[DÚVIDA] Qual melhor marca de filtro de óleo?

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Viper90
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Ago 2017, 11:30
Carro: Gol CL 1.6 1992
Localização: Ijuí - RS

[DÚVIDA] Qual melhor marca de filtro de óleo?

Mensagem por Viper90 »

Buenas gurizada! Vou trocar o óleo e o filtro de óleo do possante, quase ia pegar uma promoção da Bosch no Mercado Livre, quando vi esse vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ApAJMxBDuyE
Pelo que parece mudam só as estampas (e o preço), o fabricante é o mesmo... E agora, qual marca confiar? E no meu caso que vou trocar o óleo e o filtro mais seguido pelo motivo de estar queimando um pouco de óleo (por exemplo de 3 em 3 meses), será que um filtro de qualidade um pouco melhor vai fazer tanta diferença assim nesse curto espaço de tempo?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: [DÚVIDA] Qual melhor marca de filtro de óleo?

Mensagem por João Victor AP »

MANN FILTER é a melhor... antigas revistas Quatro Rodas diziam isso ao testar os filtros de óleo presentes no mercado.
Viper90
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Ago 2017, 11:30
Carro: Gol CL 1.6 1992
Localização: Ijuí - RS

Re: [DÚVIDA] Qual melhor marca de filtro de óleo?

Mensagem por Viper90 »

João Victor AP escreveu:MANN FILTER é a melhor... antigas revistas Quatro Rodas diziam isso ao testar os filtros de óleo presentes no mercado.
Poise já tinha ouvido falar bem dessa marca, inclusive tem uma loja oficial deles no mercado livre. É que aqui nas lojas da minha cidade dificilmente vai ter dessa marca. O que sai caro é o frete,ou talvez comprar umas quatro e deixar de estoque, que daí sai frete grátis.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: [DÚVIDA] Qual melhor marca de filtro de óleo?

Mensagem por João Victor AP »

Viper90 escreveu:
João Victor AP escreveu:MANN FILTER é a melhor... antigas revistas Quatro Rodas diziam isso ao testar os filtros de óleo presentes no mercado.
Poise já tinha ouvido falar bem dessa marca, inclusive tem uma loja oficial deles no mercado livre. É que aqui nas lojas da minha cidade dificilmente vai ter dessa marca. O que sai caro é o frete,ou talvez comprar umas quatro e deixar de estoque, que daí sai frete grátis.
Aqui onde eu moro também é mais complicado encontrar filtros Mann.
Os mais fáceis de encontrar são da Tecfil.

Mas o filtro Mann é melhor.
Mas você também pode usar um Fram, Bosch, Mahle, que também são boas marcas, não tem a mesma qualidade de um Mann, mas já te atenderá muito bem.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”