Dúvidas Gerais

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
moreiraGTS
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2016, 21:04
Carro: GOL GTS 88
Localização: São Carlos - SP

Dúvidas Gerais

Mensagem por moreiraGTS »

Boa noite pessoal.

Tenho várias dúvida em relação ao meu Gol GTS 88. E preciso de uma ajudinha de vocês. rs!

Se o post não estiver no lugar certo, por favor, me avisem para que o possa corrigir o meu erro.

Vão entre o capô e a grade, além disso acho que os faróis "redondos" estão muito perto dos batentes, não consegui colocar os parafusos entre os faróis e os batentes. Alguma ideia?
Os faróis e piscas estão no tamanho correto? Dei uma pesquisada e parece que tem alguns tamanhos e assimétricos?
Imagem

Interior
Quero muito melhorar esse item, próximo ao original (Preto com detalhes em vermelho ou preto com detalhes Cinza) Não tenho certeza qual combinação é a correta para o carro, tem como descobrir isso?.

Além disso, como podem ver nas imagens abaixo, falta furo do ar condicionado nas portas o botão de regulagem do retrovisor, o acabamento está feio, parafusos fixando os forros e os botões do vidro não estão encaixados direitinho. Porta malas está entrando aguá dentro da tampa. Não sei por onde.. =/
Tampa do porta luvas quebrado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O que estão usando de bateria? A minha já foi para o saco.

Alguém em de São Carlos, para me recomendar algum lugar para reformar o interior? Alguma oficina de preparação de motores?? Trocar uma ideias, tomar umas geladas?

Dicas de lugares para comprar algumas peças? Moldura de placa? Porta do Portas Luvas? Botão e cabo do afogador??

Obrigado e um grande abs!

Por enquanto acho que é isso.
Link de apresentação no fórum: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=38234
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Dúvidas Gerais

Mensagem por bleidao »

Não me canso de olhar esse GTS 1988 Preto! kkkk
Mamão com açúcar resolver os pequenos problemas desse veículo. É como um deleite ao tratar de uma dama.

Vamos lá... não entendi muito bem a sua dúvida quanto à fixação das milhas. Aparentemente estão no tamanho normal.

Até 1990 era preso por parafuso na alma do parachoque. Após isso (Chineses) era na lata debaixo da grade.
No seu caso, para uma melhor comodidade, retire os batentes para instalar as milhas.

Qual marca você está usando? AAAAH umas Lucas Rossi aí, hein...

O interior parece estar realmente precisando de uma atenção. Eu infelizmente não conheço ninguém por aí para indicar. Infelizmente precisa de um tapeceiro muito bom para te ajudar e que consiga gabaritar com apenas fotos.

Estarei aqui acompanhando o renascimento dessa linda máquina.

Não me canso de te parabenizar pelo lindo veículo que você adquiriu.
moreiraGTS
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2016, 21:04
Carro: GOL GTS 88
Localização: São Carlos - SP

Re: Dúvidas Gerais

Mensagem por moreiraGTS »

bleidao escreveu:Não me canso de olhar esse GTS 1988 Preto! kkkk
Mamão com açúcar resolver os pequenos problemas desse veículo. É como um deleite ao tratar de uma dama.

Vamos lá... não entendi muito bem a sua dúvida quanto à fixação das milhas. Aparentemente estão no tamanho normal.

Até 1990 era preso por parafuso na alma do parachoque. Após isso (Chineses) era na lata debaixo da grade.
No seu caso, para uma melhor comodidade, retire os batentes para instalar as milhas.

Qual marca você está usando? AAAAH umas Lucas Rossi aí, hein...

O interior parece estar realmente precisando de uma atenção. Eu infelizmente não conheço ninguém por aí para indicar. Infelizmente precisa de um tapeceiro muito bom para te ajudar e que consiga gabaritar com apenas fotos.

Estarei aqui acompanhando o renascimento dessa linda máquina.

Não me canso de te parabenizar pelo lindo veículo que você adquiriu.
Fala Bleidao.

kkkkk Mamão para você pelo o que vi monta e desmonta os seus carros rsss. Eu sou terrível com isso.. mas espero aos poucos ir pegando pratica.

Estou há 2 semanas longe do carro e com Saudades. Que minha esposa não leia esse parte.

Os milhas não são Lucas. Única coisa que tenho originais são os faróis que o antigo dono me "deu" e estão guardados, precisando de um talento.

Imagem

Sobre os milhas na Img abaixo da para ver que os parafusos estão virados para o centro do carro. Alguém me deu uma dica para mover eles "Parafusos" sentido chão/ para baixo, tentei fazer isso, mas não tem espaço entre os batentes e o parafusos. Essa é a duvida. rs
Imagem

abs!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Dúvidas Gerais

Mensagem por bleidao »

Não entendi esses parafusos internos.
Estou meio que boiando por aqui.

Ele está com a fixação vindo da grade ou de baixo (atrás do batente)?

Mano... eu sempre fui assim desde a época das minhas bicicletas. Sempre procurei saber como funciona cada milímetro para que eu mesmo pudesse colocar a mão na graxa e executar todos os serviços.

Se olhar bem no meu início aqui no fórum, eu era cabaço e nada sabia. Fui pegando dicas e criando coragem para meter a mão e fazer tudo o que fosse necessário e, claro, que estivesse ao meu alcance.

Acabou que até o motor do meu carro em 2012 fizemos na garagem da minha casa. KKKK

Abraço!
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”