SUGESTÕES REGRAS DE CLASSIFICADOS

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

SUGESTÕES REGRAS DE CLASSIFICADOS

Mensagem por msjunior46 »

Aos moderas,


Seguinte tenho visto em diversos anuncios que alguns membros estão postando muitas vezes sem especificação correta os produtos que estão anunciando, por isso sugiro que seja adotada a mesma regra da comunidade no orkut, onde há informações básicas dos produtos.


Outra coisa que tenho notado é que em diversos anuncios tem uma galera que não possui interesse na compra e apenas para melar a venda até para favorecer anuncios próprios (quem critica tem produto igual ou similar anunciado) faz comentários para denegrir o outro membro, por isso peço que caso julguem corretas minhas sugestões e as coloquem em prática que anuncios e mensagens fora do padrão estipulado sejam excluídos.


Sem mais.



Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Avatar do usuário
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 774
Registrado em: 19 Nov 2008, 09:41
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Localização: Santo André , SP - Filial ABC

Mensagem por Junior Casanova »

Outra coisa que tenho notado é que em diversos anuncios tem uma galera que não possui interesse na compra e apenas para melar a venda até para favorecer anuncios próprios (quem critica tem produto igual ou similar anunciado) faz comentários para denegrir o outro membro, por isso peço que caso julguem corretas minhas sugestões e as coloquem em prática que anuncios e mensagens fora do padrão estipulado sejam excluídos.

[/i]Totalmente de acordo principalmente com essa parte ! e poderia colocar como regras do forum tambem o cadastro correto pois tem vários membros que efetuam o cadastro e deixam os dados todos incompletos aí ficam mandando perguntas nesses anuncios aí precisamos ficar pedindo para atualizarem o perfil e etc...
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

O Perfil já é obrigatorio a pessoa colocar a localidade...mesmo assim tem uns que colocam qq coisa....mas estamos pegando no pé disso...

Quanto as regras, devem mesmo ter esse padrão...Vamos estar vendo isso sim...e peço q se verem algo errado denunciem....

Abraços
Avatar do usuário
bertagnaaa
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2012, 09:12
Carro:

Re: SUGESTÕES REGRAS DE CLASSIFICADOS

Mensagem por bertagnaaa »

Fábio Vinícius

Não consigo abrir um tópico de vendas de peças VW originais pro pessoal.
Existe alguma informação que preciso liberar em meu perfil ou algo do tipo?

Desde já muito obrigado.
Reinaldo.
_________________________________________________________________________________
"Quão Grande é o meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o meu Deus,
Todos verão Quão Grande é o meu Deus!!!!" Tudo Deus
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: SUGESTÕES REGRAS DE CLASSIFICADOS

Mensagem por Fábio Vinícius »

bertagnaaa,

Não esta conseguindo porque tem pouca participação no fórum, essa é sua 2º mensagem aqui no clube. Precisa de uma participação maior no grupo para automaticamente liberar seu acesso lá.

Att.
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”