Alarme marca "Radar" - Funciona?

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Novato
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2009, 23:03
Carro:
Localização: Santo André / SP

Alarme marca "Radar" - Funciona?

Mensagem por Novato »

Estava procurando um alarme pro carro e vi que tem uma loja aqui em santo andré que vende um kit da Radar por 3 X de R$35,00.
O cara falou que tem o bloqueador (aquele que tem que apertar um botãozinho secreto sempre que abre a porta) e o alarme normal (de ultrassom, parece) que dispara se abrirem as portas ou o porta-malas e quebrarem o vidro.
Acho que o preço tá bom, além do mais tem 5 anos de garantia. Alguém já comprou dessa marca? Será que isso presta?
Avatar do usuário
Dinho 77
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2009, 20:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Dinho 77 »

Brother, particularmente nunca ouvi falar. Por questão de costume, sempre utilizei produtos da linha Positron, pois trata-se de marca conhecida e respeitada no mercado de segurança automotiva.

Porém, pode ser que o Kit referido por você possa surpreender positivamente...Aguarde mais opiniões da galera, para que possam dar o veredito final!

Abraço!
Avatar do usuário
Bruno Araujo
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Jan 2009, 13:39
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo

Marca radar alarmes

Mensagem por Bruno Araujo »

velho, tenho um alarme dessa marca ai faz uns 3 anos nunca tive problemas com ele, sempre mefoi util, mas acho que ta barato demais , to meio por fora de precos mas, o meu na epoca paguei 200 mangos flw abraco
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”