ajuda por favor?

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Heraldo Igor
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2016, 02:23
Carro: gol 82

ajuda por favor?

Mensagem por Heraldo Igor »

tenho um gol quadrado a ar 82 peguei a pouco tempo, as vezes o cabo da bateria solta devido as crateras da cidade ent ele morre geral e da oque ver pra ligar, aja braço porque aí é só no traco, isso não é normal ne? minha bateria e de 60, qual seria a ideal pra ele? já cheguei a ler que não adianta nada a bateria ser de tal número se a peça q joga carga e menor, certo?
sou novo aqui não sei nem ao certo se é aqui que pede ajuda, caso não seja pessoa desculpa é dês de já obrigado
ivo_folmer
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jun 2016, 23:21
Carro: gol cht 1000 1995
Localização: lagoa bonita do sul RS

Re: ajuda por favor?

Mensagem por ivo_folmer »

pode ser o motor de partida,meio fraco pra ligar o motor a sua bateria sendo boa liga o carro tranquilo
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: ajuda por favor?

Mensagem por João Victor AP »

Boa Tarde !

O aparelho que "joga carga" no qual se refere é o alternador, e isso que te disseram que : "não adianta nada a bateria ser de tal número se a peça q joga carga e menor, certo?" isso que te disseram é balela, nada a ver. Se eu tenho uma bateria de 90Ah não quer dizer que terei que ter um alternador de 90Ah para cima, para se ter uma noção um simples alternador de 45Ah original dos Quadrados AP carrega uma bateria de 90Ah.

Se ele solta o terminal positivo da bateria pode ser falta de aperto no terminal "sapinho", aperte a porca do "sapinho" com uma chave 10.

E se depois que o motor é desligado ele não pega, também é o motor de arranque que está ruim, e não faz o motor pegar.

Abraço !
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: ajuda por favor?

Mensagem por Ricardo RCR »

Heraldo Igor, você deve começar arrumando esse cabo pra ele ñ escapar mais, pois caso contrário vc irá trocar de bateria mas o problema voltará a ocorrer dias depois.
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: ajuda por favor?

Mensagem por bleidao »

Então... a bateria para ele é de 45Ah... o alternador provavelmente é de 35.
Responder

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”