• Chat CdGQ! + Mobile

Parati AP

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Parati AP

Mensagempor LucasAlves » 15 Dez 2013, 13:28

Boaa tarde pessoal do CdGQ, gostaria que se possivel alguem me ajudasse com o problema q estou tendo com minha parati 1989 AP, aconteceu que do nada meu carro fico sem final os 180~190 km que ela dava antes agora so vai ate 140 e num passa disso, estou com o carro a 5 anos e resolvi mandar fazer a parte de cima do motor achando que iria melhorar msm o motor não batendo nada não fumando nada mandei fazer por fazer mesmo, mas msm assim o carro não mudou bem dizer nada então resolvi colocar o 2 estagio do TLDZ mecanico tirei o sistema a vacuo e ainda não melhorou coisa alguma, gostaria de saber oque possa ser o problema pego rodovia as vezes o carro e fica ruim pra ultrapassar etcc.. Valeuuu até
LucasAlves
Membro
Membro

Carro: Parati

Re: Parati AP

Mensagempor Rodrigo Naressi » 16 Dez 2013, 10:21

pode ser até entupimento... sem gasolina a quadrada não anda mesmo... revisou tudo antes de fazer o motor e trocar o carburador? vai saber.., já ví cada coisa... uma vez o cliente queria devolver um gol turbo original pois o carro não passava dos 130km/h... achei estranho pois já coloquei 160km/h tranquilo numa parati turbo original!!! fui testar e achei que o pedal estava "curto" fui observar a regulagem e estava no minimo... dei curso e resolveu... os 100 e poucos cavalos "virgens" apareceram.... pode ser um detalhe simples....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

Carro: Gol GT 85

Mensagempor GTRs84 » 16 Dez 2013, 12:29

Bem lembrado pelo Rodrigo...pede pra alguém acelerar no fundo (com o motor desligado) e olha se as borboletas abrem totalmente no carburador.
Outra coisa que pode conferir é o ponto de ignição e enquadramento do comando.
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Carro:

Mensagempor LucasAlves » 16 Dez 2013, 18:06

vlww galera, conferi tudo o segundo estagio ta tudo belezinha o curso da aceleração ta indo ate o fim tbm, comando tudo enquadrado certim, sera que pode ser velas ou cabos de vela? o carro não falha não afoga nem nada o unico problema que não esta andando o que ela andava, o carro foi todo revisado antes, vi os gicles de ar estão 110 no primeiro estagio e 115 no segundo estagio, amanha vou desmontar o carbura de novo e conferir os gicles principais e posto aqui, valeuu galeraa abraço
LucasAlves
Membro
Membro

Carro: Parati

• Similar Topics
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para Motor e Cambio