Ação Social - CdGQ! Solidário 2009

Vamos ajduar CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Laercio »

Olá!

Estou pegando carona neste tópico para nos colocar à disposição para os eventos futuros.

Este ano foi muito atípico para mim e para nosso grupo. Deixamos de fazer nossa parte em muitas ocasiões e peço desculpas à gerencia do clube por não ter podido ajudar.

Estivemos no encontro beneficente o Clube do Gol de BH e posso afirmar: foi um sucesso. No total foram quase 1T de alimentos dos quais aprox. 200Kg foram doados pelos usuários do Clube do Gol (parabéns de novo, Rone).

Torço para que eventos assim aconteçam cada vez mais. Acreditem: um ou dois kg de alimentos não pesa nada, nada mesmo. O Clube e seus usuários só tem a ganhar. Vamos mostrar a força que os amantes do GQ tem.

Reitero aqui nossa disposição para ajudar nos proximos eventos beneficentes.

Abraços!
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Laercio escreveu:Olá!

Estou pegando carona neste tópico para nos colocar à disposição para os eventos futuros.

Este ano foi muito atípico para mim e para nosso grupo. Deixamos de fazer nossa parte em muitas ocasiões e peço desculpas à gerencia do clube por não ter podido ajudar.

Estivemos no encontro beneficente o Clube do Gol de BH e posso afirmar: foi um sucesso. No total foram quase 1T de alimentos dos quais aprox. 200Kg foram doados pelos usuários do Clube do Gol (parabéns de novo, Rone).

Torço para que eventos assim aconteçam cada vez mais. Acreditem: um ou dois kg de alimentos não pesa nada, nada mesmo. O Clube e seus usuários só tem a ganhar. Vamos mostrar a força que os amantes do GQ tem.

Reitero aqui nossa disposição para ajudar nos proximos eventos beneficentes.

Abraços!
Laercio,

Na verdade quem tem que pedir desculpas somos nos, pq ate agora não conseguimos organizar um evento social de porte que o CdGQ! tem. Mas não esquecemos de seu grupo não, vamos fazer algo junto sim.
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Laercio »

Só para avisar que estou dentro, este encontro eu não perco. Vou levar mais algúem do nosso grupo também.

Tá certo que a diversão principal é o batepapo sobre os carros, mas quem sabe rola um clima e a gente presenteia o pessoal que for com um showzinho legal... Vamos ver se rola... (Showzinho só no nome, viu? No nosso grupo tem artistas muito legais...)

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Laercio escreveu:Só para avisar que estou dentro, este encontro eu não perco. Vou levar mais algúem do nosso grupo também.

Tá certo que a diversão principal é o batepapo sobre os carros, mas quem sabe rola um clima e a gente presenteia o pessoal que for com um showzinho legal... Vamos ver se rola... (Showzinho só no nome, viu? No nosso grupo tem artistas muito legais...)

[]s
Opa Laercio prazer em te conhecer hj cara !!! e desde já mto obrigado pelo retrovisor :zoiu: !!

Então demoro .. sempre ajudando como conversamos hj um kg de alimento pode nao ser nada pra gente mas pra akeles q precisam disso p viver a coisa muda !!!

E é isso ai fds dia 22 me manda la depois o endereço q vo marcar presença no evento !!!

É isso ae galera to tentando organizar um mini encontro aki em osasco , p juntar uma galera e uns alimentos tb .. vamo v !!!

Abraço :y:
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Laercio escreveu:Só para avisar que estou dentro, este encontro eu não perco. Vou levar mais algúem do nosso grupo também.

Tá certo que a diversão principal é o batepapo sobre os carros, mas quem sabe rola um clima e a gente presenteia o pessoal que for com um showzinho legal... Vamos ver se rola... (Showzinho só no nome, viu? No nosso grupo tem artistas muito legais...)

[]s
Laercio, com as arrecadações que seu Grupo faz, para onde destinam elas? Tipo qual entidade, Asilo, Creche...?
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Laercio »

Olá, Fabio!

Acontece assim: Não temos um destino fixo. Nada melhor a arrecadação ir para alguma entidade próximo de onde acontece o evento. Isso faz com que o recebedor se torne conhecido na região de atuação bem como suas dificuldades. Com isso, mesmo depois do evento ocorrido fica na memória dos moradores que existe na região alguém que necessita de apoio.

Nós preferimos assim pois entidades grandes e mais conhecidas tem outras fontes de recursos, mesmo que com dificuldades. As menores, muitas vezes lutam no anonimato chegando mesmo a ter uma só pessoa que custeia as despesas com o próprio bolso.

Por isso sempre investigamos na região através de parceiros e conhecidos se existe alguma entidade que passa por dificuldades para destinar a arrecadação. As sugestões neste momento são muitas e não interferimo, visto que somente o pessoal que sugeriu tem condições de saber de verdade quem tem necessidade. Claro que ficamos atentos para evitar distorções.

Se por ventura não encontrarmos alguém para receber a arrecadação, aí sim sugerimos que se doe para alguma entidade que já conhecemos no passado, mesmo não sendo da região.

Um ponto importantíssimo é contatar a entidade informando os planos e pedindo para que um representante desta esteja presente no dia para receber os donativos. Insista neste ponto. Isto cala a boca daqueles individuos que sempre vêem com maus olhos ações deste tipo e, acredite, existem aos montes pessoas assim.

Precisando de alguma coisa, conte conosco.

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Hum ótimo Laercio, pq assim temos um local fixo para encontros agora com autorização e tudo (www.garageburg.com.br) e vou procurar saber naquela região de alguma entidade, caso conheça alguma ali nos avise, pois a partir do proximo encontro provavel em setembro esse quisito doação será obrigatorio. Mas vamos fazer campanha, ex. a entidade precisa de feijão...blz nesse encontro as doações serão feijão.

Abraços
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Laercio »

Vou ligar amanhã para uma sobrinha que tenho em Osasco e saber se alguns locais possíveis para receber a arrecadação.

Se não conseguirmos lá, indico uma entidade aqui de Pirituba.

Então galera de Osasco! Algumas dicas?

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

Laercio escreveu:Vou ligar amanhã para uma sobrinha que tenho em Osasco e saber se alguns locais possíveis para receber a arrecadação.

Se não conseguirmos lá, indico uma entidade aqui de Pirituba.

Então galera de Osasco! Algumas dicas?

[]s
Opa Laercio temos o GOAS aki de osasco q ajuda dependentes quimicos e portadores de HIV !!

Uma entidade mto nobre , sem recurso nenhum e que iremos tentar ajudar no encontro aki em osasco !!!

Abraço :y:
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Laercio »

Olha aí, Fabio: Assunto resolvido. Temos uma entidade conhecida, atuante e necessitada. Agora é só bolar o encontro.

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Responder

Voltar para “Ação Social - CdGQ!”