Removendo Painel Satelite GTS /GTi / CL

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
mk_021
Membro
Membro
Carro: Punto

Removendo Painel Satelite GTS /GTi / CL

Mensagem por mk_021 »

Fala pessoal, estou numa sega que ta me tirando o sono, preciso retirar o pai el satélite do meu gol gts, pois ele precisa ser soldado, o que está acontecendo é que o eletricista que o lanterneiro chamou para remover o painel não foi tirar, e esse cara é o unico aqui no bairro que tem MIG, pois bem. Como eu solto o painel satélite(tabelier) do gol GTS, sei que tem 4 porcas perto do motor e 2 parafusos ou arrebites nas laterais, mas aonde se localizam esses parafusos e porcas? Se possível mandem fotos. E para encaixar o painel novamente te algum macete? Tem como remover o painel sem desorganizar a eletrica?

Ps:se alguem souber como encaixo as barras de torção agradeço.
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Re: Removendo Painel Satelite GTS /GTi / CL

Mensagem por Andre Reis »

-Têm como remover sem desorganizar a elétrica sim, só os chicotes da lanterna, pisca alerta e velocimetro que podem dar uma bagunçada, mas elétrica é de boa.
-Os 4 parafusos do cofre vão atrás do braço do limpador do parabrisa (debaixo da churrasqueira) use uma chave 10.
-Têm 1 parafuso tambêm dentro do porta luva, fácil.
-Têm outros 2 parafusos debaixo do painel, debaixo do CD player.
-O maior problema e que vai ter que tirar o volante, as chaves de seta não precisa tirar, mas tem que girar o painel com cuidado para não agarrar nelas, sem mistério.
-Têm um tópico aqui no forum explicando como desmontar
mk_021
Membro
Membro

Mensagem por mk_021 »

Revirei o forum e não consegui achar, sabe onde ele está localizado?
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8

Mensagem por Mack Matsu »

Se for soldar o cofre do motor é bom tirar a caixa de ventilação (ventilação/ ar quente / ar condicionado) para não correr o risco de danificá-la além de ficar um serviço mais bem acabado.

Imagem
GOL

Imagem
SAVEIRO
mk_021
Membro
Membro

Mensagem por mk_021 »

Realmente vou ter q tirar o painel o kra nao kiz fazer e pra completar a longarina ta com uns pontos de ferrugem e buraco, fikei cabreiro além de ter q soldar o painel corta fogo e entrada do tu el q está pequena (5min)
Responder

Voltar para “Principal”