[Dúvida] Volante para o gol

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Destrutor
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2008, 20:38
Carro:
Localização: Guarujá/SP

[Dúvida] Volante para o gol

Mensagem por Destrutor »

Pessoal gostaria de saber se alguem sabe sobre algum volante que qdo sairmos do carro soltar ele levarmos pois dae qdo o ladrão ver q não tem volante nem tentaria roubar o carro , mas claro teria q ser um volante com esta finalidade q se solte com um simples botão ou uma trava.
Alguem conhece ou ouviu falar? eu acho q dificultaria ainda mais o roubo das goletas.
yuzo
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2009, 20:46
Carro:
Localização: são paulo

volante para gol

Mensagem por yuzo »

tem um volante que tem uma trava no cilindro central, quando gira a chave ele fica bobo (girando em falso) sei que tem da "cougar" e mais outras marcas. volante antifurto
Nakaveira
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mai 2008, 14:20
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP

Mensagem por Nakaveira »

Tenho isso no Gol.

Salvou várias vezes a vida dele, graças a Deus. É da Fox Car, tem muuito tempo já. Sem falar que preciso ajustar, porque quando alinha o carro certinho o volante fica um pouco para o lado.

E chave é multiponto para acionar o volante. Acho que dá muuuito trabalho tentar "michar". Já tentaram abrir até a parte debaixo do console para tentar levar o carro.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”