nóia... :fudeu:
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

e galera toma cuidado levaram meu som esse fim de semana q passou. minha mina batalho pra caramba pra mi da de presente e veio um desgraçado e levo o barato levaram ate meus tapete q comprei na praia nem acho aqui em sampa aqueles tapete.

obs:contei esta historia pro meu cunhado ai ele inventou de analisar as macaneta ai ele enfiou a chave da kombi dele ano 2005 ou 6 sei la

vcs acreditam q a porta abril ..detalhe ele testou tem todas as portas e todas abriram ai inventou de dar partida e ligo o carro.

agora to extremamente preocupado meu carro so tem bloqueador to pensando em tirar as macanetas alisar aporta faze um serivo bacana e bota pelo menos mais 2 alarmes
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
Avatar do usuário
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
Carro:
Localização: Fortaleza CE

Mensagem por Filipe o Tosco »

Já abri e liguei meu gol uma vez com a chave do portão da minha casa....
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

orra mano isso e preocupante amo meu golzinho ele é meu primero carro mas si eu nao consegui dificulta nao vo pode equipa meu carro :sad:
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

eu já abri meu carro e dei partida com chave de corcel, mas agora nem tem como modifiquei tudo. Só não troquei o miolo do porta malas, alguém sabe de algum miolo q de certo lá?
Avatar do usuário
zoeirajunior
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2008, 17:01
Carro:
Localização: Castanhal

Trico traseiro

Mensagem por zoeirajunior »

Apaiz... o meu gol.. eu tapei a entrada da chave...e coloquei um sesor no painel do carro, que quando aperto .. a mala destrava!
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”