Elétrica original - GTi

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Leo Marx
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Mar 2016, 10:33
Carro: GOL GTI 2.0

Elétrica original - GTi

Mensagem por Leo Marx »

Boa tarde Amigos!

Amigos, refiz a elétrica do meu Gti, mas ficou uma bosta.... o Eletricista distribuiu a fiação do jeito que quis e sem os padrões originais.
Gostaria de saber se alguém tem fotos ou catálogos que mostre a distribuição dos chicotes elétricos nos padrões originais.... principamente no cofre do motor e passagem de fios pela parede corta fogo.
Leo Marx

Gol GTi Motor AP2000 - Vermelho
Avatar do usuário
leo_riella
Membro
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Abr 2011, 11:31
Carro: GOL GTI 92
Localização: Uruguaiana

Re: Elétrica original - GTi

Mensagem por leo_riella »

Buenas, é o seguinte o meu estava todo original, mas cansei e coloquei FT...mas quando fiz todo o carro o que me ajudou muito foi as fotos do REGINALDO CAMPINAS, tem muita foto com detalhes lá
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: Elétrica original - GTi

Mensagem por DanielGT »

Eu vou refazer a elétrica do meu gti, mas pelo que vi da original, o carro tem um chicote pra injeção e outro pro carro, eles se comunicam mas é pouco fio de um para o outro.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Elétrica original - GTi

Mensagem por bleidao »

Leo Marx escreveu:Boa tarde Amigos!

Amigos, refiz a elétrica do meu Gti, mas ficou uma bosta.... o Eletricista distribuiu a fiação do jeito que quis e sem os padrões originais.
Gostaria de saber se alguém tem fotos ou catálogos que mostre a distribuição dos chicotes elétricos nos padrões originais.... principamente no cofre do motor e passagem de fios pela parede corta fogo.
Depois dá uma vasculhada e procura os tópicos de João Victor AP.

Ele escreveu muita coisa da elétrica original dos GQs.
Avatar do usuário
Leo Marx
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Mar 2016, 10:33
Carro: GOL GTI 2.0

Re: Elétrica original - GTi

Mensagem por Leo Marx »

leo_riella escreveu:Buenas, é o seguinte o meu estava todo original, mas cansei e coloquei FT...mas quando fiz todo o carro o que me ajudou muito foi as fotos do REGINALDO CAMPINAS, tem muita foto com detalhes lá
Obrigado pela dica meu amigo!! Tem muitas fotos boas, mas não vi muito sobre pontos de passagem de chicotes.
Leo Marx

Gol GTi Motor AP2000 - Vermelho
Avatar do usuário
Leo Marx
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Mar 2016, 10:33
Carro: GOL GTI 2.0

Re: Elétrica original - GTi

Mensagem por Leo Marx »

DanielGT escreveu:Eu vou refazer a elétrica do meu gti, mas pelo que vi da original, o carro tem um chicote pra injeção e outro pro carro, eles se comunicam mas é pouco fio de um para o outro.
Sim... eu também irei fazer os chicotes... minha maior duvida é sobre os locais de passagem pela parede corta fogo.
Preciso saber qual chicote passa em cada furo especifico.
Leo Marx

Gol GTi Motor AP2000 - Vermelho
Avatar do usuário
Leo Marx
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Mar 2016, 10:33
Carro: GOL GTI 2.0

Re: Elétrica original - GTi

Mensagem por Leo Marx »

bleidao escreveu:
Leo Marx escreveu:Boa tarde Amigos!

Amigos, refiz a elétrica do meu Gti, mas ficou uma bosta.... o Eletricista distribuiu a fiação do jeito que quis e sem os padrões originais.
Gostaria de saber se alguém tem fotos ou catálogos que mostre a distribuição dos chicotes elétricos nos padrões originais.... principamente no cofre do motor e passagem de fios pela parede corta fogo.
Depois dá uma vasculhada e procura os tópicos de João Victor AP.

Ele escreveu muita coisa da elétrica original dos GQs.
Obrigado Bleidao! sempre atento às postagem do João Victor...mas não encontrei ainda.
Leo Marx

Gol GTi Motor AP2000 - Vermelho
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Elétrica original - GTi

Mensagem por bleidao »

Eu também precisarei de um tópico legal para trabalhar os 87 abaixo. Terei brincadeiras para os fins de semana em breve.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”