[DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????
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[DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????
VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk
SAVEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=vBvE6wvDPDQ
OQUE PRECISA FAZER PARA DEIXAR O RONCO IGUAL DESSES CARROS? OQUE TEM Q MUDAR NO ESCAP?? COLETOR TUBO ABAFADOR?? ALGUMA DESSAS COISA
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- Anderson Milhouse
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Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????
Esses carros são dois tipos distintos amigo.. nenhum tem escape apenas as flanges e coletores..lolemo2 escreveu:VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk
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Um é aspirado e está direto no 4x1.. e a sava turbo tb está somente na flange...
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Abraços..
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- drpisani
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Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????
mais vc viu os comentários nos vídeos, todo mundo falando que não é turbo e nem aspirado, principalmente porque se essa saveiro fosse turbo, tinha fritado o pneu néh. e o kra no vídeo do voyage comentou que aquele barulho é igual do gol dele e o gol dele não é aspirado por isso vim perguntar aqui... opa pdoe deixar vo arrumar meu perfilAnderson Milhouse escreveu:Esses carros são dois tipos distintos amigo.. nenhum tem escape apenas as flanges e coletores..lolemo2 escreveu:VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk
SAVEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=vBvE6wvDPDQ
OQUE PRECISA FAZER PARA DEIXAR O RONCO IGUAL DESSES CARROS? OQUE TEM Q MUDAR NO ESCAP?? COLETOR TUBO ABAFADOR?? ALGUMA DESSAS COISA
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- drpisani
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http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18543.htmllolemo2 escreveu:ow poderia mandar o link do seu vídeo para min ver amigo.drpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
Tá na página 3 ou 4....tem fotos tb...
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20/03/2010!!!
- Rafael Bellato
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sem escape.. barulho esatalado.. só pros "homi" enche o saco..
TOPICO NOVO PROJETO 86 [funilaria]
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Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????
mais é coletor direto 4x1 e turbo intermediário, somente? quantas polegada será q deve ser o tubo intermediário que os kra usa pra deixar o ronco assim vlw einAnderson Milhouse escreveu:Esses carros são dois tipos distintos amigo.. nenhum tem escape apenas as flanges e coletores..lolemo2 escreveu:VOYAGE
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Um é aspirado e está direto no 4x1.. e a sava turbo tb está somente na flange...
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Abraços..
COMENTÁRIO DO YOUTUBE>>> "mto massa o ronco imagina com um comando grande como n ia ficar eim hehe"
Agora eu pergunto. Com o comando grande muda o ronco também? ou tem nada a ver o comando, agora se não tem nada a ver porque o kra fez esse comentário intão
LINK DO VÍDEO>> http://www.youtube.com/watch?v=PgSf-CdyYkA
Agora eu pergunto. Com o comando grande muda o ronco também? ou tem nada a ver o comando, agora se não tem nada a ver porque o kra fez esse comentário intão
LINK DO VÍDEO>> http://www.youtube.com/watch?v=PgSf-CdyYkA
amigo, eu tava pensando em fazer igual o seu. Só q 1 pokinho diferentedrpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
COLETOR 4X1 + CANO DE PONTA A PONTA 3 POLEGADAS + TURBÃO NO FINAL, 1 amigo meu disse q colocando a tubulação de ponta a ponta com 3 polegadas o ronco fica + forte, ou será q colocando de 2,5 já está bom? vlw ein aguardo sua respostas
- drpisani
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Olha em termos de desempenho, seria melhor vc usar no max cano de 2,5pol...acima disso vc vai perder um pouco de torque do motor!!! O cano de 2pol deixa um barulho legal e mantem o rendimento bom.....isso é claro para um carro aspirado e um pouco mexido como o meu....se teu lance é o som, coloca o 4x1 + tubo 2pol + Turbão....fica show...te garanto....ainda mais o seu que é 1.8!!!lolemo2 escreveu:amigo, eu tava pensando em fazer igual o seu. Só q 1 pokinho diferentedrpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
COLETOR 4X1 + CANO DE PONTA A PONTA 3 POLEGADAS + TURBÃO NO FINAL, 1 amigo meu disse q colocando a tubulação de ponta a ponta com 3 polegadas o ronco fica + forte, ou será q colocando de 2,5 já está bom? vlw ein aguardo sua respostas
Abrax :lala:
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20/03/2010!!!
mano, mais ele fica aquele barulho meio estalado meio como se o carro tivesse falhando sabe assim q acho bonito num sei porque mais eu gosto tipo do voyage acima? porque o foda se eu compro de 2 polegada e depois num fica igual do voyage ou da saveiro acima dai tem q gastar + 70,00 conto em outro tubo + grosso e agora? dúvida cruel vai ficar igual o vídeo do voyage se por o de 2 polega?? se sim eu vo por de 2 polegada mesmo vlw ein eu aguardodrpisani escreveu:Olha em termos de desempenho, seria melhor vc usar no max cano de 2,5pol...acima disso vc vai perder um pouco de torque do motor!!! O cano de 2pol deixa um barulho legal e mantem o rendimento bom.....isso é claro para um carro aspirado e um pouco mexido como o meu....se teu lance é o som, coloca o 4x1 + tubo 2pol + Turbão....fica show...te garanto....ainda mais o seu que é 1.8!!!lolemo2 escreveu:amigo, eu tava pensando em fazer igual o seu. Só q 1 pokinho diferentedrpisani escreveu:Os dois estão no 4x1 direto.....mais ´barulhento pacagáio!!!!
O meu gol tá com 4x1, tubo de 2pol e turbão no final...dá uma olhada lá nos meus videos e ve se gosta!!!
COLETOR 4X1 + CANO DE PONTA A PONTA 3 POLEGADAS + TURBÃO NO FINAL, 1 amigo meu disse q colocando a tubulação de ponta a ponta com 3 polegadas o ronco fica + forte, ou será q colocando de 2,5 já está bom? vlw ein aguardo sua respostas
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Pelo que eu vi no videodo voyage, ele está com o 4x1 e direto no cano intermediario....sem turbão no meio ou no final....só o cano....
O estalo quem dá é o 4x1!!! No meu caso se vc passar de 3000rpm o som fica estalado...na lenta e até 3000 rpm ele fica liso sem estalo....
Agora tem duas coisas....o som do ronco e a marcha lenta embaralhando!!!
Esses sons são diferentes!!! veja bem o que quer!!!! O 4x1 deixa estalado com o carro acelerando!!! A marcha lenta embaralhada faz esse som do video com o carro parado....
O estalo quem dá é o 4x1!!! No meu caso se vc passar de 3000rpm o som fica estalado...na lenta e até 3000 rpm ele fica liso sem estalo....
Agora tem duas coisas....o som do ronco e a marcha lenta embaralhando!!!
Esses sons são diferentes!!! veja bem o que quer!!!! O 4x1 deixa estalado com o carro acelerando!!! A marcha lenta embaralhada faz esse som do video com o carro parado....
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20/03/2010!!!
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Re: [DÚVIDA] Oque fazer para deixar o ronco do ap assim????
Ronco de turbo não tem comparação aquele carro era turbo sim.... mais do jeito que o carro é... aquilo ali tá mais manco que a minha vó...lolemo2 escreveu:mais vc viu os comentários nos vídeos, todo mundo falando que não é turbo e nem aspirado, principalmente porque se essa saveiro fosse turbo, tinha fritado o pneu néh. e o kra no vídeo do voyage comentou que aquele barulho é igual do gol dele e o gol dele não é aspirado por isso vim perguntar aqui... opa pdoe deixar vo arrumar meu perfilAnderson Milhouse escreveu:Esses carros são dois tipos distintos amigo.. nenhum tem escape apenas as flanges e coletores..lolemo2 escreveu:VOYAGE
http://www.youtube.com/watch?v=_3bLG7mimmk
SAVEIRO
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VLW Aguardo respostas
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Abraços..
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Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......Rafael Bellato escreveu:A Saveiro não fritou pneu direito pq a turbina está sem escapamento, pra quem não sabe, turbo sem escapamento não pressuriza.
Mas não vi nada de especial no ronco do Voyage.
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
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Tiro o escapamento e te levo dar uma voltinha.Anderson Milhouse escreveu:Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......Rafael Bellato escreveu:A Saveiro não fritou pneu direito pq a turbina está sem escapamento, pra quem não sabe, turbo sem escapamento não pressuriza.
Mas não vi nada de especial no ronco do Voyage.
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
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Eu já andei sem escapamento, todo mundo na arrancada anda sem escapamento. Como que não pressuriza mano, meu carro subia 1.5kg com escapamento, tirei o escape continuou os 1.5kg normais...Rafael Bellato escreveu:Tiro o escapamento e te levo dar uma voltinha.Anderson Milhouse escreveu:Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......Rafael Bellato escreveu:A Saveiro não fritou pneu direito pq a turbina está sem escapamento, pra quem não sabe, turbo sem escapamento não pressuriza.
Mas não vi nada de especial no ronco do Voyage.
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
Os carros de arrancada sobem pressao do mesmo jeito amigo...
Não tem como uma turbina "não funcionar" sem o escapamento. Logicamente que todo mundo sabe que tem que ter a flange isso é obvio mais o escape não tem nada haver com o funcionamento da turbina...
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Ok.Meu carro é um caso a parte.Anderson Milhouse escreveu:Eu já andei sem escapamento, todo mundo na arrancada anda sem escapamento. Como que não pressuriza mano, meu carro subia 1.5kg com escapamento, tirei o escape continuou os 1.5kg normais...Rafael Bellato escreveu:Tiro o escapamento e te levo dar uma voltinha.Anderson Milhouse escreveu: Meu Deus do céu... quem te disse que turbo sem escapamento não pressuriza......
Vc pode deixar a turbina sem escape nenhum...vai pressurizar do mesmo jeito...
Os carros de arrancada sobem pressao do mesmo jeito amigo...
Não tem como uma turbina "não funcionar" sem o escapamento. Logicamente que todo mundo sabe que tem que ter a flange isso é obvio mais o escape não tem nada haver com o funcionamento da turbina...
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