Limpador do parabrisas traseiro

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Rangelsd
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Jan 2015, 21:51
Carro: Gol CL 1.6 92

Limpador do parabrisas traseiro

Mensagem por Rangelsd »

Bom, com o tempo um pouco por fora do clube e esperando a luz de alguem que pudesse me ajudar com o motor forçado e nada, finalmente arrumei o rolamento dele sem tirar ele da carcaça foi sofrido mais funcionou aproveitei fiz dois furos na carcaça pra que o fio não mexesse enquanto os induzidos estavam segurados com fitas kkkkkk segue a foto abaixo da gambi rsrsrsImagem



voltando ao meu problema, o inverno vai começar e como todo dono de gol quadrado sofre com humidade nos vidros por isso arrumei o motor forçado, e o limpador dianteiro pois antigo dono da goleta fez a eletrica do carro q uma blz....., gostaria de saber como botar limpador traseiro, meu gol tem um furo com a tampinha só quero saber como instalar e por o reservatório de agua
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Limpador do parabrisas traseiro

Mensagem por Bill »

Rangelsd,


Beleza ??


Para colocar o limpador traseiro não tem muito mistério não,só comprar o motorzinho e colocar no lugar, puxar a fiação e aí entra o mais complicado, ou trocar a chave de seta para uma com o acionado dele ou então improvisar algum botão pra o funcionamento dele .....
Quanto ao esguicho de agua tb é um pouco trabalhoso, pois ele vai na parte fixa, então teria que arrumar o brucutu original e furar a lata para colocar ele ali .....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Rangelsd
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Jan 2015, 21:51
Carro: Gol CL 1.6 92

Re: Limpador do parabrisas traseiro

Mensagem por Rangelsd »

obrigado Bill, vou atrás disso
Avatar do usuário
williamcar
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 28 Mar 2010, 10:36
Carro: Gol GL 1.6
Localização: São Paulo

Re: Limpador do parabrisas traseiro

Mensagem por williamcar »

O meu tem a entrada do brucutu mas não tem a furação no porta malas pra colocar a aste e o limpador. :(
Avatar do usuário
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 549
Registrado em: 23 Jul 2012, 09:42
Carro: Gol Ap 1.6 89
Localização: São Paulo

Re: Limpador do parabrisas traseiro

Mensagem por JCX »

Aproveitando...

Tenho o motorzinho, a chave do limpador só não sei ligar.
Quanto ao esguicho de água vou usar um motorzinho de duas saídas no reservatório do limpador lá no cofre do motor, e passar a mangueira por dentro do carro até a traseira.
O reservatório traseiro é muito difícil de achar e quando acha em auto peças custa os olhos da cara e só encomendando.
Como faço com a parte elétrica?
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”