[AJUDA]

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Alemão PR
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2019, 12:15
Carro: Voyage 90

[AJUDA]

Mensagem por Alemão PR »

Seguinte rapaziada tenho um Voyage ap 1.8 gasolina comprei um kit 1avb 1.8 álcool e o vendedor me disse ser de um Santana 2003
Minha dúvida é sobre a ligação dos fios!já revirei os tópicos sobre injeção e nada esclareceu minha dúvida.baixei um diagrama avb da internet e liguei eu mesmo só não funcionei ainda pois falta a sonda e o sensor de temperatura! minha dúvida é. Montei tudo conforme o manual será que à algum risco de queima do módulo ou o diagrama é de confiança!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [AJUDA]

Mensagem por bleidao »

Depende de onde você baixou o diagrama.

Geralmente os conteúdos que encontramos na internet são muito bons para nos auxiliar. Mas é bom ter pelo menos o básico de noção para começar a fazer.

Vamos torcer para que dê tudo certo! Coloca esse Voyage para funcionar.

Lembre-se de fazer um vídeo para nós.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: [AJUDA]

Mensagem por João Victor AP »

Se você seguiu um diagrama original da Magneti Marelli para módulos 1AVB... ligou tudo certinho, deverá funcionar.
Avatar do usuário
Petulanted
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2015, 08:17
Carro: Gol CL 1.8AP 1990
Localização: São Leopoldo - RS

Re: [AJUDA]

Mensagem por Petulanted »

Boa tarde Alemão PR,

Cara se te ajuda segue o link de uns arquivos no drive que utilizei pra montar minha injeção, tem tanto avb como avp, tem tabelas em excel e o próprio manual da magneti marelli, as ligações são semelhantes, creio que lhe ajude, nem que seja pra conferir cara fio. Espero que te ajude em alguma coisa amigo.

https://drive.google.com/drive/folders/ ... sp=sharing
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [AJUDA]

Mensagem por bleidao »

Petulanted escreveu:Boa tarde Alemão PR,

Cara se te ajuda segue o link de uns arquivos no drive que utilizei pra montar minha injeção, tem tanto avb como avp, tem tabelas em excel e o próprio manual da magneti marelli, as ligações são semelhantes, creio que lhe ajude, nem que seja pra conferir cara fio. Espero que te ajude em alguma coisa amigo.

https://drive.google.com/drive/folders/ ... sp=sharing
Legal... ajuda bastante.
Responder

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”