[SEGURANÇA] Parceria - Emp. de RASTREAMENTO

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

[SEGURANÇA] Parceria - Emp. de RASTREAMENTO

Mensagem por Fábio Vinícius »

Galera,

Conforme ultimas conversas e situações a qual estamos expostos ao risco de perdermos nossas goletas, estou realizando varias pesquisas sobre empresas de RASTREAMENTO e BLOQUEIO do veiculo, já que nos sofremos com o tal de Seguro que nunca conseguimos com valor acessivel ao nossos carros...

Sendo assim gostaria de saber quem já pensou nisso, tem interesse em saber como funciona...e pretende um dia colocar....

A partir dessas informações vou negociando com as empresas questões de quantidades e valores...hj maior problema q vi por enquanto é a Adesão do equipamento que é meio carinha...e outras trabalham com sistema de Comodato [emprestimo].

EMPRESAS:

Car System

www.carsystem.com/site/

Ituran

www.ituran.com.br

Control Cell 4000

http://controlcell4000.controlsat.com.br/

Graber

http://www.graber.com.br/empresa/

Quem for conhecendo mais, nos manda....

Abraços
Editado pela última vez por Fábio Vinícius em 26 Fev 2009, 22:53, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Fabião,


Como te disse anteriormente o Ituran é muito bom


Mas ai vai outro que dizem ser muito bom, inclusive para motos, pois o amigo do meu irmão tem e ao levar a moto na montana recebeu diversas ligações perguntando porque a moto se movimentava mas não estava ligada e tals.


http://www.graber.com.br/empresa/



Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa Maurão blz...

Valeu...mais uma para a lista....
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Opa, eai Fpabio, será que rola tipo "convênio"? Meu tio é caminhoneiro, e utiliza os serviços da Sascar, mas não sei se eles trabalham com carros tb...
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

eu fui atras desse graber e acho q ele naum funciona aqui na minha cidade, ai fui atras de outro e achei esse da positron

http://www.rastreadorpositron.com.br/site/default.asp
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Avatar do usuário
Felipe Alves
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 419
Registrado em: 06 Out 2008, 18:27
Carro:
Localização: Toledo-PR

Mensagem por Felipe Alves »

Esta é uma excelente iniciativa, estou mesmo pensando em colocar um reastreador na goleta mas ainda não fui atrás...
Avatar do usuário
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2335
Registrado em: 06 Fev 2007, 09:09
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Lobinho »

ituran eh o q tenho na minha goleta, e ta de parabens!
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Eu tenho Ituran na minha goleta tb.....

equipamento de rastreamento mto bom.... dá o local exato da onde vc tá.... e o atendimento dos caras tb é de primeira.......
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1985
Registrado em: 04 Jul 2008, 14:06
Carro:
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Mensagem por binhodrummer »

positron e carsustem tem aqui no RJ...
GEH
Membro
Membro
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Jul 2008, 21:51
Carro:
Localização: Americana/SP

Mensagem por GEH »

chris_tommy escreveu:Eu tenho Ituran na minha goleta tb.....

equipamento de rastreamento mto bom.... dá o local exato da onde vc tá.... e o atendimento dos caras tb é de primeira.......
Acabei de ver aqui em Americana...combraram mil reais para comprar o aparelho mais 65 de mensalidade... ou 89 por mes e devolve o aparelho qdo nao quiser mais...

Um pouco caro...mas comparado com seguro eu acho que é considerável
Gol 1993 GL 1.8 AP Alcool
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

GEH escreveu:
chris_tommy escreveu:Eu tenho Ituran na minha goleta tb.....

equipamento de rastreamento mto bom.... dá o local exato da onde vc tá.... e o atendimento dos caras tb é de primeira.......
Acabei de ver aqui em Americana...combraram mil reais para comprar o aparelho mais 65 de mensalidade... ou 89 por mes e devolve o aparelho qdo nao quiser mais...

Um pouco caro...mas comparado com seguro eu acho que é considerável
É o problema da Ituran, como o Fábio disse, é o preço do aparelho.... que é meio salgado..... Mas não sai mto da realidade dos outros não.....

O aparelho da car system custa quase isso tb..... Mas agora liga na Car System, manda bloquear seu carro e pergunta pra eles aonde seu carro tá...........
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

e como funciona esse rastreador? ele apenas indica o local do veículo ou corta alguma coisa? E mais, os rastreadores de caminhão os bandidos sabem burlar cobrindo eles com papel aluminio. e os de carro? Fiquei bastante interessado também.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Ricardo Máximo escreveu:e como funciona esse rastreador? ele apenas indica o local do veículo ou corta alguma coisa? E mais, os rastreadores de caminhão os bandidos sabem burlar cobrindo eles com papel aluminio. e os de carro? Fiquei bastante interessado também.

Abraços,
Então Ricardo, o esquema da Ituran é mais ou menos assim, é um rastreador instalado em algum lugar do carro, escondido..... e qdo acontecer algo com o carro tu liga pra eles e pede pra bloquear o carro.... eles cortam o combustivel e localizam o carro.... se não me engano em caso de vc ligar pra bloquear o carro eles não falam o local do carro para sua segurança.... mas eles mandam uma equipe ao local para resgatar o carro.... algo assim....

Mas o esquema funciona mesmo, pq vc pode fazer testes no equipamento... eu já fiz vários e todos eles deram a localização do veiculo..... é bem bacana.....

Mas eu tava dando uma olhada nesse control cell, que um usuario do forum usa..... parece ser mto bom tb.....
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Marc »

gmarchezetti escreveu:eu fui atras desse graber e acho q ele naum funciona aqui na minha cidade, ai fui atras de outro e achei esse da positron

http://www.rastreadorpositron.com.br/site/default.asp
NÃO SEI COMO ESTÁ AGORA, mas, qdo. lançaram esse rastreador da Positron, não funcionava....

Eu estava numa loja de uns amigos, e eles estavam finalizando a instalação disso aí..... depois q/ acabaram, ligaram o carro e ligaram na Positron p/ testar o negócio.....

Na boa... o carro ficou ligado uns 20 minutos, e não aconteceu nada.... rs...

Depois disso, ACHO q/ eles não mexeram mais c/ esse rastreador, pq. nunca mais comentaram....

Das opções, conheço Ituran, e indico...

Outra q/ é só rastreador, mas NÃO É BLOQUEADOR, é o LoJack.... já lí um pessoal falando bem.... só q/ não bloqueia o carro...
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

ituran naum funciona aqui na minha cidade :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Só essa semana perdemos o Gol GTI do Rone de BH e o Gol LS do Simao aqui de Sampa...

Empresa de Rastreamento e Bloqueio vai ser a saida para diminuir os prejuiso...Levando em conta que Seguro para Gol Quadrado esquece né.

Ainda estou fazendo alguma cotações...e conhecendo outras empresas...por enquanto Car System e Ituran são as mais indicadas.
Avatar do usuário
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 547
Registrado em: 14 Dez 2007, 23:28
Carro:
Localização: Limeira/SP

Mensagem por ranjas »

fabio....entao isso me interessa sim mas nao sei se ituram funciona aki na minha cidade....
carsystem sei q funciona....mas como foi dito....preço meio salgado tb....
se conseguisse uma proposta melhor pra varias pessoas ficaria bem melhor...
eu me interesso sim...msm pq nao confio so num alarme furreca hehehe

Lobinho... qto saiu +/- pra tu instalar o no seu carro???

abraço
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Avatar do usuário
bipulsativo
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Abr 2007, 16:18
Carro:
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por bipulsativo »

Pessoal há um mês atras a ITURAN estava com um promoção que se aceitasse o comodato de um aparelho semi novo com garantia e talz, a mensalidade custaria R$ 49,00 e R$ 100.00 de instalação o aparelho não era pago, o contrato mínimo era de 1 ano e caso trocasse de carro poderia coloca-lo em outro sem problema. Em suma....achei uma boa, uso meu carro 2 vezes por semana e acabei me ACOMODANDO mais temos que correr atras. Pois nenhum FDP opde mexer em nosso patrimônio, que acabamos criando um vincúlo de amizade, que mesmo eventualmente dar alguns probleminhas eles estão sempre do nosso lado.
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Fabião,


O Luiz Aurélio disse no encontro que recebeu um email da car system de promoção de carnaval, mas quando vamos postar a imagem sai cortada.

Vou ver encaminho mais tarde para você ter parametros para negociar.


E o aparelho estava bem mais em conta


Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

bipulsativo escreveu:Pessoal há um mês atras a ITURAN estava com um promoção que se aceitasse o comodato de um aparelho semi novo com garantia e talz, a mensalidade custaria R$ 49,00 e R$ 100.00 de instalação o aparelho não era pago, o contrato mínimo era de 1 ano e caso trocasse de carro poderia coloca-lo em outro sem problema. Em suma....achei uma boa, uso meu carro 2 vezes por semana e acabei me ACOMODANDO mais temos que correr atras. Pois nenhum FDP opde mexer em nosso patrimônio, que acabamos criando um vincúlo de amizade, que mesmo eventualmente dar alguns probleminhas eles estão sempre do nosso lado.

Eu liguei essa semana pra Ituran, e pelo menos pra São Paulo, eles ainda estão com essa promoção do aparelho em comodato, com contrato de 1 ano..... só não lembro o valor da mensalidade......
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”