Ajuda com alarme Positron

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
spyner
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2009, 17:20
Carro:
Localização: BRASIL ITAPERUNA

Ajuda com alarme Positron

Mensagem por spyner »

Boa tarde amigos, comprei um alarme da positron ( Exact) fiz todas as ligações, mas nao estou conseguindo encontrar onde ligar um fio azul, (fio az, fio pos chave) do alarme, pelo que li era para ligar em um fio da ignição que daria 12v apos a chave virada. testei no 3 fios da ignição mas sem sucesso, sem esse fio esta ligado, o carro só da partida com o alarme ativado, se eu desativar o alarme o carro acende as luzes do painel mas nao da partida. Fiz a ligação do relê de bloqueio no fio 50 da ignição, conforme no manual do alarme. liguei os fios da seta, a sirene esta funcionando.


Só resta esta ligação, ( do fio Az) Ja agradeço desde ja pela ajuda dos amigos quadradeiros !!!
Avatar do usuário
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 449
Registrado em: 06 Jul 2009, 12:27
Carro:
Localização: Brasil

Mensagem por lukinhas.killer »

cara é certeza que tem dois fios pós chave no comutador...o fio mais grosso é do motor de arranque então não adianta, tem que ser os outro, não sei que ano é seu carro, mais acho que um deles é amarelo..

[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
spyner
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2009, 17:20
Carro:
Localização: BRASIL ITAPERUNA

Mensagem por spyner »

Cara , tem sim no comutador tem 2 fios , um fino amarelo vermelho e um amarelo, ja testei nos 2 e nao deu certo, tbm testei em um preto que tbm nao deu certo, depois testei nos amarelo-vermelho +amarelo juntos, mas tbm n deu certo. Ja nao sei mais o que fazer, só falta isso para terminar a instalação do alarme , muito obrigado mesmo amigo quadradeiro por me responder, mas o problema continua ...
Avatar do usuário
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 449
Registrado em: 06 Jul 2009, 12:27
Carro:
Localização: Brasil

Mensagem por lukinhas.killer »

você ta testando como os fios..

ja tentou ligar o alarme la ou só fez teste com lampada...

se o carro ta funcionando tem que ta funcionando os fio, mais só pra testa tenta fazer o seguinte, na bobina o positivo tbm é pós chave, então tenta ligar la só pra vr se funciona..
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”