• Chat CdGQ! + Mobile

Indicação de comutador e cilindro chave

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Indicação de comutador e cilindro chave

Mensagempor thiagunix » 19 Nov 2020, 00:07

Opa galera Boa noite.

Meu comutador estava ruim pra completar a volta e dar a ignição do motor de arranque e hoje por fim quebrou a chave no cilindro e tirei o comutador e quebrou também. Kkkkk

Alguém tem alguma indicação de marca de cilindro da chave e comutador.
A chave quebrou e a bateria acabou. Tive que fazer a ligação direta e dar um tranco pra voltar pra casa kkk kkk
Galera muito obrigado e grande abraço
thiagunix
Membro
Membro
 
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2015, 15:40
Carro: GOL CL

Re: Indicação de comutador e cilindro chave

Mensagempor bleidao » 30 Nov 2020, 14:58

Que problemão, hein kkkk

Então... eu manteria o cilindro original. Só mandaria refazer a chave.
[b][color=#0000BF]

Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
 
Mensagens: 13276
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Localização: Serra, ES
Carro: Gol Plus 1986


  • Similar Topics
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para Manutenção Geral