Ação Social - CdGQ! Solidário 2009

Vamos ajduar CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Re: IDÉIA!!

Mensagem por Dario Lucchesi »

Por mim Ok Dario, vamos lá galera, opinem!

"Ignorar é fácil, ajudar é humano!" - Lembrem-se disso!

Abraços ! :tacafogo:
Luiz, tudo que vc posta eu falo que não da certo, né? haha vc deve ta achando que sou chato, primeiro foi do encontro em posto agora esse hehehe....

que bom que a galera ta se animando e essa ideia de cobrar como um ingresso achei bem interessante.
Avatar do usuário
Fernando Turbo
Membro
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:57
Carro:
Localização: Cotia - SP

Mensagem por Fernando Turbo »

To dentro !
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!

Low Rider Life Style !!!
Avatar do usuário
Mr.
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Mai 2008, 10:03
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mr. »

eu tinha e continuo tendo 3 sacos de roupas, tenis q não usamos mais em nossa casa, fiz meio q um apanhadão la e era pra levar isso pro 7º encontro....

infelizmente ocorreu aquela série de problemas q nos limitaram no pacaembu e muitos deixaram de participar ativamente nessa area social o q foi frustrante pra mim...

chegou um saco de açucar de algum bom samaritano nas minhas mão para arrecadação e SÓ!!

isso pq colocamos no orkut e pedi q avisassem aqui na comunidade, o destino era Sta Catarina...

eu acho q o pessoal devia se mobilizar pra essas causas, não faz mal a ninguem e tb não custa tanto assim... Todo mundo deve ter alguma coisa em casa q pode ser doado não? se existe $$$ suficiente pra gastar em DVD, Rodas, Motor etc... acredito q algum minimo pode ser usado para esse fim...

Sou totalmente a favor e tal ação terá meu total apoio bem como de todos os moderadores q trabalham pela comunidade no Orkut
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
Avatar do usuário
Luiz Aurélio
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:34
Carro:
Localização: Santo André - SP

Re: IDÉIA!!

Mensagem por Luiz Aurélio »

Dario Lucchesi escreveu:
Por mim Ok Dario, vamos lá galera, opinem!

"Ignorar é fácil, ajudar é humano!" - Lembrem-se disso!

Abraços ! :tacafogo:
Luiz, tudo que vc posta eu falo que não da certo, né? haha vc deve ta achando que sou chato, primeiro foi do encontro em posto agora esse hehehe....

que bom que a galera ta se animando e essa ideia de cobrar como um ingresso achei bem interessante.
Haha
Q nada Dario, tbm achei que 200 Gol's num posto de gasolina não seria apropriado kkkk

Enfim, eu sou novo aki, vcs que já foram em vários encontros e devem saber o que dá mais certo mesmo.

Eu dei uma idéia, só falta a galera opinar pra gente poder ver se é viável, se não for, vamos pensar em outra coisa no mesmo sentido né.
Mas como faremos isso??

Daki a pouco esse tópico tá com 30 páginas só de boas idéias e nenhuma atitude, tô certo??!!

ENCONTROOOOOOOO, ENCONTROOOOOOO, ENCONTROOOOOO :fiu:
SRS MODERADORES, ESTAMOS AGUARDANDO :amd:
Abraço à todos!! :tacafogo:
Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!!
Avatar do usuário
Luiz Aurélio
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:34
Carro:
Localização: Santo André - SP

Re: IDÉIA!!

Mensagem por Luiz Aurélio »

Dario Lucchesi escreveu:
Por mim Ok Dario, vamos lá galera, opinem!

"Ignorar é fácil, ajudar é humano!" - Lembrem-se disso!

Abraços ! :tacafogo:
Luiz, tudo que vc posta eu falo que não da certo, né? haha vc deve ta achando que sou chato, primeiro foi do encontro em posto agora esse hehehe....

que bom que a galera ta se animando e essa ideia de cobrar como um ingresso achei bem interessante.
Ah Dario, é só vc me ensinar a fazer uma animação da goleta igual a sua na assinatura q tá td certo! kkkkkkkkkkk :D
Abraço!! :tacafogo:
Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!!
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

To gostando de ver a galera participando...Vamos lá:

1- A idéia da Cartilha é boa....mas gera custo e isso podemos fazer pelo forum e de forma mais rapida, mas sua idéia já me deu idéia de outra coisa, mas isso é assunto para outros topicos...hehehe...

2- Encontros, não vamos marcar nada, até termos um lugar onde podemos acomodar todos sem acontecer imprevistos como ocorreu no ultimo, de lotar e faltar espaço, eu prefiro q sobre espaços do que falte. Por isso estaremos tendo uma reunião para decidir isso.

3- A instituição será adotada pelo CdGQ! como destinatário das arrecadações, mas para isso quem mora em SP, preciso de indicações, q instituições serias e que realmente precisam das doações, pensei até na LBV, mas prefiro instituições mais pequenas e que precisam mais.

4- Quem não é de SP, e quer participar das doações, isso será possivel atravez das filiais, peço q tanto as filiais que estão no site, quanto as que estão no orkut, que aderem essa nossa campanha, e façam o mesmo em cada região. Ai alguns podem falar " Ah mas minha região não tem filial" blz não tem, seja vc o comandante do barco, tome a iniciativa e monte uma, como já disse antes, não importa a quantidade de membros, oq importa é a vontade de se juntar e aproveitar dessa união e ajudar o proximo.

Continue, postando galera....acho q falei demais...hehhe
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

bela resposta..!!!

Mensagem por Carlos Mosca »

è isso ai, acho q o espirito de solidariedade , está florecendo no coração de cada , vamos continuar divulgando, esperndo contatos da galera... e ai veremos qual será a forma mais sutil que iremos implantar...

E ai moderas.. conte comigo ok???

Abraços à tdos
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

Pessoal aqui em São Caetano temos uma entidade que aceita doações para ser entregues à famílias carentes. É uma instituição pequena porém séria onde minha mãe atua nos trabalhos de solidariedade.

A Instituição se chama Fraternidade Espírita Cristã, fica na Floriano Peixoto, não me lembro do número. Depois faço um mapa, fica próximo a avenida Goiás, senão me engano são duas paralelas acima sentido Santo André.

Antes de fazermos as doações precisamos comunicar os responsáveis e para isso minha mãe pode ajudar hehehehee.

Só queria salientar que nestes casos não podemos colocar impecílios como religião, apesar de lá ser uma casa espírita não é uma casa onde acontecem trabalhos, macumbas e essas coisas, nada contra.

Lá é uma casa Kardecista (Allan Kardec) ou mesa branca como muitos conhecem onde as pessoas se reunem para orar como em qualquer outra casa de Deus.

Abraços galera.
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Achei uma boa idéia essa do alimento, tentarei mobilizar a filial aqui do sul, veremos isso bombar, alguém leu sobre a campanha de doeção de sangue?
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Beleza, melhor coisa seria 1Kg de alimento como ingresso para o encontro.
Mas sobre doações de sangue o negócioé sério, eu quase morri aos 9 meses por falta de sangue, sorte que meu tio tinha o mesmo tipo de sangue, se não :facada:
Um lugar que eu sei que precisa é a pestalozzi, fica uns 3 quarteirões do Center Norte, na Marginal Tietê...
Bom, Fábio, aqui em São José dos Campos tem as irmãs Carmelitas que cuidam de idosos..
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Luiz GTS escreveu:Pessoal aqui em São Caetano temos uma entidade que aceita doações para ser entregues à famílias carentes. É uma instituição pequena porém séria onde minha mãe atua nos trabalhos de solidariedade.

A Instituição se chama Fraternidade Espírita Cristã, fica na Floriano Peixoto, não me lembro do número. Depois faço um mapa, fica próximo a avenida Goiás, senão me engano são duas paralelas acima sentido Santo André.

Antes de fazermos as doações precisamos comunicar os responsáveis e para isso minha mãe pode ajudar hehehehee.

Só queria salientar que nestes casos não podemos colocar impecílios como religião, apesar de lá ser uma casa espírita não é uma casa onde acontecem trabalhos, macumbas e essas coisas, nada contra.

Lá é uma casa Kardecista (Allan Kardec) ou mesa branca como muitos conhecem onde as pessoas se reunem para orar como em qualquer outra casa de Deus.

Abraços galera.
Opa Luis blz...

Aqui na região já houvi falar deles...mas aqui senão me engano trabalham com familias carentes em geral. Ai tb é assim ou tem foco nas crianças?

Abraços
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

sidney0 escreveu:Beleza, melhor coisa seria 1Kg de alimento como ingresso para o encontro.
Mas sobre doações de sangue o negócioé sério, eu quase morri aos 9 meses por falta de sangue, sorte que meu tio tinha o mesmo tipo de sangue, se não :facada:
Um lugar que eu sei que precisa é a pestalozzi, fica uns 3 quarteirões do Center Norte, na Marginal Tietê...
Bom, Fábio, aqui em São José dos Campos tem as irmãs Carmelitas que cuidam de idosos..
Opa Sidney blz...

A casa Pestalozzi, trabalha com oq?

Aqui no vale tem bastante mesmo, nos proximos encontros por aki, será implantado o mesmo.
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

Fábio Vinícius escreveu:
Luiz GTS escreveu:Pessoal aqui em São Caetano temos uma entidade que aceita doações para ser entregues à famílias carentes. É uma instituição pequena porém séria onde minha mãe atua nos trabalhos de solidariedade.

A Instituição se chama Fraternidade Espírita Cristã, fica na Floriano Peixoto, não me lembro do número. Depois faço um mapa, fica próximo a avenida Goiás, senão me engano são duas paralelas acima sentido Santo André.

Antes de fazermos as doações precisamos comunicar os responsáveis e para isso minha mãe pode ajudar hehehehee.

Só queria salientar que nestes casos não podemos colocar impecílios como religião, apesar de lá ser uma casa espírita não é uma casa onde acontecem trabalhos, macumbas e essas coisas, nada contra.

Lá é uma casa Kardecista (Allan Kardec) ou mesa branca como muitos conhecem onde as pessoas se reunem para orar como em qualquer outra casa de Deus.

Abraços galera.
Opa Luis blz...

Aqui na região já houvi falar deles...mas aqui senão me engano trabalham com familias carentes em geral. Ai tb é assim ou tem foco nas crianças?

Abraços
Fala Fábio blz cara...

Então eles trabalham com famílias carentes, que por consequência tem algumas crianças também. Acredito que o foco não seja a criançada e sim a família toda.

Lá as entregas de doações são realizadas 1 vez por mês, são em torno de 200 famílias cadastradas.

Abração
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
Luiz Aurélio
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:34
Carro:
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Luiz Aurélio »

Aê galera Quadrada,
é nessas horas que vemos que não damos a atenção que deveríamos para os problemas sociais.

Eu por exemplo não conheço nenhuma instituição carente aki em Santo André :uia:
Com certeza devem existir centenas, mas não nos atentamos a isso... agora me perguntem onde fica a melhor balada ou o posto que vende a breja mais barata da região, tenho a resposta na ponta da língua!

Acho que muitos de vcs se identificaram com isso não é?
Pois bem, vou mudar minhas atitudes, também vou ver alguma instituição que precise aki em Sto André, será mais uma na lista pra depois a gente decidir né.

Continuo dizendo:
"Ignorar é Fácil, Ajudar é Humano!"

Pessoal, tô com vcs no que for decidido.

Abraço à todos! :tacafogo:
Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!!
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

infelizmente tudo o que vc disse é verdade... mas vamos que vamos 2009 é o CDGQ na solidariedade...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Galera do ABC, sei que este tópico não é o mais indicado, mas estou pensando em marcar um encontro para definirmos algumas instituições no abc e apresentarmos aos moderadores, podemos também ja iniciar a nossa campanha e começar a arrecadação.

Caso sinalizem de maneira positiva estarei criando um tópico de encontro.


Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

msjunior46 escreveu:Galera do ABC, sei que este tópico não é o mais indicado, mas estou pensando em marcar um encontro para definirmos algumas instituições no abc e apresentarmos aos moderadores, podemos também ja iniciar a nossa campanha e começar a arrecadação.

Caso sinalizem de maneira positiva estarei criando um tópico de encontro.


Abraço
To dentro Mauro, pode contar comigo...

Abraços!
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
Luiz Aurélio
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:34
Carro:
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Luiz Aurélio »

msjunior46 escreveu:Galera do ABC, sei que este tópico não é o mais indicado, mas estou pensando em marcar um encontro para definirmos algumas instituições no abc e apresentarmos aos moderadores, podemos também ja iniciar a nossa campanha e começar a arrecadação.

Caso sinalizem de maneira positiva estarei criando um tópico de encontro.


Abraço
Aê Mauro, demorô tô dentro!
Por mim, pode criar o tópico, presença confirmada!!
Abraço!! :tacafogo:
Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!!
Avatar do usuário
ser_riccigoleta
Membro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Nov 2008, 06:34
Carro:
Localização: sao paulo capital

Mensagem por ser_riccigoleta »

e ai rapaziada blz? entao to junto e mixturado rsrs no q precisarem de mim e estiver ao meu alcanse podem contar. conheçi o dario no ultimo encontro o cara e muito firmeza nota 1000 sem contar q o cara manja d pc pra caramba, mais entao tamnbem to ai disposto a ajudare tenho uma ideia tamben quem sabe o pessoal ai da diretoria nao faça algumas promoçoes como : quem levar mais kg de alimentos ganha uma camiseta?2 lugar um adesivo grande 3 lugar um adesivo pequeno e etc.... deste jeito vai ter muito mais gente do clube querendo participar.. ate mais fiquem com deus ffuuiiii d gol e claro rsrsrsrsrs
GOL CL 1.6 CHT
JARAGUÁ Z/O DE SAMPA
piupoles
Membro
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Dez 2008, 18:39
Carro:
Localização: São Paulo - Z/O Pirituba
Contato:

Mensagem por piupoles »

Parabens pela iniciativa ,
Sem duvida uma causa nobre que temos que agarrar !
:y:
Responder

Voltar para “Ação Social - CdGQ!”