Problemas na troca/instalação dos retrovisores elétricos

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
DnG
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2013, 13:33
Carro: Gol GL 2.1T 1992
Localização: Curitiba/PR

Problemas na troca/instalação dos retrovisores elétricos

Mensagem por DnG »

Olá senhores, venho pedir um auxilio para os "universitários" num problema que obtive no meu gol.
Trata-se de um Gol GL 1992, ele possui retrovisores elétricos originais com o botão original, porém ambos estão quebrados(carcaça e vidro trincado) e o retrovisor do lado do passageiro não esta funcionando. Comprei o carro assim e queria resolver. No entanto eu acabei ganhando de meu pai de presente de aniversário um par de retrovisores elétricos da marca METAGAL. Tudo perfeito até a troca dos retrovisores, pois ao desmontar os retrovisores velhos percebi que haviam 3 fios saindo deles e os retrovisores novos apenas 2 fios saindo, ou seja, não deu certo a instalação. Levei numa elétrica próxima de casa para ver se resolvia, porém me foi informado que não tem como. Então recorro a uma segunda opinião. Alguém já teve esse problema? Ou poderia me dar uma ajuda para solucionar o problema?
Desde de já obrigado pela ajuda!

**Obs. Adms, fiz uma busca pelo tema no fórum, porém não achei nada exatamente como minha dúvida. Caso haja um tópico que seja igual me desculpem e podem apagar o meu.

Volkswagem Gol GL 2.1 Turbo Forjado 1992 Azul Índigo
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2013 Preto
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Problemas na troca/instalação dos retrovisores elétricos

Mensagem por Rodox »

Olá,

Difícil o seu caso... se eu fosse você entrava em contato com o fabricante desse retrovisor que você ganhou do seu pai pedindo o manual de instalação dele... devia ter vinto com os retrovisores o manual de instalação.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Problemas na troca/instalação dos retrovisores elétricos

Mensagem por bleidao »

Salvo engano, aqui no fórum um colega teve esse mesmo problema. E o resolveu. Dá uma pesquisada aqui.

Foi um tópico até movimentado dele. Só não lembro quem foi o colega.
Avatar do usuário
DnG
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2013, 13:33
Carro: Gol GL 2.1T 1992
Localização: Curitiba/PR

Re: Problemas na troca/instalação dos retrovisores elétricos

Mensagem por DnG »

Rodox escreveu:Olá,

Difícil o seu caso... se eu fosse você entrava em contato com o fabricante desse retrovisor que você ganhou do seu pai pedindo o manual de instalação dele... devia ter vinto com os retrovisores o manual de instalação.
Pois é. Pior que não veio o manual. Mas seguindo sua dica eu encaminhei um e-mail para o SAC da Metagal. Vamos ver oq respondem.
Atualizo aqui qualquer novidade.

Obrigado!

Volkswagem Gol GL 2.1 Turbo Forjado 1992 Azul Índigo
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2013 Preto
Avatar do usuário
DnG
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2013, 13:33
Carro: Gol GL 2.1T 1992
Localização: Curitiba/PR

Re: Problemas na troca/instalação dos retrovisores elétricos

Mensagem por DnG »

bleidao escreveu:Salvo engano, aqui no fórum um colega teve esse mesmo problema. E o resolveu. Dá uma pesquisada aqui.

Foi um tópico até movimentado dele. Só não lembro quem foi o colega.
Então, eu fiz uma busca pelo fórum e só achei um tópico procurando o botão original do retrovisor elétrico e um outro que estava adaptando o retrovisor elétrico do G5. Se vc lembrar e/ou achar esse que vc me disse me avisa por aqui.
Obrigado!

Volkswagem Gol GL 2.1 Turbo Forjado 1992 Azul Índigo
Fiat Uno Mille Economy 1.0 2013 Preto
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Problemas na troca/instalação dos retrovisores elétricos

Mensagem por Rodox »

DnG escreveu:
Rodox escreveu:Olá,

Difícil o seu caso... se eu fosse você entrava em contato com o fabricante desse retrovisor que você ganhou do seu pai pedindo o manual de instalação dele... devia ter vinto com os retrovisores o manual de instalação.
Pois é. Pior que não veio o manual. Mas seguindo sua dica eu encaminhei um e-mail para o SAC da Metagal. Vamos ver oq respondem.
Atualizo aqui qualquer novidade.

Obrigado!
De nada!
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”