SEGURO MAIS BARATO DO MERCADO

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Suelen Lima
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:12
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo-SP

SEGURO MAIS BARATO DO MERCADO

Mensagem por Suelen Lima »

Olá pessoal estou aki para dar uma dica : Trabalho com plano de proteção veicular (seguro) para todos os tipos de carro INDEPENDENTE DO ANO, até 40% mais baixo do mercado. Desde cobertura contra ROUBO E FURTO até cobertura total, ROUBO, FURTO, PT, assistência 24hs, cobre batidas em 3ºs. Ligue e fale comigo 11-4342-4244.

Somos uma Associação e trab. com todos os veiculos idependente do ano, não temos pefil qualquer pessoa q tenha habilitação pode dirigir o veiculo e a cobertura é nacinal. Block Fácil, se kiser conhecer um pouco mais uma dica teremos propaganda nesse fim de semana no Auto Shop canal 11 Gazeta Sab. apartir das 12h e dom. das 11h.

se preferir me add. no msn: sucatatal@hotmail.com

Espero ajudar, Duvidas: me add. no msn: sucatatal@hotmail.com me mande um e-mail: suelen_lima@ymail.com ou me ligue. (11) 4342-2001.
Editado pela última vez por Suelen Lima em 12 Ago 2010, 10:20, em um total de 1 vez.
tina
Homer
Membro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mar 2008, 11:09
Carro:
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Homer »

Com quais seguradora você trabalha?Quais aceitam veiculos com mais de 20 anos?
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”