[AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
gabriel machado
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2012, 15:52
Carro:

[AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por gabriel machado »

Bom dia rapaziada , Seguinte tenho um gol 94 1.8 ap era meu sonho des de muleque ai fiz minha carteira e consegui compra meu quadrado antigo dono não cuidava muito dele não
aos pouco vou arrumando mais sinceramente ultimamente ele tem baixado minha moral :/ Eu sei o quanto significa pra mim afinal é uma conquista minha sem papai e mamãe pra ajuda
foi na cara e na coragem mesmo que busquei ele . Ontem era um dia importante pra mim formatura da minha mãe a principio gol tava tudo bem , levei ela no salão e tudo depois levei minha
irmã na prima dela quando tava voltando parado no sinal esperando abrir quando vê do nada começa uma fumacera do meu lado perto do pneu ai vi aquela fumaça toda desliguei o carro e fui
ve o que era , pingava agua dele ai pensei comigo deve te vazado a agua do reservatório do radiador empurrei ele pro canto isso no sinal todo mundo me olhando feio porque parou mais o transito
mais não tenho culpa certo?.. Então tinha uma pet 2litros no carro fui numa casa e pedi um pouco de aguá pensei é só completa a agua do reservatório então liguei o carro e começei a por a água..
Nisso tem uma mangueira que sai do Reservatorio de água do radiador e chega até uma peça que desconheço o nome " em baixo postarei uma foto " e vi que a água tava vazando toda ali e nao
ia ter como ir embora então tentei faze uma jeito pra pode leva o gol pra casa .. isolei o local aonde tinha quebrado a peça mais nao adianto vaza agua do mesmo jeito , Resultado tive que deixar ele
na rua e ainda perdi a formatura da minha mãe cheguei no local já tinha terminado e lá estava lá me esperando pra tirar uma foto com ela por** mano fiquei mó triste sei o quando foi
duro pra ela estuda , trabalha e se forma sei o quanto ela luto se separo do meu pai pq ele nao queria que ela estudasse sabe mãe mesmo guerreira e isso era só uma vez mano
a formatura dela to triste ainda por perde a fomatura dela mais feliz por ela tá feliz ter concluido seu curso e triste com o gol desanimado mesmo pq quando eu mais preciso dele ele me deixa na mão.
Ando pensando em vender o carro e comprar outro mesmo ele sendo um sonho não tá dando certo queria reforma todo a lataria dele faze motor tudo deixa ele top mais to desanimando com ele.


Essa é a peça que quebro e vaza toda a água .

Imagem





Esse é o meu quadrado mais ele não tá mais com as orbital tá com a estrelada da foto aro 13 .

Imagem



Imagem


https://lh6.googleusercontent.com/-F9b1 ... .47.21.jpg


https://lh6.googleusercontent.com/-DH4I ... .30.00.jpg



Quem tiver opiniões sugestões e criticas serão bem vindas!

Obrigado e sucesso a todos.
Fabio Mende
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 437
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:26
Carro: gol 93

Re: [AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por Fabio Mende »

Não sei se foi seu primeiro post mas seja bem vindo... E mano não desanima não, é assim mesmo, sempre acontece alguma coisa e você fica irritado, não quer mais saber mas é normal, quem já não passo por isso?! kkkkk
BinhoMendees
gabriel machado
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2012, 15:52
Carro:

Re: [AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por gabriel machado »

Primeiro post mesmo amigo , pelo que vi postei no lugar errado também .. mais errando o cara aprende kk . Poisé mano tá complicado a situação do quadrado agora tá lá no centro e chovendo forte aqui na cidade tenho que dá um jeito de buscar ele hoje agora a tarde vai se dificil acha uma auto peças aberto pra compra a peça que quebro :/
Fabio Mende
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 437
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:26
Carro: gol 93

Re: [AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por Fabio Mende »

gabriel machado escreveu:Primeiro post mesmo amigo , pelo que vi postei no lugar errado também .. mais errando o cara aprende kk . Poisé mano tá complicado a situação do quadrado agora tá lá no centro e chovendo forte aqui na cidade tenho que dá um jeito de buscar ele hoje agora a tarde vai se dificil acha uma auto peças aberto pra compra a peça que quebro :/
O carro ta bonito, ele é CL ou GL? E porque você tiro as orbitais? kk
BinhoMendees
gabriel machado
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2012, 15:52
Carro:

Re: [AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por gabriel machado »

então mano é CL 93/94 , retirei as orbitais porque vendi elas com o coração partido mais tava é que tava precisando do dinheiro kkk .
Sempre imaginei meu quadrado com umas roda 17 do modelo passat V6 acho top .
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mar 2013, 01:19
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Re: [AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por Andre Reis »

É a válvula do ar quente.
gabriel machado
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2012, 15:52
Carro:

Re: [AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por gabriel machado »

Obrigado pela ajuda ai rapaziada comprei outra válvula do ar paguei o valor de $ 43 reias.
Avatar do usuário
williamcar
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 28 Mar 2010, 10:36
Carro: Gol GL 1.6
Localização: São Paulo

Re: [AJUDA ] NOME DE PEÇA / História Triste de um sonho :/

Mensagem por williamcar »

Cara sei como é dificil essas coisas.. Meu quadrado tb é meu primeiro carro, peguei ele com a pintura detonada e cheio de manutenção. pq o antigo dono só era enganado por mecânicos.
Em abril de 2013 tomei uma porrada na traseira na marginal tiete pista expressa, fiquei muito desanimado pq queria deixar o gol zerado e tb era um sonho de criança ter uma golzera. Até tentei vender ele batido mas os interessados só queria o documento pra fazer pilantragem.
Fiquei com ele e em novembro de 2013 comecei a reforma, terminei tem fevereiro.
Cara não desanima não.. esses carros antigos são fortes na queda, melhor que eles novos cheio de frescura que toma pau na rua dos nossos gols.
Se cuidar bem o seu carro ele vai ficar novo. assim como o meu esta, não troco ele por nenhum 0km só se for por um Jetta 2014 kkk
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”