Ação Social - CdGQ! Solidário 2009

Vamos ajduar CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Com certeza precisamos da ajuda de todos...

legal a galera ir acompanhando, para saber as novidades e oq vem por ai...

Boas ideia tb são bem vindas....

Abraços
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

então...

Mensagem por Carlos Mosca »

acho uma ótima ideia.. podemos fazer uma campanha de alimentação, para moradores e ou crianças de ruas... por todo lado onde andamos nessa Cidade ( São Paulo ) , se demos de cara com essa situação.

Sei lá , pegar uma cidade ai por mês, ajuntar tdos e fazer a distribuição...

Se cada um do clube doar, embalagem Tetra park ( leite ) 1L, a gente faz a colheita, faz a limpeza das embalagem, e usa como um MARMITEX...

A gente pede doações de alimentos,para membros do clube, empresas, qual queiram divulgar o projeto , faz o preparo dos alimentos.. e entrega nas ruas... pela manha ou pela tarde ( almoço ) com suco... sei lá..

Estou disposto a ajudar nessa ai blz.. contem comigo.. Favor moderas... me avisem , se tiverem interesses ok?
abraços

Vamos ai galera, é uma boa ação esse ai heim!!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
BRAILA
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Cotia-SP

Mensagem por BRAILA »

Fala pessoal, blz?? muito boa a idéia... acho o legal seria doação, tanto de alimentos, roupas, remédios... o q a galera puder contribuir.... em cada encontro deveriamos levar alguma coisa e juntar para ajudar alguem necessitado...Contem comigo!!
Abraços!!
Braila
Avatar do usuário
jonhkid
Membro
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 30 Set 2007, 02:12
Carro:
Localização: Bragança Paulista - SP

Mensagem por jonhkid »

Tamo junto já trabalhei muito com campanhas e Ong's e oque for possivel podem contar comigo.

Ótima idéia e vais er uma grande iniciativa até pq pra definir a visão do clube perante os olhos de muita gente.

è isso ae CDGQ, vamo ki vamooo !!!

Abraçooo
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

Pessoal

Uma excelente iniciativa essa aí dos moderas e de toda a galera, só que os membros do CDGQ que moram em regiões mais afastadas de SP, como eu, e muitos outros por todo o país, ficam com vontade de participar dos encontros oficiais, mas devido ao trabalho e à vida cotidiana somos privados de acompanhar assim tão de perto as ações do clube.

A cada convite de encontro que recebo e não posso ir meu coração fica sangrando mesmo, afinal também sou muito apaixonado pelos carros, e acredito ser este também o sentimento de vários outros membros.

Se possível, poderiamos pensar em uma forma de todos do brasil contribuir para estas ações sociais, não restrigindo estas arrecadações aos encontros somente, mas por exemplo, criando tipo um boleto em nome do CDGQ para arrecadar fundos para doações para hospitais e creches, por exemplo.

Sei que entenderam o recado.

Um abraço a todos.
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Ricardo Máximo escreveu:Pessoal

Uma excelente iniciativa essa aí dos moderas e de toda a galera, só que os membros do CDGQ que moram em regiões mais afastadas de SP, como eu, e muitos outros por todo o país, ficam com vontade de participar dos encontros oficiais, mas devido ao trabalho e à vida cotidiana somos privados de acompanhar assim tão de perto as ações do clube.

A cada convite de encontro que recebo e não posso ir meu coração fica sangrando mesmo, afinal também sou muito apaixonado pelos carros, e acredito ser este também o sentimento de vários outros membros.

Se possível, poderiamos pensar em uma forma de todos do brasil contribuir para estas ações sociais, não restrigindo estas arrecadações aos encontros somente, mas por exemplo, criando tipo um boleto em nome do CDGQ para arrecadar fundos para doações para hospitais e creches, por exemplo.

Sei que entenderam o recado.

Um abraço a todos.
Isso que vc falou é verdade Ricardo. Temos essa problematica de localidades, por isso é muito interessante cada região fazer sua filial, não importa se tem 10 membros ou 100, oq importa é a união da galera...

Quanto aos boletos, é uma boa...mas nos mesmo do clube, precisamos manter o site no ar...temos o grupo de colaboradores, e a galera não colabora...hj dentre os mais de 6mil membros....temos 2 colaboradores, fora os moderas....ai complica né...rs
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Laercio »

Gente,

Podem contar comigo e com nosso grupo de mágicos.

Tivemos experiênca em arrecadação de alimentos e algumas coisas foram boas e outras nem tanto. Mas o resultado final foi bom.

Minha sugestão é que para marmanjos como nós, colaborar com uma micro cesta básica não pesa em nada.

Basta definir algo do tipo dois a quatro itens e usar como ingresso nos encontros.

Muitos encontros foram no Extra. Podemos até partir comboio de lá para qualquer outro lugar caso o encontro seja em outro ponto. Assim, não haverá desculpa de esquecer de levar a colaboração, hehehe.

Já conhecemos algumas casas que receberam nossas doações, se quiserem entro em contato para fazermos um sorteio ou um rateio.

Como disse, contem conosco e se quiserem, podemos fazer uma entrega de arrecadação com um show do grupo.


[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Laercio escreveu:Gente,

Podem contar comigo e com nosso grupo de mágicos.

Tivemos experiênca em arrecadação de alimentos e algumas coisas foram boas e outras nem tanto. Mas o resultado final foi bom.

Minha sugestão é que para marmanjos como nós, colaborar com uma micro cesta básica não pesa em nada.

Basta definir algo do tipo dois a quatro itens e usar como ingresso nos encontros.

Muitos encontros foram no Extra. Podemos até partir comboio de lá para qualquer outro lugar caso o encontro seja em outro ponto. Assim, não haverá desculpa de esquecer de levar a colaboração, hehehe.

Já conhecemos algumas casas que receberam nossas doações, se quiserem entro em contato para fazermos um sorteio ou um rateio.

Como disse, contem conosco e se quiserem, podemos fazer uma entrega de arrecadação com um show do grupo.


[]s
Opa Laercio,

Q legal vc devolta no forum e não por interesse em alguma coisa sobre gol e sim por motivos Sociais. Já nos conhecemos em outro encontros, sei do seu trabalho, ate realizou um com a galera de BH, muito legal isso...

Quando abri o topico, sabia q vc ia aparecer. E pode ter certeza que sua ajuda vai ser muito bem vinda....

Aproveitando vc ou outros membros teriam uma casa, creche ou algo no foco de crianças para indicar, que sejam honestos, instituição serias, e algo do tipo?

Abraços
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

...

Mensagem por Carlos Mosca »

então... ali peto da estação julio prestes... na praça... ou até msm na sé!!! tem muita mulekada ali, e moradores de rua.. podemos até começar por ali.. mais no centro de são paulo... e ai ja expandindo!!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: ...

Mensagem por Fábio Vinícius »

Carlos Mosca escreveu:então... ali peto da estação julio prestes... na praça... ou até msm na sé!!! tem muita mulekada ali, e moradores de rua.. podemos até começar por ali.. mais no centro de são paulo... e ai ja expandindo!!!
A principio, precisaria ser uma instituição já existente, pois teremos as prestações de contas, apresentação de eventos e coisas do tipo.

Por isso pensei em creches, casas de abrigo, essas coisas.
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

pode ser...

Mensagem por Carlos Mosca »

mas prestação de contas não seria necessário , papel (nota ) pra certificar o realizado...
Também essa situação que citei, poderia ser até acompanhado pela mída local, onde eventos beneficentes desse portes.. são abertos á todos...

Mas tambem... sua notificação é seria... creches, orfanatos... são são instituições.. que tbm necessitam de apoio...

Mas ta td indo do jeito certo... é agora só pensa e coloca td no lugar e esquemaizar td!

tamo aeee!!!!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Luiz Aurélio
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:34
Carro:
Localização: Santo André - SP

IDÉIA!!

Mensagem por Luiz Aurélio »

Salve galera "Quadrada" !!
Pessoal, quem dera todo mundo tivesse esse pensamento de ajudar o próximo, independente de fazer parte de um clube ou não. Imaginem como o mundo seria melhor e mais humano se todos colaborassem com os mais necessitados, oferecendo o que cada um pode.

Infelizmente a banda não toca dessa forma, e por isso nós temos que nos unir e fazer o que muitos não fazem.

Srs MODERADORES/ADMINISTRADORES do clube, esse tópico não tá bombando como muitos outros de menos importância, e pelo que ví, todos que responderam, tem boas idéias e vontade de ajudar, mas temos que tirar isso da teoria AGORA, do contrário nada será feito.

MINHA IDÉIA é que os srs deveriam organizar logo o primeiro encontro de 2009, por ser o primeiro do ano, provavelmente vai muita gente.
Aí, com a maioria presente, podemos fazer algum tipo de reunião da seguinte forma:

Levamos uma cartilha que será distribuida a todos que comparecerem. Nessa cartilha colocaremos opções do tipo: Asilo, Doação de Sangue, Orfanato etc. Todos vão colocar um 'X' na opção que pretendem ajudar. No final do encontro, é feita a contagem de 'votos' e apuramos que tipo de instituição iremos ajudar, nos baseando nos votos da galera.

Decidido o tipo de instituição, todos serão notificados por e-mail ( que deverá ser informado na cartilha do voto ).

Aí é só agilizar a arrecadação com cada um que votou e marcamos o dia da entrega através de uma carreata. :cop:

GALERA, VAMOS NOS MOBILIZAR, SRS MODERADORES PENSEM NO ASSUNTO, ACHO QUE UM ENCONTRO ESPECÍFICO PARA ISSO, SERIA A MELHOR FORMA DE DISCUTIR E DAR MAIS ATENÇÃO AO CASO.

Abraço à todos! :tacafogo:
Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!!
Avatar do usuário
Rafinha
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Abr 2008, 00:29
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Rafinha »

Seguinte Fabinho, eu como parte do pessoal do Orkut, posso ajuda no evento como no anterior e também ficar responsável pela coleta e tudo o que for possível para instruir as pessoas presentes.

Acho que uma idéia é nós adotarmos uma instituição como do CdGQ! e toda vez que tivermos doações, sempre ser a mesma, de tal forma, seriamos de suma importância para a mesma!

Seilá, uma sugestão!
Contem comigo CdGQ!
Imagem
Volkswagen Gol GL 89 1.6 AP
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Re: IDÉIA!!

Mensagem por Dario Lucchesi »

Luiz Aurélio escreveu:Salve galera "Quadrada" !!
Pessoal, quem dera todo mundo tivesse esse pensamento de ajudar o próximo, independente de fazer parte de um clube ou não. Imaginem como o mundo seria melhor e mais humano se todos colaborassem com os mais necessitados, oferecendo o que cada um pode.

Infelizmente a banda não toca dessa forma, e por isso nós temos que nos unir e fazer o que muitos não fazem.

Srs MODERADORES/ADMINISTRADORES do clube, esse tópico não tá bombando como muitos outros de menos importância, e pelo que ví, todos que responderam, tem boas idéias e vontade de ajudar, mas temos que tirar isso da teoria AGORA, do contrário nada será feito.

MINHA IDÉIA é que os srs deveriam organizar logo o primeiro encontro de 2009, por ser o primeiro do ano, provavelmente vai muita gente.
Aí, com a maioria presente, podemos fazer algum tipo de reunião da seguinte forma:

Levamos uma cartilha que será distribuida a todos que comparecerem. Nessa cartilha colocaremos opções do tipo: Asilo, Doação de Sangue, Orfanato etc. Todos vão colocar um 'X' na opção que pretendem ajudar. No final do encontro, é feita a contagem de 'votos' e apuramos que tipo de instituição iremos ajudar, nos baseando nos votos da galera.

Decidido o tipo de instituição, todos serão notificados por e-mail ( que deverá ser informado na cartilha do voto ).

Aí é só agilizar a arrecadação com cada um que votou e marcamos o dia da entrega através de uma carreata. :cop:

GALERA, VAMOS NOS MOBILIZAR, SRS MODERADORES PENSEM NO ASSUNTO, ACHO QUE UM ENCONTRO ESPECÍFICO PARA ISSO, SERIA A MELHOR FORMA DE DISCUTIR E DAR MAIS ATENÇÃO AO CASO.

Abraço à todos! :tacafogo:
Idéia legal, mas eu ja acho melhor estabelecer antes do encontro tudo...chegando la podem ocorrer varios imprevistos como o do ultimo encontro e acabar não dando certo isso.
Avatar do usuário
Luiz Aurélio
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:34
Carro:
Localização: Santo André - SP

Re: IDÉIA!!

Mensagem por Luiz Aurélio »

Dario Lucchesi escreveu:
Luiz Aurélio escreveu:Salve galera "Quadrada" !!
Pessoal, quem dera todo mundo tivesse esse pensamento de ajudar o próximo, independente de fazer parte de um clube ou não. Imaginem como o mundo seria melhor e mais humano se todos colaborassem com os mais necessitados, oferecendo o que cada um pode.

Infelizmente a banda não toca dessa forma, e por isso nós temos que nos unir e fazer o que muitos não fazem.

Srs MODERADORES/ADMINISTRADORES do clube, esse tópico não tá bombando como muitos outros de menos importância, e pelo que ví, todos que responderam, tem boas idéias e vontade de ajudar, mas temos que tirar isso da teoria AGORA, do contrário nada será feito.

MINHA IDÉIA é que os srs deveriam organizar logo o primeiro encontro de 2009, por ser o primeiro do ano, provavelmente vai muita gente.
Aí, com a maioria presente, podemos fazer algum tipo de reunião da seguinte forma:

Levamos uma cartilha que será distribuida a todos que comparecerem. Nessa cartilha colocaremos opções do tipo: Asilo, Doação de Sangue, Orfanato etc. Todos vão colocar um 'X' na opção que pretendem ajudar. No final do encontro, é feita a contagem de 'votos' e apuramos que tipo de instituição iremos ajudar, nos baseando nos votos da galera.

Decidido o tipo de instituição, todos serão notificados por e-mail ( que deverá ser informado na cartilha do voto ).

Aí é só agilizar a arrecadação com cada um que votou e marcamos o dia da entrega através de uma carreata. :cop:

GALERA, VAMOS NOS MOBILIZAR, SRS MODERADORES PENSEM NO ASSUNTO, ACHO QUE UM ENCONTRO ESPECÍFICO PARA ISSO, SERIA A MELHOR FORMA DE DISCUTIR E DAR MAIS ATENÇÃO AO CASO.

Abraço à todos! :tacafogo:
Idéia legal, mas eu ja acho melhor estabelecer antes do encontro tudo...chegando la podem ocorrer varios imprevistos como o do ultimo encontro e acabar não dando certo isso.
Por mim Ok Dario, vamos lá galera, opinem!

"Ignorar é fácil, ajudar é humano!" - Lembrem-se disso!

Abraços ! :tacafogo:
Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!!
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

.. vamos faze assim

Mensagem por Carlos Mosca »

vamos organiza td antes, os moderas e tals se responsabilizam disso, e no encontro a gente veh isso!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Ewerton Tx
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Ago 2008, 18:46
Carro: Gol 94 CHT 1.6
Localização: campo grande - ms

Mensagem por Ewerton Tx »

Fala Galera,

Bom como mtos não sou de São Paulo, mais estamos ai pra ajudar, vou ver uma forma de colaborar nessa ação social, falando em colaborar qro começar 2009 colaborando com o clube (obs: tenho q pegar o nº da conta).
Mais ate o fim do ano junto grana e tempo e vou num desses encontros, alem de ir ver os carros, se divertir no encontro, vamos ajudar a qm precisa!
Parabens para todos q estão se empenhando nessa ação e a todos q como não podem ir nos encontros mais qrem ajudar!
Galera estou ai, qualquer coisa da um toque de como posso ajudar que vou fazer o possivel para contribuir com essa ação q é uma ideia show de bola!

Abraços,

Ewerton Tx
Ewerton Tx
VW Gol 94 CHT 1.6
Honda Civic 07 LXS 1.8 A/T
RC Audi R8 V10
272º Club
Civic Club
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Re: IDÉIA!!

Mensagem por msjunior46 »

Luiz Aurélio escreveu:
Dario Lucchesi escreveu:
Luiz Aurélio escreveu:Salve galera "Quadrada" !!
Pessoal, quem dera todo mundo tivesse esse pensamento de ajudar o próximo, independente de fazer parte de um clube ou não. Imaginem como o mundo seria melhor e mais humano se todos colaborassem com os mais necessitados, oferecendo o que cada um pode.

Infelizmente a banda não toca dessa forma, e por isso nós temos que nos unir e fazer o que muitos não fazem.

Srs MODERADORES/ADMINISTRADORES do clube, esse tópico não tá bombando como muitos outros de menos importância, e pelo que ví, todos que responderam, tem boas idéias e vontade de ajudar, mas temos que tirar isso da teoria AGORA, do contrário nada será feito.

MINHA IDÉIA é que os srs deveriam organizar logo o primeiro encontro de 2009, por ser o primeiro do ano, provavelmente vai muita gente.
Aí, com a maioria presente, podemos fazer algum tipo de reunião da seguinte forma:

Levamos uma cartilha que será distribuida a todos que comparecerem. Nessa cartilha colocaremos opções do tipo: Asilo, Doação de Sangue, Orfanato etc. Todos vão colocar um 'X' na opção que pretendem ajudar. No final do encontro, é feita a contagem de 'votos' e apuramos que tipo de instituição iremos ajudar, nos baseando nos votos da galera.

Decidido o tipo de instituição, todos serão notificados por e-mail ( que deverá ser informado na cartilha do voto ).

Aí é só agilizar a arrecadação com cada um que votou e marcamos o dia da entrega através de uma carreata. :cop:

GALERA, VAMOS NOS MOBILIZAR, SRS MODERADORES PENSEM NO ASSUNTO, ACHO QUE UM ENCONTRO ESPECÍFICO PARA ISSO, SERIA A MELHOR FORMA DE DISCUTIR E DAR MAIS ATENÇÃO AO CASO.

Abraço à todos! :tacafogo:
Idéia legal, mas eu ja acho melhor estabelecer antes do encontro tudo...chegando la podem ocorrer varios imprevistos como o do ultimo encontro e acabar não dando certo isso.
Por mim Ok Dario, vamos lá galera, opinem!

"Ignorar é fácil, ajudar é humano!" - Lembrem-se disso!

Abraços ! :tacafogo:

To com vocês galera!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
Rodrigo-PSD
Membro
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Mai 2008, 15:15
Carro:
Localização: Sao Paulo/SP

Mensagem por Rodrigo-PSD »

Acho bacana a ideia de arrecadar alimentos na entrada dos proximos encontros. Como um ingresso mesmo para a estrada e participacao no evento.

Abraços

Rodrigo.
Avatar do usuário
thiguitos
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:17
Carro:
Localização: Santo André

Mensagem por thiguitos »

Sou novo aki no clube,

mais no proximo encontro, podem contar comigo, a vamos todos adotar a ideia dos alimentos e agasalhos. Já tem uma ideia de quando será o proximo????
Responder

Voltar para “Ação Social - CdGQ!”