[IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

[IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por marquimneto »

Bom galera, é com grande tristeza que venho comunica-los de que todas as imagens que estavam hospedadas no servidor do IMAGESHACK foram removidas pelo próprio IMGESCHAK, não sei bem o motivo, mas a questão é que todas ou quase todas se perderam, encontrei um tópico na net dizendo que erá para enviar um email para eles com os links das imagens para eles tentarem recuperar, pois bem, enviei o email e até o momento a unica mensagem que recebi foi que eles estariam revendo os links enviados e se possível restaurando as imagens. Vou aguardar essa resposta deles, se for uma resposta positiva, vou encontrar um meio de ensinar a todos do CdGQ! como requisitarem suas imagens "sumidas".

Como todos sabem, a vários anos o Fábio e a equipe do forum no qual eu me enquadro, está trabalhando junto ao CdGQ! para torna-lo cada vez melhor, o Fábio mais que qualquer um sabe da nossa batalha, horas de sono perdidas, stress, dores nas nadegas, teclados gastos, semi infartos, etc...

O CdGQ! sempre foi referência nacional no assunto VW quadrados, com muitos tópicos de ajuda, tutoriais, encontros. Quase todos eles feito por vocês usuários do nosso querido clube, se o CdGQ! se tornou o que é hoje, foi graças a vocês. Então, gostaria de pedir encarecidamente que todos os usuários que tiverem tópicos com fotos, que analisem e vejam se as imagens foram removidas, pois sozinho eu não posso fazer muita coisa, mas com a ajuda de vocês conseguiremos. E se tiverem as imagens disponíveis em seus PENTIUM-166, maquinas de foto com filme, etc.. re-coloquem elas nos tópicos.

Gostaria de comunicar que já estamos pensado em um sistema de imagens próprio do CdGQ! onde os usuários poderão fazer o envio das suas imagens de forma rápida, prática e com segurança sem precisar depender de sites de terceiros, pois como vocês devem estar vendo agora, depender deles acaba por não deixar uma certeza que nossas imagens estarão disponíveis para sempre(ou quase).

Aos que me conhecem, deixo já o meu agradecimento e peço a ajuda de vocês para tentarmos reaver algo que destaca o CdGQ!. :bb:

Aos que não me conhecem, muito prazer, me chamo Marko Djuragin Neto, moro em Jaboticabal, sou Administrador/WebMaster do CdGQ! a alguns poucos anos. :bye:
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Fábio Vinícius »

Infelizmente também perdi muitas fotos postada aqui, maioria do meu EX-GTS, tenho as copias salvas no HD, aos poucos vou editando os tópicos e atualizando as fotos.
Avatar do usuário
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1485
Registrado em: 18 Abr 2011, 23:22
Carro: Gol CL
Localização: Bauru / SP

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por luckhiratuka »

Havia notado isso faz um tempo mas não sabia o porque...
Infelizmente não tenho backup das fotos que coloquei no Imageshack, o que é uma pena, pois acabei perdendo boa parte do tópico do meu carro. Creio que assim como eu, muitos membros estão passando por isso, mas enfim, bora pra frente galera, afinal a história com o carro nunca acaba hehe'

Abraços.
[align=center]Imagem
Gol CL 92/92" | Gol CL 90/91"[/align]
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Marcelo 91CHT »

É realmente uma pena o ocorrido, pois existiam vários tópicos com tutoriais muito bem explicados foto a foto...Tópicos de caras que acho que nem mais frequentam o fórum...Eu já achei muitos tópicos que estavam "mofando" mais que me foram muito úteis...

Porém quem iria adivinhar que um servidor como ele iria dar pau? Eu particularmente não estava upando lá pq achei um outro que era mais simples na época haha mais até então só utilizava o IMAGESHACK...

Enfim, acredito que o fórum tenha força pra dar a volta por cima pela quantidade de usuários registrados que tem...
Vou na parte de sugestões e dar uma ideia de como acredito que dava pra contornar essa situação..

Abraços e parabéns aí pros moderas, e pra galera que segura e segurou muita barra até hoje pra manter o fórum.
Wellington Lima
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2015, 00:46
Carro: Parati quadrada

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Wellington Lima »

Vc ainda está vendendo o kit para capô instalação fácil?
Quanto fica o frete para CEP 05311000 só?
As furações são compatíveis com a Parati 92.
Obrigado
Avatar do usuário
thiagofellipe26
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 302
Registrado em: 25 Jun 2013, 10:28
Carro: Voyage GL 1.8
Localização: Campinas-SP

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por thiagofellipe26 »

Deixo algumas dicas ao pessoal que precisa upar fotos no CdGQ com segurança.

Utilizem o http://www.picasaweb.google.com; O Google nunca exclui fotos do usuário, sem antes comunicá-lo. Eu tenho sites que todo o layout é armazenado lá.
Assim como recomendo aos meus clientes, que faço sites, os que não querem investir na hospedagem, então recomendo criar uma conta no Picasa Web, e upar as imagens lá.
Outra dica, é você criar um álbum no Facebook, upa as imagens, abre ela em tela cheia, copia a URL da imagem e posta aqui no fórum CdGQ!

Tanto o Facebook, quanto o Google, não excluirão suas imagens. Acredito que se um dia for descontinuado o projeto, eles avisarão, assim como fizeram com o Orkut.

Abraços!

[EDIT]
Resolvi fazer um tutorial. Segue Topico:
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=36095

o/ Abraços!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por bleidao »

Fala ai, Marquinho...

Quanto tempo, mano!!!

Sei do trabalho que você tem para ajudar a mantermos o nosso fórum. Sei que hoje não sou mais tão ativo aqui quanto antes, mas quero que saiba que a minha admiração pelo trabalho de vocês continua a mesma!

Bom... voltando a falar das imagens, realmente muitas foram removidas pelo Imageshack... mas irei correr atrás das minhas imagens antigas (meio dificil encontrar todas).

Abraço!!!
Avatar do usuário
Maycon Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2015, 01:26
Carro: Gol Quadrado 1.6 CHT

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Maycon Rodrigues »

ola amigo gostaria de saber se posso criar um topico com uma duvida que tenho, e como faço isso tbm ?
Avatar do usuário
Demétrio_RS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Abr 2015, 23:45
Carro: Gol GTi 93
Localização: São Gabriel - RS

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Demétrio_RS »

Gurizada, meu conselho é o seguinte: usem o Photobucket. Uso ele desde 2009, frequento outros fóruns e nunca tive problemas com minhas fotos e vídeos.

Lembro que na época que estava iniciando, fui alertado sobre alguns sites de hospedagem de mídia que poderiam dar problemas, se não me engano o Imageshack foi citado e hoje vejo o resultado.
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Felippe Rodrigues
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2015, 14:53
Carro: Gol CL 89 1.6 Branco

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Felippe Rodrigues »

Boa tarde Galerinha do quadrado... Ja fui dono de um gol quadrado 88 branco, hoje, depois de 23 carros e 12 anos, comprei outro gol quadrado branco, so que dessa vez 89, bom nao muda muito, o importante e que estou de volta ao mundo dos quadrados... Gostaria de saber se podemos marcar um encontro dos quadrados do rio de janeiro, para trocarmos experiencias e curtir esses momentos impares da vida... obrigado galera e orgulho de ser quadrado.... :clapclap: :clapclap:
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por marquimneto »

Felippe Rodrigues escreveu:Boa tarde Galerinha do quadrado... Ja fui dono de um gol quadrado 88 branco, hoje, depois de 23 carros e 12 anos, comprei outro gol quadrado branco, so que dessa vez 89, bom nao muda muito, o importante e que estou de volta ao mundo dos quadrados... Gostaria de saber se podemos marcar um encontro dos quadrados do rio de janeiro, para trocarmos experiencias e curtir esses momentos impares da vida... obrigado galera e orgulho de ser quadrado.... :clapclap: :clapclap:
Amigo, bem-vindo.

Existe uma filial do RJ aqui no forum. Lá você deve encontrar próximos encontros e tudo mais.

Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Luiz G Costa
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2015, 09:18
Carro: gol 1.6

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Luiz G Costa »

Bom dia
Tenho um Gol 1.6 AP 1994 gostaria de colocar o painel do Gol 1.8 GTS (instrumentos Conta Giros) teria que fazer muita adaptação ?
Avatar do usuário
thiagofellipe26
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 302
Registrado em: 25 Jun 2013, 10:28
Carro: Voyage GL 1.8
Localização: Campinas-SP

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por thiagofellipe26 »

Luiz G Costa escreveu:Bom dia
Tenho um Gol 1.6 AP 1994 gostaria de colocar o painel do Gol 1.8 GTS (instrumentos Conta Giros) teria que fazer muita adaptação ?
Luiz, favor postar no tópico correto, pois este é relacionado a outro assunto.
Mas basicamente, você tira seu painel atual e coloca o com conta-giros. O chicote já possui a fiação necessária. não necessita de adaptações.
Avatar do usuário
thiagofellipe26
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 302
Registrado em: 25 Jun 2013, 10:28
Carro: Voyage GL 1.8
Localização: Campinas-SP

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por thiagofellipe26 »

iurigabriel escreveu:Use o Picasa web, nunca falhou comigo !
http://www.picasaweb.google.com

==========================================================================================
Link profissional: http://hotmart.net.br/show.html?a=J3050946I
Iuri é um empreendedor digital de sucesso, e a mais de 2 anos possui renda fixa sem precisar sair de casa!
Trabalha e vive diretamente com sua renda obtida pelo Marketing Digital.
Atualmente possui vários negócios de sucesso na internet.
Link profissional: http://hotmart.net.br/show.html?a=J3050946I
==========================================================================================
Isso mesmo!
Tem um tutorial na minha assinatura :good:
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por marquimneto »

Galera, só gostaria de comunicar que já esta para ser lançado o novo sistema de upload que vai trabalhar em parceria com o CdGQ!

Agora teremos mais segurança e qualidade para as fotos e imagens.. Por enquanto peço que aguardem, em breve volto com mais informações.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Jhonisson
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2016, 18:22
Carro: Gol quadrado

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Jhonisson »

Galera boa noite eu sou novo por aqui gostaria que vcs me tirace um dúvida sobre meu querido gol quadrado cht 1.6 a gasolina ele engasga quando tira o pé do acelerador e pisa de novo oque pode ser obs já revisei o carburador desde já agradeço
Paulo cesar reia
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2016, 02:04
Carro: Gol copa 94

Difusor entrando ar

Mensagem por Paulo cesar reia »

Ae galera, meu copa 94 ta com um pequeno problema.
Ele entra ar de fora do carro mesmo eu fechando todos os difusores e tals, alguma ideia do que pode ser?
Saulo_Prata
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2016, 13:10
Carro: Gol Gl 1.6 1990

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por Saulo_Prata »

Olá pessoal,
Sou novo no Fórum e acredito que este seja realmente um problema grave.
Encontro vários tópicos bons que me ajudariam bastante, porém, em nenhum deles consigo ver as imagens.

Espero que consigam solucionar este problema. Assim ajudará vários outros apaixonados pelos quadrados como eu.

Grato.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por bleidao »

Saulo_Prata escreveu:Olá pessoal,
Sou novo no Fórum e acredito que este seja realmente um problema grave.
Encontro vários tópicos bons que me ajudariam bastante, porém, em nenhum deles consigo ver as imagens.

Espero que consigam solucionar este problema. Assim ajudará vários outros apaixonados pelos quadrados como eu.

Grato.
Não tem como solucionar. O que foi perdido já era!
PAULOGOL1992
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2017, 10:01
Carro: GOL 1.6 AE 1992

Re: [IMPORTANTE] Imagens desaparecidas? Saiba o motivo.

Mensagem por PAULOGOL1992 »

Sou novo no forum :paz: mas torço pra quem perdeu as fotos conseguirem :good:
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”