Cinto de segurança da Saveiro G1

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
TIAO
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Fev 2009, 00:51
Carro: Saveiro CLi 1.6
Localização: Barra Mansa - RJ

Cinto de segurança da Saveiro G1

Mensagem por TIAO »

Bom dia a todos,

sei que o fórum é destinad ao Gol, mas por se tratar da mesma família, venho pedir ajuda com a minha Saveiro G1. O meu problema é com os cintos de segurança, o veículo foi adquirido sem os cintos de segurança e não estou encontrando informação, fotos e muito menos os próprios cintos para comprar! Tentei comprar um de Gol, mas a fixação é diferente, além do parafuso de fixação, o "carretel" possui 3 travas que evitam que ele gire, ficando sempre reto e proporcionando livre fluxo da cinta. O cinto do Gol, conforme a imagem, possui uma trava central com forma retangular e duas menores em cada extremidade lateral. No entanto, no assoalho da minha Saveiro, qual não posso depositar a certeza que está certo, possui um orifício redondo acima da porca de fixação do "carretel" do cinto de segurança. Consequentemente o "carretel" do cinto de segurança do Gol não fica fixo e preso da forma correta, ocasionando travamentos sucessivos do cinto de segurança. Vocês teriam fotos das áreas de fixação do cinto de segurança do Gol e da Saveiro, assim como fotos do cinto de segurança do Gol e da Saveiro, em específico do "carretel, para que eu possa comparar e ter imagens que me auxilie na busca e instalação dos cintos de segurança da minha Saveiro?

http://goo.gl/photos/LgSQYVeG2qNWHuHf6
http://goo.gl/photos/C7fQjmqYVVrK6Eth6
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Cinto de segurança da Saveiro G1

Mensagem por bleidao »

amigo... a máquina da Saveiro é a mesma do Gol. Presa por apenas 1 parafuso. O que diferencia é que a Saveiro não tem aquela haste que vai na caixa de ar. Ela tem apenas um parafuso ali que prende o cinto.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”