alarmes qual é melhor o positron ou o HL

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Luiz Claudio
Membro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Ago 2008, 14:17
Carro:
Localização: Guaratinguetá-Sp

alarmes qual é melhor o positron ou o HL

Mensagem por Luiz Claudio »

Gostaria de saber qual das duas marcasseria melhor um positron ou um HL .
MalarKeY
Membro
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2010, 19:38
Carro:
Localização: Cambará - PR

Mensagem por MalarKeY »

Eu particularmente prefiro o positron...
Imagem
"DINO"

Gol 1000/94 CHT - Gasolina
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Mensagem por Gerinho_mc »

Luiz, não manjo muito mais to pretendendo colocar o Positron, espero que seja bom, :eek:
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Guilherme/Magaiver
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2011, 06:36
Carro:

Re: alarmes qual é melhor o positron ou o HL

Mensagem por Guilherme/Magaiver »

Qualquer alarme da Fabricante PST (Positron/Concept/etc) é bom eu recomendo.
Agora ta vindo um modelo que tem uma Bateria interna, bem massa, se der qualquer coisa na bateria, ele continua funcionando com a bateria interna.
Instale o alarme como diz o fabricante, que vai funcionar perfeito... se possivel instalar a central em local bem encima do painel que tenha dificil acesso para mexer e localizar.
É importante uma instalacao bem feita, por um tecnico especializado, eu ja trabalhei de instalador, e sei como é.
Quanto mais coisas vc fizer pra dificultar o roubo melhor, mais dificil vai ficar, mais tempo ira demorar, e chances de desistir do roubo sao maiores.
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: alarmes qual é melhor o positron ou o HL

Mensagem por Newerton »

Recomendo Positron!

Como o Guilherme disse, faça instalação só nas lojas autorizadas ou credenciadas!
Quase tive prejuizo 2x por má instalação!

1. Foi por o cara ter ligado um aterramento da minha Luz no fio do alarme, eu andava so com Xenon e meia luz, um dia(2 dia de instalado) fui ligar a Luz, saiu fumaça da fiação e tinha derretido uns fio. Ja meti a mão na chave e desliguei o carro e já encostei!
2. Outro caso foi do infeliz ter instalado o alarme na chave de ignição(errado) o alarme fica sempre ligado, por que a chave está ligada, o que faz esquentar demais o módulo do alarme, chegando a cheirar borracha queimada no carro, correto e ligar na ignição.

No mais é isso, o alarme e bom, o alarme de presença deve ser ativado, e essêncial, porém nunca esqueca o alarme de presença, por que já tive dor de cabeça com isso, eu tinha perdido hehehehe
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
burnskill
Membro
Membro
Mensagens: 226
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:24
Carro:
Localização: SP - ABC

Re: alarmes qual é melhor o positron ou o HL

Mensagem por burnskill »

Newerton escreveu:Recomendo Positron!

Como o Guilherme disse, faça instalação só nas lojas autorizadas ou credenciadas!
Quase tive prejuizo 2x por má instalação!

1. Foi por o cara ter ligado um aterramento da minha Luz no fio do alarme, eu andava so com Xenon e meia luz, um dia(2 dia de instalado) fui ligar a Luz, saiu fumaça da fiação e tinha derretido uns fio. Ja meti a mão na chave e desliguei o carro e já encostei!
2. Outro caso foi do infeliz ter instalado o alarme na chave de ignição(errado) o alarme fica sempre ligado, por que a chave está ligada, o que faz esquentar demais o módulo do alarme, chegando a cheirar borracha queimada no carro, correto e ligar na ignição.

No mais é isso, o alarme e bom, o alarme de presença deve ser ativado, e essêncial, porém nunca esqueca o alarme de presença, por que já tive dor de cabeça com isso, eu tinha perdido hehehehe
eu fui besta de ir no mais barato!
estou tendo problemas com o alarme+trava eletrica

¬¬
agora vou ter que mandar em outro lugar pra refazer :/

mais positron na minha opnião, é melhor!
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta

wanna be like this
Imagem
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”