Duvida sobre Embreagem - Gol 89

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Marcio Sousa
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2014, 12:54
Carro: Gol Quadrado 89

Duvida sobre Embreagem - Gol 89

Mensagem por Marcio Sousa »

Boa tarde a todos,
Sou novo aqui no fórum e ja venho com uma pergunta.. Tenho um gol AP 89 motor 1.6 que comprei a pouco tempo do meu irmão, o mesmo antes de me vender o carro trocou a embreagem e colocou a do gol 1.8.. agora quando vou sair com o carro, assim que vou tirando o pé da embreagem ele ta uma tripidada forte até o carro começar a andar da vez, e segundo meu irmao, essa tremida que ele da é pq a embreagem é do 1.8 e meu carro é 1.6.. Ele disse ainda que era so preciso começar a gastar um pouco a embreagem que essa tremida iria parar..
Gostaria saber se isso é realmente normal quando se coloca embreagem de 18. em motor 1.6..??

Desde já agradeço a todos..
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Duvida sobre Embreagem - Gol 89

Mensagem por Bill »

Marcio Sousa,


Beleza ??


Isso não é normal não .....
O que pode estar acontecendo ou é platô/disco empenado, mas se ela é nova pouca chance de ser, ou então o cabo enroscando, ou ainda o volante do motor irregular, precisaria ter dado um passe nele antes da substituição da embreagem,ou ainda aquela guia por onde corre o rolamento de embreagem ali no cambio ....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Marcio Sousa
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2014, 12:54
Carro: Gol Quadrado 89

Re: Duvida sobre Embreagem - Gol 89

Mensagem por Marcio Sousa »

Intendi.. o pessoal aqui do trampo disse que poderia mesmo ser o volante irregular. Vc tem ideia de quanto R$ mais ou menos pra dar passe..??
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Duvida sobre Embreagem - Gol 89

Mensagem por Bill »

Marcio Sousa,


O passe em si não costuma ser caro não, coisa de 20,00 a 30,00 o problema é a mão de obra, vai ter que desmontar a embreagem de novo e tirar o volante fora ..... aí deve ir mais uns 150,00 a 200,00 .....
Tenta dar umas queimadas nessa embreagem pra ver se ele assenta ..... as vezes resolve .....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Marcio Sousa
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2014, 12:54
Carro: Gol Quadrado 89

Re: Duvida sobre Embreagem - Gol 89

Mensagem por Marcio Sousa »

Tranquilo.. vou tentar fazer isso mesmo, pq morrer com mais 150,00 ou 200,00 agora não vai dar não..
Vlw pela força ae mano.

Abraço
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”