[Faróis] Luz mais forte

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
AriMA
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2015, 15:39
Carro: VW Gol GL 1.8

[Faróis] Luz mais forte

Mensagem por AriMA »

É complicado ter um Gol Quadrado quando seus amigos e parentes tem Palio Economy, Novo Ka, Siena, C3, Celta, Novo Uno, Fit e até Grand Scenic, os cabras reclamam de tudo e comparam um ícone brasileiro com carros modernos... E ai daquele que se opõe...
http://img04.deviantart.net/cac0/i/2011 ... 4kaypb.jpg

Dia após dia, me reclamam que os faróis do meu Golzinho são muito fracos, não iluminam nada e blá-blá-blá... É possível colocar uma lâmpada mais forte nos faróis?
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: [Faróis] Luz mais forte

Mensagem por Rodox »

Eu uso uma lâmpada da Osram que é mais forte que a comum. Ficou jóia.

E com relação a comparação... tenha personalidade! E outra o seu é 1.8 e os deles a maioria é uma bostinha de 1.0.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 549
Registrado em: 23 Jul 2012, 09:42
Carro: Gol Ap 1.6 89
Localização: São Paulo

Re: [Faróis] Luz mais forte

Mensagem por JCX »

Por experiência própria, o xênon é a melhor maneira de dar um up na iluminação do seu carro.

Troquei os faróis e os milhas de do meu quadrado, coloquei lâmpadas Osram, depois troquei pelas Philips e mesmo assim não gostava do resultado.
Então, instalei xênon em tudo, deu uma ENORME diferença, aliado aos faróis novos ficou uma beleza.
O problema é com a polícia, nunca fui parado mas deixava as lâmpadas originais no porta malas

Aqui em SP algumas vezes a polícia faz assim:

Exemplo: insufilm muito escuro

O carro é parado e o policial pergunta: Quer arrancar a película ou vai querer a multa?

Melhor tirar né?

Muito difícil mais acontece: o policial pergunta: Quer tirar a película e receber a multa ou ter o carro apreendido e receber as multas?

Com meu carro andava só com o "ZÓIO DE GATO" ligado, os milhas só quando a iluminação pública era ineficiente, milha e farol juntos só quando um FDP vinha na direção oposta ofuscando minha visão.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Avatar do usuário
AriMA
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2015, 15:39
Carro: VW Gol GL 1.8

Re: [Faróis] Luz mais forte

Mensagem por AriMA »

Rodox escreveu:E com relação a comparação... tenha personalidade!
Tenho personalidade por não abrir mão do meu xodó. Mas também tenho familiares. :pard:

O jeito é agradar gregos e troianos, apesar do olhar...
https://www.youtube.com/watch?v=a1Y73sPHKxw

Hehehe...
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: [Faróis] Luz mais forte

Mensagem por Rodox »

Meus familiares também falam para eu trocar por um carro mais novo, mas eu não ligo para o que eles dizem... Minha irmã até chegou a dizer que não entrava no meu carro porque ele é uma carroça... mas eu não ligo para o que os outros dizem!

Eu estava vendo no Youtube no Auto+, eles mostram a lâmpada Philips X-streme Vision, que ilumina 100% a mais:

https://www.youtube.com/watch?v=kIeuBeKzg3s
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [Faróis] Luz mais forte

Mensagem por bleidao »

Coloque lâmpadas Osram ou Philips aliado ao Relé para lâmpadas acima de 100W. Ah... é bom também verificar as condições dos blocos óticos dos faróis.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”