[ajuda] como tirar trava multlock?

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

[ajuda] como tirar trava multlock?

Mensagem por oxy »

vou troca meu console do cl por um console alto, porem o meu tem a trava multlock como faço pra tira-la? da muito trampo?

sei que pe um item de segurança intao teoricamente teria q dar trampo, mas será que é bicho de 7 cabeças, brancos com olhos azuis?

valeu galera..
abrass
oxy
Imagem
Avatar do usuário
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2335
Registrado em: 06 Fev 2007, 09:09
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Lobinho »

carai oxy =( sdd de vc :love:

acho que nao da pra tirar a multlock nao, pelo menos foi o que me falaram qdo tentei isso.
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
andre china
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Ago 2008, 19:43
Carro:
Localização: Araraquara-SP

Mensagem por andre china »

entra embaixo do carro e no tunel perto da alavanca do cambio, vc vai ver tipo umas porcas, mas nao sao sextavadas, sao redondas. Use um alicate de pressao bem apertado nelas e tente rodar. Qdo sao colocadas, essas porcas tem a parte sextavada e vc aperta ate quebra-las. Ja tirei de varios carros fazendo isso, com certeza vai sair sim. So fica um corte no carpete do carro.
Abraço!
andre china
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Ago 2008, 19:43
Carro:
Localização: Araraquara-SP

Mensagem por andre china »

so pra constar, sao tres porcas redondas.
Inclusive, estou com um gol bola pra tirar a multilock aqui em casa.
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

fala ai lobex to sempre por aqui....

andre vou temtar com o alicate....vamu ver o que vira...

se surgirem novas tipos de remoção postem ai galera..

valeu pela força...
Imagem
Homer
Membro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mar 2008, 11:09
Carro:
Localização: Campinas/SP

Mensagem por Homer »

eu tinha um gol q veio com a multlock.. queria rancar qndo fui vender pra colocar no voyage...
Não teve cristo q conseguiu tirar nao.. peguei com alicate de pressao e tudo mais, a porca externa era colocada de um jeito q funcionava como se fosse um rolamento, muito estranho e engenhoso

resumindo: vendi o gol com a trava... ahahha
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

consegui tirar somente 2 das 3 porcas, nao sei o q faço com a terceira, aquela vaca nao sai nem com reza....

vou pensar em mais algumas coisas vamus ver..
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Amistá
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jul 2009, 18:21
Carro:
Localização: Guarulhos

Mensagem por Fernando Amistá »

A minha trava eu piquei o maçarico.
Pede para um fulileiro fazer o trampo, aí ele vali derreter a cabeça dos parafusos, tirei as minha desse jeito só ficaram os buracos dos parafusos.não estraga nada
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por rmcomarin »

Depende do modelo da sua trava. As antigas (que ficavam com o garfo de pressão p fora) essas são menos trampo de abrir e até estourar. Ja as mais novas (uma barra de aço cravada transvesalmente no cambio) cara essa ai nao sai nao estoura com ferrametne alguma. Só mesmo com massarico.

MAs tudo depende de como foi instalada, qual a procedencia do material marca e do instalador...

Eu nao sei se entendi direito, mas se você só ia trocar o console para colocar o alto, nao tem o porque de tirar a trava, deixa a coitada la, desparafusa o console tira a capa, soh furar o outro certinho e encaixar com ela la mesmo nao tem erro. Fiz isso no meu :D. Ah só um detalhe a minha tra é dessa mais nova envolvida na lateral do console.

Abçs
Imagem
tiagostg
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2015, 11:27
Carro: não tenho

Re: [ajuda] como tirar trava multlock?

Mensagem por tiagostg »

Galeram a minha também são 3 porcas redondas como na foto abaixo, existe algum soquete?...

Imagem
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/or ... 96e389.jpg

To pensando em serra, mas precisava de um elevador pra conseguir fazer o trampo.....

Muito obrigado
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”