[RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
cadu169
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Out 2012, 23:36
Carro:
Localização: rio de janeiro sao joao de meriti

Re: [RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Mensagem por cadu169 »

bom dia a todos , galera to com um problema que esta atrapalhando muito minha vida aki no site , tipo assim eu estou mexendo namoral vendo alguns topicos , quando eu clico em outro topico ou no indice eu sou obrigado a colocar minha senha de novo ,toda hr acontece isso se eu mando uma msg e depois tento ver eu tenho que digitar meu email e depois minha senha ,preciso que alguem ajeite pra mim pois adoro o tite vivo conectado nele mais do nd ficou assim e desculpe pelo texto .
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Mensagem por marquimneto »

cadu169 escreveu:bom dia a todos , galera to com um problema que esta atrapalhando muito minha vida aki no site , tipo assim eu estou mexendo namoral vendo alguns topicos , quando eu clico em outro topico ou no indice eu sou obrigado a colocar minha senha de novo ,toda hr acontece isso se eu mando uma msg e depois tento ver eu tenho que digitar meu email e depois minha senha ,preciso que alguem ajeite pra mim pois adoro o tite vivo conectado nele mais do nd ficou assim e desculpe pelo texto .
Isso é uma proteção contra spam, só ocorre isso quando você envia varios posts em um curto espaço de tempo, para verificar se vc não é um bot spam..

Tente dar um tempo antes de postar vários tópicos, vc esta com uma média de 0.29 posts por dia. Para a proteção contra spam, você é um suspeito..

Caso não resolva por favor me avise, mas pra ter certeza preciso saber se mais alguem tem o mesmo problema.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
pedrohugo
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jun 2012, 21:33
Carro:
Localização: amonatada

Re: [RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Mensagem por pedrohugo »

Não conssigo criar um topico na area de de vendas diverssas, não tem o quadrinho para criar novo topico! me ajudem por favor pois qero vender algumas coisas!!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Mensagem por marquimneto »

pedrohugo escreveu:Não conssigo criar um topico na area de de vendas diverssas, não tem o quadrinho para criar novo topico! me ajudem por favor pois qero vender algumas coisas!!
Apenas usuários com mais de 20 mensagens no forum podem anunciar na area classificados.

Qualquer duvida só perguntar.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
cadu169
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Out 2012, 23:36
Carro:
Localização: rio de janeiro sao joao de meriti

Re: [RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Mensagem por cadu169 »

marquimneto

cara to muito chatiado , estou na terceira tentativa de postar a msg pois quando clico em enviar , o meu login cai
agora vou fazer diferente vou copiar tudo que estou escrevendo e copiar, se cair de novo ai nao preciso digitar mais .
tem dias q eu nao posto nd
só entro leio um pouco "na verdade leio muito" quando clico em indice ou clico no voltar pronto ai ja era , tem que fazer login de novo , estou meio desanimado em relaçao a isso pois é muito ruim toda hr ficar logando no site ,
desculpe pelo texto , mais eu preciso de uma soluçao pois gosto de ficar on line no site abraços
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Mensagem por marquimneto »

cadu169 escreveu:marquimneto

cara to muito chatiado , estou na terceira tentativa de postar a msg pois quando clico em enviar , o meu login cai
agora vou fazer diferente vou copiar tudo que estou escrevendo e copiar, se cair de novo ai nao preciso digitar mais .
tem dias q eu nao posto nd
só entro leio um pouco "na verdade leio muito" quando clico em indice ou clico no voltar pronto ai ja era , tem que fazer login de novo , estou meio desanimado em relaçao a isso pois é muito ruim toda hr ficar logando no site ,
desculpe pelo texto , mais eu preciso de uma soluçao pois gosto de ficar on line no site abraços
O problema é que só você que esta tendo este problema.... Então pode ser relacionado a algo do seu pc.

Me diga, qual navegador você esta usando quando ocorre esse erro? Ja tentou usar outros navegadores? Ja esvaziou e limpou a cache do navegador?

Vou tentar te ajudar mas preciso que você responda as perguntas acima.

abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
cadu169
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Out 2012, 23:36
Carro:
Localização: rio de janeiro sao joao de meriti

Re: [RESOLVENDO] ERROS NO SITE/FORUM

Mensagem por cadu169 »

marquimneto

boa noite ! eu mudei o meu navegador, coloquei o gloogle chrome e aparenta que deu certo,
como fico a noite toda conectado no site , parece q ficou bom, enquanto eu n durmo vou ficando aki testando mais obrigado pela ajuda qualquer coisa te aviso e desculpa se eu fiquei meio nervoso, é pq gosto pakas do club abraços
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”