DUVIDAS!!! Sobre o Gol GL

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
William Cavalcanti
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:22
Carro: Gol Gti

DUVIDAS!!! Sobre o Gol GL

Mensagem por William Cavalcanti »

Olá pessoal! Sou novo aqui. É tenho algumas duvidas sobre o gol gl quadrado...Quais os opcionais de serie saiam nele? E ele saiu com bancos recaro de fabrica iguais aos do gol gts? Porfavor me falem tudo que sabem sobre este modelo, até os mínimos detalhes pois não achei nada pela net. Obrigado a todos desde já!!!
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: DUVIDAS!!! Sobre o Gol GL

Mensagem por GTRs84 »

Pra começar depende do ano meu amigo...até 90 o GL não tem nem painel satélite original.
Banco recaro só nos gt, gts, gti.
nos 91-94 já vi com vidro, AC.
Fica bem difícil de saber o que realmente é de fábrica, pois na época muitas concessionárias colocavam isso antes de entregar o carro, mas dentro dos padrões originais.
Avatar do usuário
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 334
Registrado em: 05 Mai 2011, 03:32
Carro: Gol 1.9
Localização: Sampa

Re: DUVIDAS!!! Sobre o Gol GL

Mensagem por Danidec »

Sua pergunta é muito vaga amigo.

Existe inúmeras difrenças de ano e opcionais.

No modelo GL existe desde o código 1 ao 3.

De Série na linha GL é somente o Térmico traseiro / Relógio no Painel / Ar quente e Regulagem interna dos retrovisores.

Agora opcionais vem desde Ar e Direção / vidro / trava / banco bi-partido / rodas de liga e assim vai.......mas tudo depende do ano e do que vc desejava como opcinal....na época ......sem uma regra clara.

Abs
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
William Cavalcanti
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:22
Carro: Gol Gti

Re: DUVIDAS!!! Sobre o Gol GL

Mensagem por William Cavalcanti »

Olá amigos!!! Me desculpem. Não fui especifico, bem o ano do carro é 1993... Eu vi o carro no mercado livre eu acho que ainda esta anunciado. Um Gol Gl 93 cinza com 90.000km com Ar é Direção até aí tudo bem... Sei que é possível, Mas bancos Recaro!!! É possível??? Bem eu queria compra o carro, eu gostei mas queria algo bem original!estou com o Dinheiro... Sou de joão pessoa- PB é o carro Fortaleza- CE. Se poderem olhar o anuncio é me falarem mais sobre o carro eu agradeceria a todos!!! Tipo... Oque é ou o que não é do carro!!! Mais gostei muito do carro é vou lá dar um conferida. Aí está o link: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... -video-_JM Mais uma vez desculpas a todos!!! Desde já agradeço a todos...
Avatar do usuário
Danidec
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 334
Registrado em: 05 Mai 2011, 03:32
Carro: Gol 1.9
Localização: Sampa

Re: DUVIDAS!!! Sobre o Gol GL

Mensagem por Danidec »

Olá amigo...o carro aparenta ser bem novo pelas fotos, porém apenas os bancos, volante, painel e rodas foram trocados.

Bancos ...volante... painel e rodas do modelo GTS....mas isso não deprecia o carro.....afinal é equipamentos original da VW de seu modelo superior.
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”