Vi um tópico do nosso amigo marquimneto onde o mesmo dizia a respeito do Imageshack, que as nossas fotos estão sumindo dos tópicos por conta que o imageshack as exclui, tem diversos motivos; conta inativa, excesso de imagens, e vencimento da validade da conta grátis.
Venho trazer uma possível solução, onde podemos postar nossas fotos por meio do PicasaWeb, que é um serviço do Google.
Segue abaixo tutorial desde upar a foto no Picasa, até postar no Forum.
Obs: Os links da imagem vem com "https://" algumas empresas bloqueiam no proxy, então neste caso é só apagar o "s" deixando "http://"
#01 - Entre no endereço: picasaweb.google.com e crie uma conta, ou faça login com sua conta do google / gmail.
#02 - Clique em "Minhas Fotos" e depois no botão, "Fazer upload"
#03 - Em seguida, coloque o nome do álbum, e depois selecione as fotos que deseja fazer upload pra postar aqui no Fórum.
#04 - Após fazer o upload da imagem, aparecerá em miniatura(s) Clique em OK, caso tenha terminado.
#05 - Então após isso, você é redirecionado ao álbum do Picasa, clique na primeira foto que deseja postar no Fórum;
#06 - A imagem abrirá em um tamanho maior, para visualização, então clique com o botão direito do mouse, e em seguida clique em "Copiar URL da imagem"
obs: Navegador utilizado; Google Chrome.
#07 - Em seguida, volte aqui no Fórum do CdGQ! e no tópico que você deseja postar a imagem, cole a URL da Imagem,

#08 - Agora, selecione a URL que você colou no fórum; e clique no botão "Insert image"

#09 - Repare que no início e no final da URL da imagem, foi adicionado "
#10 - Adicione as informações que desejar, e poste no Fórum.
Pronto.
Este Tutorial foi feito utilizando o Picasa Web como hospedagem de imagem.
Dúvidas, estou á disposição.