Tática usada para entrarem no seu GOL.

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
pauloevictorio
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2007, 08:07
Carro:
Localização: Gol City

Tática usada para entrarem no seu GOL.

Mensagem por pauloevictorio »

E aí galera, aconteceu comigo.
Os caras cortaram a borracha do parabrisa e puxaram. Com algum objeto descolaram o vidro e vagarosamente retiraram.
O sensor do meu alarme fica na coluna que segura o parabrisa. Então vagarosamente após arrancar o parabrisa eles colocaram (um pedaço de papel alumínio ou pode ser qualquer coisa que reflete a onda eletromagnetica emitida pelo sensor e PRONTO. O Sensor foi enganado. Após colocar o papel no sensor, segundos depois vc pode retira-lo e até pular na frente do sensor que ele não vai ter nenhuma sensibilidade, ele ficará desabilitado.
Tudo isso aconteceu em frações de milésimos de segundos, os caras são rápidos.
ACONSELHAMENTO: Creio que, colocar 4 sensores no carro evita este tipo de ação. Coloque 2 sensores virados para a traseira e dois sensores virado para a frente. PRONTO. Existem alguns alarmes que os sensores são colados no parabrisa, imagino que esta forma também evita essa ação.
Usar maçanetas sem miolo, certamente ajuda muito.
Não sei como mas, acho que por Deus que meu alarme acabou disparando evitando prejuizos maiores.
Boa sorte a todos apaixonados por GOL QUADRADO.
Até....
Extreme Force
Golpezadão AP
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Carai.....

esses cara são ninja hein........ :drink:

faze td isso e rapido ainda....... Mas o esquema é que nem vc falo, ter o sensor colado no vidro não na coluna..... e colocar tb aqueles sensores de abertura de porta nas duas portas......

ficar ligado nesses malandros......
Avatar do usuário
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 419
Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
Carro:
Localização: Toledo-PR

Mensagem por Felipe Alves »

karaiiiiii.... essa eu ainda não sabia!
d.nando.f
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Fev 2009, 06:42
Carro:
Localização: RIO DE JANEIRO

Mensagem por d.nando.f »

bota um interruptor na porta abençoado....
Avatar do usuário
filipesava
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 563
Registrado em: 09 Mar 2009, 13:50
Carro:
Localização: São Gabriel / RS

Mensagem por filipesava »

os meus sensores sao no parabrisa...

outro lugar bom de se colocar sensor é no capo...
abriu o capo para cortar os fios da sirene, disparou o alarme!
THIAGO PEREIRA MONTE REY
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:00
Carro:
Localização: Manaus

Mensagem por THIAGO PEREIRA MONTE REY »

O meu carro já foi roubado desta forma,

começaram a cortar o borrachao do parabrisa só que na hora que eles tentaram puxar o parabrisa o meu alarme deve ter disparado, aí eles desistiram....de abrir pelo vidro.... E abriram pela porta mesmo, a sorte que eles devem ter se desesperado e soh roubaram o que estava por cima dos bancos (o pior é que levaram uma maleta da minha esposa com todo o material do curso de enfermangem dela, que eh o olho da cara) , o meu som tava dentro do carro no lugar e eles nem mexeram.

E mesmo com barulho do alarme eu não acordei... o meu quarto ficava na parte de tras da casa onde eu morava.

Fica aqui tambem o meu relato.
Thiago Rey, Manaus-Am
Avatar do usuário
DiegoRisso
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 330
Registrado em: 25 Ago 2008, 01:58
Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Localização: Santo André/SP

Mensagem por DiegoRisso »

Caramba essa do parabrisa é nova para mim, ainda bem que o sensor do meu é no parabrisa.

Abraços
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

É um dos métodos mais usados em roubos de caminhões em postos de gasolina.

Foda..
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
Dinho 77
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2009, 20:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Dinho 77 »

Criatividade para o que não presta, esses vagabundos têm de sobra, putz!
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

este sabado levaram o som do meu gol mano to muito puto da vida colei na casa do meu primo umas 6 da tarde ai tirei a frente e coloquei debaixo do banco do passageiro, normalmente eu guardo na caixa e levo mas ia so entra e sai da casa dele pra irmos pro role so q acabei demorando mais ou menos 1 hora o carro deixei do outro lado da rua nao tava longe ai qunado fomos entrar no carro obs:o carro estava trancado. abri o carro levaram ate meus tapete, tudo bem q nao era um puta aparelho mas tinha ganhado da minha mina de presente a mina gasto metade do salario pra compra o barato pra mim. emfim gente tomem muito cuidado meu carro nao estava com nenhum sinal de arrombamento ele nao tem alarme apenas bloqueador anti furto.

ai hoje encontrei com meu cunhado contei a historia pra ele ai deu a loka nele de por a chave da kombi dele no meu gol pra abri fiquei espantado
ele abril as 2 portas abril o porta mala e ainda deu partida no meu carro . com uma chave de uma kombi 2005. se vcs gostam e amam seus quadrados torrem a grana pra asegurar o carro.
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”