Dúvida - Maçaneta / Ignição.

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Kurtz1N
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Out 2009, 21:14
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Dúvida - Maçaneta / Ignição.

Mensagem por Kurtz1N »

Eae Quadrados ! Estou com uma certa dúvida e gostaria de um alô de vocês, irei colocar um alarme positron px e travas elétricas, sendo que imaginei de tirar essas maçanetas original que são absurdamente fáceis de abrir.
Me falaram para colocar a maçaneta traseira do satana sem o miolo, destravo a porta no controle do positron e abro a porta com o gatilho da maçaneta normal.
Colocando a maçaneta tras. do santana teria que fazer alguma mudança para encaixar ?

Mas aí surge uma dúvida: Para que fazer isso com a maçaneta do santana ? porque não colocar a do gol mesmo só que sem o miolo ? já qe o perigo é conseguirem mexer no miolo da maçaneta.


E + uma perguntinha, o miolo de ignição do gol g3 dá no gol 86 ?
Caso fosse possível seria + uma tranquilidade pois a chave do gol g3 não é de dente, é bem + confiável .


Gratooo !


:loco:
Molas traseiras [x]
Amortecedores traseiros Cofap [x]
Kit de amortecedor traseiro [x]
Vela e cabo de vela [x]
Alarme Positron PX [ ]
Travas Elétricas [ ]
Miolo de ignição do gol g3 pantografica [ ]
Limpeza e regulagem Carburador [ ]
Avatar do usuário
EDERSON LIMA
Membro
Membro
Mensagens: 245
Registrado em: 22 Ago 2009, 19:53
Carro:
Localização: LENÇOIS PAULISTA - SP

Re: Dúvida - Maçaneta / Ignição.

Mensagem por EDERSON LIMA »

Kurtz1N escreveu:Eae Quadrados ! Estou com uma certa dúvida e gostaria de um alô de vocês, irei colocar um alarme positron px e travas elétricas, sendo que imaginei de tirar essas maçanetas original que são absurdamente fáceis de abrir.
Me falaram para colocar a maçaneta traseira do satana sem o miolo, destravo a porta no controle do positron e abro a porta com o gatilho da maçaneta normal.
Colocando a maçaneta tras. do santana teria que fazer alguma mudança para encaixar ?

Mas aí surge uma dúvida: Para que fazer isso com a maçaneta do santana ? porque não colocar a do gol mesmo só que sem o miolo ? já qe o perigo é conseguirem mexer no miolo da maçaneta.


E + uma perguntinha, o miolo de ignição do gol g3 dá no gol 86 ?
Caso fosse possível seria + uma tranquilidade pois a chave do gol g3 não é de dente, é bem + confiável .


Gratooo !


:loco:
colega sobre a maçaneta do santana fica muito bom e bonito

coloca as traseira que vc não vai ter problemas tem um tópico sobre isto

http://www.golquadrado.com.br/forum/fot ... t1469.html

agora sobre o miolo de ignição do g3 se da certo eu não sei te dizer
mas se vc ficar sabendo de alguma coisa me fala.

abraços
EDERSON LIMA
LENÇOIS PAULISTA - SP
GOL COPA 94 MOTOR AP 1.6
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kurtz1N
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Out 2009, 21:14
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Kurtz1N »

Em questão da maçaneta do santana é somente para beleza ??
Porque beleza vem depois, por enquanto penso somente em segurança.
No caso eu desativando o miolo da porta e deixando a minha do gol mesmo ficaria seguro, certo? Já que não tem miolo para infiarem a chave e abrir.
Em questão da maçaneta sem miolo, não haverá problemas com o DETRAN?

E se no caso eu colocasse a porta LISA sem maçaneta nenhuma também teria algum problema com o DETRAN ? caso haja como faço para regularizar isso ?

Se alguem puder responde, agradeço muito !

Valeu.
Molas traseiras [x]
Amortecedores traseiros Cofap [x]
Kit de amortecedor traseiro [x]
Vela e cabo de vela [x]
Alarme Positron PX [ ]
Travas Elétricas [ ]
Miolo de ignição do gol g3 pantografica [ ]
Limpeza e regulagem Carburador [ ]
Avatar do usuário
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 449
Registrado em: 06 Jul 2009, 12:27
Carro:
Localização: Brasil

Mensagem por lukinhas.killer »

não tem problema nenhum você alisar asportas...num tem que regulariza nada, mas falam pra adapta não só esteticamente mais também por causa da facilidade..é mais facil instalar as maçanetas do que mandar alisar as portas..até porque é mais facil de reverter..

[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”