Kit vidro e trava eletrica

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
M4gr3Lo
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2009, 17:01
Carro:
Localização: São Carlos - SP

Kit vidro e trava eletrica

Mensagem por M4gr3Lo »

Fala pessoal blz? Peguei uma summer 97 pelada e irei fazer a funilaria e gostaria de ja instalar um kit de vidro + trava elétrica nela nos padrões do original! Sabem me indicar algum que tenha com os botões na porta e seja bom!? Eu mesmo irei instalar e o que surgir de dúvidas quanto a elétrica gostaria da ajuda tb da galera! Acredito que na instalação não terei muitos problemas, já fiz isso antes em um ex santana que tive!
Vlw!
Avatar do usuário
lucascht
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 14 Out 2016, 10:44
Carro: Voyage 1.6 1992
Localização: Chapecó - SC

Re: Kit vidro e trava eletrica

Mensagem por lucascht »

Eu comprei um kit no site da Target, com o modulo, foi o mais barato que encontrei, e é de ótima qualidade. No Mercado Livre se encontra também, creio que praticamente todos os anúncios tem o mesmo fornecedor, são todos parecidos, de boa qualidade.
M4gr3Lo
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2009, 17:01
Carro:
Localização: São Carlos - SP

Re: Kit vidro e trava eletrica

Mensagem por M4gr3Lo »

lucascht escreveu:Eu comprei um kit no site da Target, com o modulo, foi o mais barato que encontrei, e é de ótima qualidade. No Mercado Livre se encontra também, creio que praticamente todos os anúncios tem o mesmo fornecedor, são todos parecidos, de boa qualidade.
Acabei comprando no ML mesmo, parece tudo igual. Peguei o que vem na porta os botões pra ficar mais próximo do original. Chegando faço um review! Vlww :good:
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Kit vidro e trava eletrica

Mensagem por bleidao »

Compre no ML...

Mas se atente à marca do motor... se for Mabuchi, pode ir sem medo.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”