Leiam antes de postar!!

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Leiam antes de postar!!

Mensagem por Anderson Milhouse »

Fala ai galera...

Nós moderadores estamos trabalhando na organização geral do fórum.
Por isso venho pedir para você que postam aqui nessa sessão manter essa organização em dia.

Tópicos com o assunto [Resolvido] auxiliam também outros usuários a resolverem problemas iguais aos seus.
Se o membro criar um tópico e não responder as perguntas dos amigos por 2 semanas, esse tópico será trancado e será enviado a ele uma mensagem privada informando sobre a breve exclusão do tópico, se esse membro não se manifestar sobre a MP em 1 semana o tópico será excluído, isso se não existir informações úteis dentro do mesmo.

Descrevam bem o seu problema com o seu carro (descrito na regra 4.4), tente ao máximo exemplificar barulhos, movimentos, quando e aonde (aproximadamente) que isso ocorre....
Se possível tire fotos no caso de vazamentos, quebras e etc...

Evitem usar tópicos como ... SOCORROO!!!, ME AJUDE!!! URGENTE!!!...(descrito na regra 4.3) não adianta em nada, descrevam apenas o problema que está ocorrendo como por exemplo: Carro Falhando, Vazamento de óleo no cabeçote e etc, com letras minúsculas e sem pontos de exclamação.

Por enquanto é isso, vou ficar de olho por aqui para deixar esse espaço o mais sociável possível.

Para ficar mais interagido com o fórum leia as regras... você só vai perder 10 minutinhos da sua vida e será um usuário bem mais familiarizado com o clube.

Contamos com todos.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Neno_§hogun
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:53
Carro:
Localização: Descalvado-SP

naum sei posta foto

Mensagem por Neno_§hogun »

como faço p posta foto ???
GOL CL AP 1.8
Imagem
Avatar do usuário
Dario Lucchesi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 850
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:31
Carro:
Localização: São Paulo / Lapa ZO

Re: naum sei posta foto

Mensagem por Dario Lucchesi »

Neno_§hogun escreveu:como faço p posta foto ???
Segue o link, abraços.

http://www.golquadrado.com.br/forum/gui ... t2472.html
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”