Ajuda aos Cães de Rua - Você sente dó? Então faça mais!

Vamos ajduar CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Ajuda aos Cães de Rua - Você sente dó? Então faça mais!

Mensagem por Fets »

Olá a todos
Primeiramente obrigado aos adms e moderas, usarei este espaço para divulgar uma causa que considero nobre, espero que não se importem!

Venho aqui apresentar aos membros do clube uma grande amiga minha, mesmo que de longa distância, a Izilda, uma pessoa muito querida por mim e saberão o porquê! Peço que leiam a mensagem por inteiro!

Essa pessoa um dia na vida desistiu de tudo que praticamente todos nós temos e almejamos para nós, como carros, uma casa confortável e etc, para estender a mão a cães de rua, que muitas vezes estão à caminho da morte!

Izi começou abrigando pequenos animais nas redondezas, porém logo começou a faltar espaço e aí começaram as obras... Ela se mudou para Itu em uma van com aprox. 80 cães dentro, imaginaram né... e lá construiu seu abrigo para animais, e uma vez que a verba foi curta, ela vendeu carro, jóias e bens de valor para apoiar a causa...

Eu a conheci através do orkut, e desde então venho mantendo doações, algumas grandes, outras pequenas, sempre dentro do que posso!
Eu que conheço uma pequena parte da trajetória, sei que é difícil, pois a maioria dos cães abrigados sofreram maus tratos e abandono, muitos doentes, alguns chegam a precisar de cirurgia, e muitos não resistem ao tratamento pelo estado em que se encontravam e acabam morrendo! Então os gastos com veterinário, medicamento e alimento são enormes!
Para se ter uma noção, uma mulher jogou numa casa abandonada 3 filhotes de gatos, só porque NÃO NASCERAM com a aparência bonita do gato pai! :uia: Outras pessoas jogam filhotes na rua à própria sorte só porque roeram meias por ex.

Pois é senhores, é com este tipo de ser humano ignorante e rude que lidamos todos os dias!
Porém atualmente o abrigo passa por dificuldades, uma vez que a verba está curta novamente e está faltando alimento para os animais, que hoje são mais de 100... e a Izi se vira como pode pra poder tocar essa vida pra frente, e a esperança da vez é uma rifa que está sendo feita...
O prêmio é uma cesta de sabonetes artesanais... sei que não tem utilidade para muitos aqui, mas o que vale é a doação para ajudar o abrigo, são 5 reais que você torra indo num shopping ou comprando uma pecinha boba pro carro... então não custa pra cada um de nós ajudar né!

Aqui embaixo poderão conhecer sobre o trabalho desta pessoa e sobre a rifa! :D

http://www.adote1amigo.cjb.net/

http://www.fotolog.com.br/bicharada

http://www.geocities.com/adote1amigo/novarifa.htm

Agradeço a todos que puderem ajudar! aos que não estiverem em condições, agradeço a atenção assim mesmo!
Um Abraço!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa boa iniciativa do topico Fest e bem diferente.

Abraços
Responder

Voltar para “Ação Social - CdGQ!”