[AJUDA] Cinto de segurança

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Gilson1967
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:06
Carro: Gol 1000

[AJUDA] Cinto de segurança

Mensagem por Gilson1967 »

Bom dia amigos do fórum, os cintos de segurança do meu gol (1000 CHT 1994) apresentam uma boa tensão quando em uso (afivelados). Porém, quando solto da fivela, o mesmo está sem força pa retrair. Tenho então que ficar empurrando para ele ser recolhido. O do lado do carona também está assim. Dúvidas: Eles têm conserto? Ou precisam ser trocados? Caso precisem ser trocados, já dei uma olhada no mercado e só se encontra produtos paralelos (o original já era). Muito grato pela atenção de todos.
JuulinxD
Membro
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Mar 2016, 12:44
Carro: Gol CL 1988 - AP 1.6
Localização: Cachoeira do Campo - MG

Re: [AJUDA] Cinto de segurança

Mensagem por JuulinxD »

Gilson você precisa da uma olhada na pressão dele. Na verdade, a maioria das vezes não tem jeito, isso e o famoso market. E feito para que com o tempo apresente problemas xD.
O meu também estava assim mais meu amigo tinha trocado os do Santana dele então coloquei os dele.
Originais e meio difícil achar mesmo mais tem os dos carros mais novos como do gol G4 que já vi adaptarem no GQ.
Abraços !
Imagem

[glow=red]Gol CL 1988 AP 1.6 Azul ilhéus[/glow] --[glow=black][ x ] viewtopic.php?f=1&t=37600[/url][/glow][/b]
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [AJUDA] Cinto de segurança

Mensagem por bleidao »

Pode também trocar apenas a máquina. Pode retirar a mola. Pra tudo tem jeito kkk
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”