Minhas dicas de segurança para vc e seu carro.

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
El Golero
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Dez 2009, 20:06
Carro:
Localização: Curitiba/PR

Minhas dicas de segurança para vc e seu carro.

Mensagem por El Golero »

Bom galera, cada dia mais vemos carros sendo roubados, os ladrões cada veiz mais abusados, vou postar minhas dicas para a sua segurança e claro, para os vossos carros

1- Insulfilm: Vi uma reportagem que dizia, que 80% dos bandidos não roubam quem usa óculos ou tem insulfilm no carro, isso por que ele não sabe para onde a pessoa esta olhando. Mais ou menos isso. Claro, depende do gosto da pessoa, mas eu uso G5, para uma maior proteção, principalmente durante a noite. Praticamente não se ve nada do lado de fora.

2- Sinaleiros: Boa parte de roubos são feitos em sinaleiros não?! Intão galera, eu pessoalmente observo o sinalero bem de longe, se fechar, não chego e paro, vou reduzindo a velocidade, indo bem na lenta, assim, o sinaleiro ja abriu e nem precisou parar o carro. Outra coisa, se você parar no sinaleiro, evite que seje ao lado da calçada, pare no lado contrario da calçado ou no meio, se caso estiver numa rapida.

3- Olhos bem abertos: Paro, saiu, sempre fique de olho em quem esta a sua volta, tanto para sair quanto para estacionar.

4- Sózinho: Esta é muito importante, nunca deixe alguem sózinho no carro enquanto você vai fazer algo, as chances de robarem o carro ou até coisa pior são bem maiores.

5-Discrição: Evite mostrar aos outros o que eles não podem ver, como akele ronco de motor forjado, akele turbo com 2.0kg de pressão, o som com 2 sub, 5 cornetas e tals, akele dvd show que você deixa ligado só pra mostrar que tem, use oq vc tem com moderação e discrição.

6-Fique quieto: É claro, que pode acontecer, mas Deus su livre aconteça, FICA QUIETO, antes levarem seu carro, doq sua vida, pense sempre em 1°lugar na sua familia.


Bom galera, é isso ae, pra mim isso é bem importante, se ofendi alguem com alguma coisa escrita neste tópico perdoe-me...

Vlw galera, e não esqueçam. "Segurança NUNCA é demais."
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

boas dicas!

outra dica: de madrugada eu nem paro em sinal, só observo se não vem ninguem e passo reto.
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Particularmente, gosto muito do meu rastreador por satelite....

ja parei o meu carro assim por 2 vezes.... Se nao fosse por ele, Adeus Golzinho...

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Mano Velho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 254
Registrado em: 02 Jan 2010, 01:01
Carro:
Localização: Macapá - CdGQ! Filial - AP

Mensagem por Mano Velho »

de grande valia suas dicas mano velho
valeu por compartilhar....
abraço!!
Aprecie com moderação!!

Minha goleta => http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17460.html

[x] Alarme
[x] Trava
[x] Manivela do Vidro Cromado
Avatar do usuário
Pedro@Santos
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2012, 15:54
Carro:
Localização: sao paulo

Re: Minhas dicas de segurança para vc e seu carro.

Mensagem por Pedro@Santos »

Sao dicas claras e sensatas que todos podemos deduzir mas muitas vezes no dia a dia deixamos passar batido...
He sempre bom ver e relembrar e ficar esperto e como uma chamada de atenção...
Parabens amigo pelas dicas e obrigado...
Imagem
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”