Batente dianteiro do amortecedor em PU

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
VJM
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2014, 11:48
Carro: gol 93

Batente dianteiro do amortecedor em PU

Mensagem por VJM »

Boa noite amigos!
Tenho um gol 1,6 CL (gol quad.) esse veiculo é de meu uso no dia dia, porem ocorre de usar muito em estrada de terra, e os coxim originais (axios) não duram muito tempo.
Então gostaria de saber se alguém poderia me ajudar e dizer se esses batente dos amortecedores dianteiros em PU é um boa opção, se a durabilidade deles são maiores, ou entao vou ter outro problema se caso colocar esses em PU, por eles serem mais rigidos?

Muito obrigado a todos VJM
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Batente dianteiro do amortecedor em PU

Mensagem por Rodox »

Eu pego 4 km de estrada de terra a cada 15 dias... estrada bem surrada por sinal, e eu não passo de 20 km/h nos trechos ruins e no trecho bom vou no máximo a 30 km/h. Já com relação a batente de PU nunca usei.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Batente dianteiro do amortecedor em PU

Mensagem por bleidao »

VJM escreveu:Boa noite amigos!
Tenho um gol 1,6 CL (gol quad.) esse veiculo é de meu uso no dia dia, porem ocorre de usar muito em estrada de terra, e os coxim originais (axios) não duram muito tempo.
Então gostaria de saber se alguém poderia me ajudar e dizer se esses batente dos amortecedores dianteiros em PU é um boa opção, se a durabilidade deles são maiores, ou entao vou ter outro problema se caso colocar esses em PU, por eles serem mais rigidos?

Muito obrigado a todos VJM
DE PU dura mais...

Mas acho ruim porque eles passam toda a vibração para a carroceria. Sendo assim, são aconselhados apenas para veículos preparados para Pista.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Batente dianteiro do amortecedor em PU

Mensagem por Rodox »

Então devem fazer mal para o uso do dia a dai, salvo melhor juízo.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Batente dianteiro do amortecedor em PU

Mensagem por João Victor AP »

VJM escreveu:Boa noite amigos!
Tenho um gol 1,6 CL (gol quad.) esse veiculo é de meu uso no dia dia, porem ocorre de usar muito em estrada de terra, e os coxim originais (axios) não duram muito tempo.
Então gostaria de saber se alguém poderia me ajudar e dizer se esses batente dos amortecedores dianteiros em PU é um boa opção, se a durabilidade deles são maiores, ou entao vou ter outro problema se caso colocar esses em PU, por eles serem mais rigidos?

Muito obrigado a todos VJM
O batente (coxim com rolamento da torre) em poliuretano dura bem mais que os batentes comuns de borracha.
Mas tem a desvantagem de passar mais vibrações para o carro.
Responder

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”