Suspensão arrancada MEGA POWER HIGH PERFORMANCE

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
LeonardoDuff
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Ago 2010, 11:48
Carro:
Localização: Resende Costa-MG

Suspensão arrancada MEGA POWER HIGH PERFORMANCE

Mensagem por LeonardoDuff »

Olá pessoal

Até que em fim tenho em vista quando vou terminar meu projeto (Gol 89 turbo 500cv) e estou a procura de um kit suspensão regulável de arrancada para equipar meu bólido.

Estive olhando um kit da marca MEGA POWER HIGH PERFORMANCE de Franca-SP
Alguém sabe me informar se é boa, alguém usa ou já usou?

Aceito opiniões de outras marcas também.

Quero um kit de arrancada, apesar do meu carro ser rua/pista, mas prefiro tração do que conforto.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Muito obrigado
Projeto Gol 89 2.0 Turbo 500cv
Avatar do usuário
bikerboy18
Membro
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:36
Carro:
Localização: mongaguá sp

Re: Suspensão arrancada MEGA POWER HIGH PERFORMANCE

Mensagem por bikerboy18 »

amigão nao conheço essa marca , mais em questão de performance atente a alguns detalhes como , regulagem de bump e rebound, ou seja regulagem para descida e subida do amortecedor, camber/caster plate para uma regulagem precisa dos ângulos da suspensão, não esquecendo de colocar barras de direção com uniball que vem em kits específicos para arrancada e claro , todas buchas dianteiras de PU ou aluminio se vc aguentar andar com o carro tremendo rsrsrsrs
Avatar do usuário
LeonardoDuff
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Ago 2010, 11:48
Carro:
Localização: Resende Costa-MG

Re: Suspensão arrancada MEGA POWER HIGH PERFORMANCE

Mensagem por LeonardoDuff »

bikerboy18 escreveu:amigão nao conheço essa marca , mais em questão de performance atente a alguns detalhes como , regulagem de bump e rebound, ou seja regulagem para descida e subida do amortecedor, camber/caster plate para uma regulagem precisa dos ângulos da suspensão, não esquecendo de colocar barras de direção com uniball que vem em kits específicos para arrancada e claro , todas buchas dianteiras de PU ou aluminio se vc aguentar andar com o carro tremendo rsrsrsrs
Olá Bikerboy, obrigado pela dica. Vou ficar atento aos seus conselhos! Estou quase fechando negócio na Fênix, eles tem o kit suspensão de arrancada por 1500,00 com regulagem de pressão. Até agora foi a melhorzinha que eu achei!
Vlw, Obrigado.
Projeto Gol 89 2.0 Turbo 500cv
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”