Chave Snake G3 ou Pontográfica

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 14 Jan 2008, 10:44
Carro:
Localização: Campo Grande/MS - Cambé/PR

Re: Chave Snake G3 ou Pontográfica

Mensagem por Newerton »

Gerinho_mc escreveu:Eai Newerton,
se colocar mesmo, manda quanto ficou e fotos para eu ter uma noção...
ainda estou afim de colocar no meu...rsrs
Então irmão, ainda to pesquisando!
O chaveiro me disse que na maçaneta nen compensa colocar a chage pantogrática, por que falo que o infeliz do ladrão com uma chave de fenda mete ali e fode tudo e abre o carro, mais ele falo que na ignição é uma boa alternativa, comparando com a minha chave que parece uma lamina (quase lisa) pontuda, ai fico grilado com isso.

Mais eu to esperando receber esse mês ainda para fazer a correria, e to atras de uma chave canivete, pesquisei um modelo idêntico do Audi, mais não vem chip integrado com alarme positron.
http://www.tuningparts.com.br/Chave-Can ... $,135.html

Mais se pretende coloca a ignição com chave pantográfica, pode ir se olho fechado que é um investimento otimo.
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
Avatar do usuário
Gerinho_mc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 426
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:41
Carro:
Localização: Carapicuíba CDGQ! Filial Z/O

Re: Chave Snake G3 ou Pontográfica

Mensagem por Gerinho_mc »

é a minha ideia é colocar na ingniçaõ mesmo,
pretendo colocar maçanetas de santana sem miolo nas portas...
quem sabe assim almenta um pouco a segurança do carro...
porem vo te que fazer algum bem bolado no porta malas, pois um vizinho meu que tbm tem um quadrado,
consegue abrir meu porta malas com a cheve dele facil facil...sendo assim pros ladroes é mais facil ainda!
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063
Imagem
[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Álcool - [RODAS] 15 Gomão
Avatar do usuário
jeffjazzo
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Ago 2011, 11:11
Carro: Gol 1000 1995
Localização: Guarulhos/SP

Re: Chave Snake G3 ou Pontográfica

Mensagem por jeffjazzo »

Gerinho_mc escreveu:é a minha ideia é colocar na ingniçaõ mesmo,
pretendo colocar maçanetas de santana sem miolo nas portas...
quem sabe assim almenta um pouco a segurança do carro...
porem vo te que fazer algum bem bolado no porta malas, pois um vizinho meu que tbm tem um quadrado,
consegue abrir meu porta malas com a cheve dele facil facil...sendo assim pros ladroes é mais facil ainda!
Na Ignição é sussa, é plug n play, so compra o cilindro de ignição do gol 2003, e no porta malas, desativa o miolo e coloca trava eletrica, facin de fazer ^^
Imagem
*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”