ME AJUDEM?

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
nishijapa
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2017, 21:27
Carro: Saveiro 89 1.6 AP

ME AJUDEM?

Mensagem por nishijapa »

Peguei uma saveiro CL 89 por 7500 parcelado em 15x de 500...
Meu primeiro quadrado, sempre quis ter uma saveiro, so qje acho que tomei prejuizo, de começo tiver que trocar carburador que tava um TLDZ tudo desrregulado e faltano algumas peça, coloquei um 2E brossol, depois troquei radiador, aquele caninho de agua e valvula temostatica e aquela peça que vai o medido da temperatura, e agr to querendo trocar a bomba e a carcaça. A interna dela tava com os bancos do crossfox ao que ela estava soldada emcima do trilho original, eu tirei eles e achei uns banco recaro nao sei que qual quadrado que é, paguei 120 neles, arrancando os banco que tava aproveitei tirei o carpe e ja sabia que o assoalho estava podre e pra minha surpresa nao sabia que estava tanto, o cara me cobrou 1000 reais pra trocar os dois lado e a caixa de ar interna do motorista, ai fui e tirei o painel pra troca pq o painel estava trincando, tirando o painel descobri uma trinca entre a parede e o tunel que comeca no meio e vai pro lado do pasaageiro, a interna me cobraro 1500 pra fazer carpe, bancos com tecido do recaro laguna azul, e forro de porta em corvim e uma parte com tecido do banco, A tampa da caçamba precisa trocar, e a camçamba bem judiada. Os dois farol precisa trocar também, eu as vezes penso em desistir me bate um desanimo so de olhar, acho que o molho vai sair mais caro que o peixe, oque vcs acham, me de uma força. Vlw !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: ME AJUDEM?

Mensagem por bleidao »

nishijapa escreveu:Peguei uma saveiro CL 89 por 7500 parcelado em 15x de 500...
Meu primeiro quadrado, sempre quis ter uma saveiro, so qje acho que tomei prejuizo, de começo tiver que trocar carburador que tava um TLDZ tudo desrregulado e faltano algumas peça, coloquei um 2E brossol, depois troquei radiador, aquele caninho de agua e valvula temostatica e aquela peça que vai o medido da temperatura, e agr to querendo trocar a bomba e a carcaça. A interna dela tava com os bancos do crossfox ao que ela estava soldada emcima do trilho original, eu tirei eles e achei uns banco recaro nao sei que qual quadrado que é, paguei 120 neles, arrancando os banco que tava aproveitei tirei o carpe e ja sabia que o assoalho estava podre e pra minha surpresa nao sabia que estava tanto, o cara me cobrou 1000 reais pra trocar os dois lado e a caixa de ar interna do motorista, ai fui e tirei o painel pra troca pq o painel estava trincando, tirando o painel descobri uma trinca entre a parede e o tunel que comeca no meio e vai pro lado do pasaageiro, a interna me cobraro 1500 pra fazer carpe, bancos com tecido do recaro laguna azul, e forro de porta em corvim e uma parte com tecido do banco, A tampa da caçamba precisa trocar, e a camçamba bem judiada. Os dois farol precisa trocar também, eu as vezes penso em desistir me bate um desanimo so de olhar, acho que o molho vai sair mais caro que o peixe, oque vcs acham, me de uma força. Vlw !
Acredito que pelo preço e pela condição que pegou, não tenha levado prejuízo.
nishijapa
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2017, 21:27
Carro: Saveiro 89 1.6 AP

Re: ME AJUDEM?

Mensagem por nishijapa »

Vlw bleidao, vindo de vcs do forum me da ate um pouco mais de animo de reformar e deixar do jeito que gosto... as vez tem que desabafar e ter alguns conselho :D :D
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: ME AJUDEM?

Mensagem por João Victor AP »

nishijapa escreveu:Peguei uma saveiro CL 89 por 7500 parcelado em 15x de 500...
Meu primeiro quadrado, sempre quis ter uma saveiro, so qje acho que tomei prejuizo, de começo tiver que trocar carburador que tava um TLDZ tudo desrregulado e faltano algumas peça, coloquei um 2E brossol, depois troquei radiador, aquele caninho de agua e valvula temostatica e aquela peça que vai o medido da temperatura, e agr to querendo trocar a bomba e a carcaça. A interna dela tava com os bancos do crossfox ao que ela estava soldada emcima do trilho original, eu tirei eles e achei uns banco recaro nao sei que qual quadrado que é, paguei 120 neles, arrancando os banco que tava aproveitei tirei o carpe e ja sabia que o assoalho estava podre e pra minha surpresa nao sabia que estava tanto, o cara me cobrou 1000 reais pra trocar os dois lado e a caixa de ar interna do motorista, ai fui e tirei o painel pra troca pq o painel estava trincando, tirando o painel descobri uma trinca entre a parede e o tunel que comeca no meio e vai pro lado do pasaageiro, a interna me cobraro 1500 pra fazer carpe, bancos com tecido do recaro laguna azul, e forro de porta em corvim e uma parte com tecido do banco, A tampa da caçamba precisa trocar, e a camçamba bem judiada. Os dois farol precisa trocar também, eu as vezes penso em desistir me bate um desanimo so de olhar, acho que o molho vai sair mais caro que o peixe, oque vcs acham, me de uma força. Vlw !
Prejuízo nada...

Revisão em carburação ou trocá-lo caso necessário, revisar o sistema de arrefecimento é normal em qualquer carro antigo.
Retirar as modernidades como o banco de Fox, e colocar bancos da linha dos VW Quadrados é uma questão de gostar de manter a história automobilística.
Reparo no assoalho está por um preço bacana, o cara irá cobrar um valor alto, mas irá fazer um serviço de qualidade.
Tapeçaria fica caro pra fazer tudo, mas no final é gratificante, olhar e ver o interior com tudo nos padrões originais.

Pelo valor que você pagou, não está sendo prejuízo.
Pensar em desistir é normal do ser-humano, mas não desista, vença os obstáculos, sua Saveiro vai ficar top !

Abraço !
nishijapa
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2017, 21:27
Carro: Saveiro 89 1.6 AP

Re: ME AJUDEM?

Mensagem por nishijapa »

Vlw João pela força, as vezes algumas palavras da uma forca de animo :D
Logo logo ela vai ta do jeito que eu quero, quando terminar ela eu posto foto de antes e depois :D :D
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: ME AJUDEM?

Mensagem por João Victor AP »

nishijapa escreveu:Vlw João pela força, as vezes algumas palavras da uma forca de animo :D
Logo logo ela vai ta do jeito que eu quero, quando terminar ela eu posto foto de antes e depois :D :D
Opa ! Por nada !
SixDegrees
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2018, 01:35
Carro: asdasdasd

Re: ME AJUDEM?

Mensagem por SixDegrees »

normal do ser-humano, mas não desista, vença os obstáculos, sua Saveiro vai ficar top !
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”