[DUVIDA] Alguém aqui tem Positron Fittipaldi ???

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

[DUVIDA] Alguém aqui tem Positron Fittipaldi ???

Mensagem por henriquefly »

galer,a tava pesquisando alarmes... o com melhor conteúdo e melhor preço que achei foi o Positron Fittipaldi Winner, com controle de presença e tudo mais que os positrons tem.

Alguém usa esse alarme, sabe se fica bom no goleta?

Ha, e ele vem com 2 controles, 1 de presença e outro não? Como funciona??? Se eu tiver com o de presença no bolso e me distanciar do carro, ele dispara? Ou tenho que estar com os 2 controles p ter esse efeito?
Avatar do usuário
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 543
Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
Carro:
Localização: Carapicuiba/SP

Mensagem por felipelipe »

so ta com o de presenca. que blokeia o carro !

sse fitipaldi eh o memso que positron ... soh muda o nome e o controle que eh em formato de '' carro ''.

abracos
!!L!p3 !!


*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Blz, mas ele é bom?? Dá defeito, sei lá?

Pois achei por R$ 187,00 com 2 controles de presença. Pelo que andei pesquisando, ele é completo e um dos melhores preços...
Avatar do usuário
AndrumS
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Ago 2009, 00:10
Carro:
Localização: Santos - SP

Mensagem por AndrumS »

o GOL GTi que acabei de comprar veio com esse alarme positron/fittipaldi
realmente com o controle em formato de um carro f1.

não tenho do q reclamar .... aparenta ser mto bom... infelismente n posso dizer com total certeza, pois estou a pouco tempo com eles...
GOL GTi 89
Imagem
Imagem
HenriqueFla
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:03
Carro:
Localização: RIO DE JANEIRO

Mensagem por HenriqueFla »

Eu tenho no meu gti qudrado, o alarme é positron, a única diferença é que são dois controles de presença e os controles são em formato de carrinho de fómula 1 com o logo Fittipaldi. Não tenho do que reclamar do meu.

Alguém sabe como mudar o som do bip do alarme?, quando ativa ou desativa o alarme. Tenho um amigo com positron e o som do bip dele é bem maneiro, como de carro novo, ele falou que foi o cara da loja que mudou o som pra ele. Sem falar que todos usam positron e o som já tá batido pra caramba !
GOl 93 GTI
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

O meu é o PX, modelo 2008, nunca me deu problemas, só o de presença q eu troco a bateria a cada ano
corse
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2010, 15:50
Carro:
Localização: Guarujá

Mensagem por corse »

Estou a pouco tempo por aqui, mas toda ajuda é bem vinda.
eu tenho esse alarme a 2 anos numa pajero full, nunca deu nenhum problema, o barato funciona mesmo, o unico inconveniente foi logo que tinha instalado, pq acabava esquecendo o sensor em casa, dai ja viu ficava no meio da rua, mas dai comprei um ganchinho pro chaveiro, dai virou costume quando chegar em casa prender no gancho
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Mensagem por Gerinho_mc »

Tbm to afim de colocar um no meu quadrado, achei os modelos Fittipaldi e Cyber px293 da Pósitron, ambos por 195,00 no site da Jocar, agora não sei qual é melhor, alguem poderia dar uma opnião? :y:
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”