Meu porta-luvas não acende

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
joaovluiz
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2019, 23:35
Carro: GOL GL 1.8
Localização: Piracicaba

Meu porta-luvas não acende

Mensagem por joaovluiz »

Recentemente eu troquei o radio do meu gol e acho que no puxar o rádio pra fora deve ter deslocado algum fio do porta-luvas tem um fio verde q tava solto e descascado ele vem direto do porta-luvas será que deve ser isto? os leds torpedo são novos testei 2 diferentes 36mm
jackrush
Membro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Abr 2017, 22:48
Carro: parati

Re: Meu porta-luvas não acende

Mensagem por jackrush »

joaovluiz escreveu:Recentemente eu troquei o radio do meu gol e acho que no puxar o rádio pra fora deve ter deslocado algum fio do porta-luvas tem um fio verde q tava solto e descascado ele vem direto do porta-luvas será que deve ser isto? os leds torpedo são novos testei 2 diferentes 36mm
Os fios utilizados nos portas luvas são "Cinza para o + e Marrom listras brancas ou marrom listras amarelas (a depender do modelo de painel que teu carro tem)".
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Meu porta-luvas não acende

Mensagem por bleidao »

Sabe dizer se a instalação ainda é original? Caso seja, o jackrush respondeu. Caso não seja, você precisará verificar a ligação, pois pode ter desconectado algum fio.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Meu porta-luvas não acende

Mensagem por João Victor AP »

joaovluiz escreveu:Recentemente eu troquei o radio do meu gol e acho que no puxar o rádio pra fora deve ter deslocado algum fio do porta-luvas tem um fio verde q tava solto e descascado ele vem direto do porta-luvas será que deve ser isto? os leds torpedo são novos testei 2 diferentes 36mm
Tem que conferir a fiação, ver se o fio da iluminação do porta-luvas e tal.
Lembrando que diferente das lâmpadas halógenas, o led tem polaridade
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”